Sart, o que você acha do Doe? - página 4

 
Mathemat >> :

parece estar desenvolvendo uma onda C assassina, ou seja, uma quinta onda do pico histórico absoluto do Dow

Sim, é o que parece... e é provável que haja um alongamento... para não arriscar detalhá-lo agora... as extensões são uma coisa complicada...

 

Parece-me que um mercado tão estressante e TA não são compatíveis. E olhando para os fundamentos, eu acho que por algum tempo (um mês ou menos) ela atingirá, mas vagarosamente, para frente e para trás, mas com uma inclinação descendente (os realistas lutarão (percebendo que não importa quanto tempo a corda possa cair...) como ursos, e contos de fadas (acreditando em contos de fadas e habilidades da nova administração) como touros). Ele subirá para 6000, ganhará algum terreno, e haverá a correção para 10000, que é devido a melhorias temporárias dos indicadores após as injeções, sanações e ressuscitações. E o que acontecerá depois disso, é difícil adivinhar... Nosso mercado de ações vai papaguear o mercado como de costume e atingir o fundo também - talvez seja hora de se tornar um "investidor no setor petrolífero")... Veremos.

 

A propósito, note que os diários de Prechter estão em uma escala logarítmica. As proporções de fibras são mais exatas dessa forma.

P.S. Desculpe, é mensal.

 

Não me assuste, Figar0, já é assustador... :)

talvez não seja o cenário certo... ou não muito bem...

 
Mathemat >> :

A propósito, note que os diários de Prechter estão em uma escala logarítmica. As proporções de fibras são mais exatas dessa forma.

Sim, isso também não é sem importância... e não é Prechter, Alexei... é uma previsão feita por algum outro analista... não se lembra do nome, Prechter acabou de publicá-lo no site...

Na época, não prestei muita atenção a essa previsão. Guardei-o como um lembrete de uma das possibilidades. e só me lembrei disso por volta de outubro, em meio à crise.

 
Vinsent_Vega писал(а) >>

Não me assuste, Figar0, já é assustador... :)

talvez não seja o cenário certo... ou não muito bem...

Eu mesmo estou assustado) De certa forma, materialmente, eu ficaria feliz em estar errado neste caso. E eu certamente não ficaria chateado se eu estivesse errado)

 
sab1uk >> :

Olá Matemat.

Talvez você não saiba que Sart teve seu nome de usuário roubado e que foi retirado de seu webmoney.

Então, ou ele não visita o fórum ou ele realmente bebeu até a morte e pediu um empréstimo

isso é o que as ondas de eejit podem fazer )

Fui eu mesmo. Eu não os "atraí", mas direta e abertamente pedi ajuda. Muitos dos meus conhecidos na Ucrânia se tornaram de fato alcoólatras.

Não consigo me embriagar - não mais do que um copo em mim, e uma ressaca não só de vodka, mas também de cerveja. Portanto, aqui e agonizar.

Não sei sobre a Rússia agora, mas na Ucrânia, se você olhar com atenção, não é difícil ficar bêbado.

A propósito, eu ainda estou disposto a ajudar.

Precisa urgentemente de 1000 WMZ. Serei grato a todos que, sem perguntas e argumentos desnecessários, ajudarão.

Em um mês eu devolverei a dívida, e em um mês eu devolverei a mesma quantia, como agradecimento pelo apoio.

Minha bolsa: Z585 037 792 767

Vou lhes dizer como me encontrei numa situação tão desesperada, nas palavras do V.S.V:

"Pelo que é este destino",

"destino ridículo",

não que eu não saiba...

Não posso lhe dizer"!

Não importa o que eu diga aqui, ninguém vai acreditar em mim. Gostaria também de observar que um dos participantes deste fórum, um

já respondeu ao meu pedido de ajuda.

 
Sart >> :


Então não foram as ondas da Iiota que te pegaram, foram os monstros laranja?

Você estava se vangloriando de seu conterrâneo com Tymoshenko).

É claro que nosso desemprego também aumentou, mas vocês estão enfrentando uma inadimplência.

 
sab1uk >> :

Então não foram as ondas da Iiota que te pegaram, foram os monstros laranja?

Você estava se vangloriando de seu conterrâneo com Tymoshenko).

Nosso desemprego também aumentou, é claro, mas você está enfrentando uma inadimplência.

Se você olhar o processo à distância, de uma perspectiva, por assim dizer, os "Orange Ghouls", como você os chama, cumpriram seu papel histórico.

Nem tudo é feito tão rapidamente quanto se desejaria. Os 80-90% dos gerentes são velhos quadros, que têm desprezo pelas pessoas em seu sangue. O povo ainda é "gado" para eles.

Eles "pegarão qualquer um" se derem o comando "fas !".

Mas se você se lembra da velha anedota sobre Nixon e Brezhnev discutindo sobre onde há mais democracia, na URSS ou nos Estados Unidos, agora é assim que se lê:

Yushchenko:

Qualquer pessoa pode sair em Khreshchatyk e gritar o quanto quiser: Yushchenko é um tolo. E ele não será punido por isso.

Putin:

E em nosso país qualquer um pode ir à Praça Vermelha e gritar o quanto quiser: Yushchenko é um tolo. E ele também não será punido por isso.

 

Tempo Warp

Благодаря съемкам на высокоскоростные камеры высокой четкости вы увидите движения, которые природа спрятала от наших глаз. Откройте вместе с ведущим Джефом Либерманом альтернативную реальность, где предметы, казавшиеся неподвижными, приобретают завораживающую динамику, а знакомые вещи предстают в самых фантастических очертаниях. В этой реальности воздушный шарик, наполненный водой, лопаясь, выглядит как расцветающий фейерверк, пуля летит медленно и плавно, оставляя за собой шлейф рассекаемого воздуха, а нос боксера под воздействием удара меняет форму, словно сделанный из пластилина.