Em busca do sagrado 'graal'... - página 10

 
Hoper23 >> :

Este material desagradável foi projetado para otimizar o off-line

O que é nojento é que você não fez nada em 10 abas.

Portanto, você não tem nada a mostrar que se aproxime mesmo do

o trabalho que xeon fez em seu tempo.

E a xeon fez uma solução única.

Grande, complexo, escalável.

Você não fez as perguntas certas, não deu as dicas,

>> pegou tudo de cima e agora tudo é desagradável para você.




 
Funciona a ligação do funil, mozilla para o inferno.
 

1 Isto não é Mazilla, é Ópera.

2-10 páginas estou tentando obter código mais ou menos inteligível dos participantes que se autodenominam codificadores. E eles simplesmente enviam para todos os tipos de endereços de trabalho de outras pessoas. Eu também posso gozar com isso. Como - como fazer BAY? E eu em resposta - www.ya.ru. Forma muito conveniente.

3-I postei várias versões de minhas observações - qualquer um de VOCÊ, caros passageiros, ajustou como um sinal de ajuda? Não. Então por que você está gritando que sou um tolo? Acho que afirmei minhas habilidades em MQL logo no início.

 
Hoper23 >> :

1 Isto não é Mazilla, é Ópera.

2-10 páginas estou tentando obter código mais ou menos inteligível dos participantes que se autodenominam codificadores. E eles simplesmente enviam para todos os tipos de endereços de trabalho de outras pessoas. Eu também posso gozar com isso. Como - como fazer BAY? E eu em resposta - www.ya.ru. Forma muito conveniente.

Eu coloquei algumas variantes de minhas observações, algum de VOCÊ, caros passageiros, corrigiu isso como um sinal de ajuda? Não. Por que você está gritando que eu sou um tolo? Acho que tornei minhas habilidades em MQL conhecidas logo no início.

Bem, eu não estou gritando que você é um tolo. Mas a ligação realmente funciona. A ópera também está nas lixeiras. E o exemplo de Klot na verdade tem tanto um testador quanto um otimizador genético. É pouco provável que alguém escreva isto para vocês, pois todos terão seu próprio trabalho a fazer.

 

Vocês vão todos para o inferno e voltam.

A Opera 10108 abre tudo

 
Mischek >> :

Vão todos para o inferno e voltam.

A Opera 10108 abre tudo.

Sou um ventilador cromado).

 
sol >> :

E eu sou um ventilador cromado =).

Instalado, não gostou. Mas não importa, é uma questão de gosto, mas o fato de que ele tinha uma janela aberta, viveu sua ativa, a julgar pela vida do trânsito (NetLimiter 2 pro) confuso. Por um lado, não se arrepende Por outro, o que ele carrega? O que envia? Acho que não.

 
sol >> :

Acho que ninguém vai escrever para você, todos têm seu próprio trabalho a fazer.

Não estou pedindo a ninguém que escreva para mim. Eu forneci uma amostra - mostre-me onde está a falha. O silêncio...mostrou o segundo - o silêncio. Somente sobre o "forno" você pode falar com segurança...

 
Hoper23 писал(а) >>

Eu também posso fazer isso. Como - como você faz BAY? E eu direi www.ya.ru. Essa é uma maneira muito conveniente de fazer isso.

Não torça as coisas ao redor. Você não está perguntando sobre a coisa mais trivial ou universal que existe em casa...

Hoper23 escreveu >>

Não estou pedindo a ninguém que o escreva para mim. Eu lhe dei uma amostra - onde está o problema? Silêncio ... Eu mostrei o segundo - o silêncio. Você só pode falar do "forno"...

O que você mostrou é apenas um disparate, não há nada ali. Portanto, não vale a pena procurar falhas se é tudo uma grande falha. Foi-lhe mostrado como você pode fazer, duas variantes de soluções, uma opção que eu era até preguiçoso demais para entregar em sua mensagem pessoal, já que você tem uma "ópera", se você não gosta, um caminho espinhoso de sua própria pesquisa o aguarda. Em todo caso, parei de entender o que você quer...

 
Hoper23 >> :

Não estou pedindo a ninguém que escreva para mim. Eu lhe dei uma amostra - você pode me mostrar onde está errado? Eu lhe mostrei o segundo - o silêncio. Somente sobre o "forno" você pode falar...

E você não escreveu nada para lhe dizer onde estão seus erros.

Não é interessante com você.