Sart, o que você acha do Doe? - página 3

 

Vejamos isso um pouco diferente.



Dow jones média industrial


O clássico (conta vertical) sugere um fim para a mudança para 7.000. Não resta muito por fazer.

Então podemos esperar um movimento para fora do dinheiro em títulos (o ouro está em baixa).

 

É isso que eu quero dizer.

Mas o quanto isso elimina gentilmente todos os mercados.

É um grande lay-up.

 

 
Mathemat писал(а) >>

Ainda não terminou, hee hee hee.

Parece que sim.

 

Kolya Morzhov está batendo na porta para os clássicos.

 

Em julho passado, recebi um e-mail de Preckter que me levou a esta previsão para a Dow:

na época (sublinho - isto foi antes da crise) era muito difícil acreditar em tal previsão... mesmo dada a correção clássica do markup, achei improvável este cenário.

mas não é difícil de acreditar agora... :)


 

Uau! Não tenho seguido Prechter por muito tempo, mas não esperava tal precisão. Bem, se assim for, então aparentemente uma onda C assassina está agora se desenvolvendo, ou seja, um cinco a partir do pico histórico absoluto da Dow. E ainda está muito longe da formação completa do pentágono. Embora no cenário global em ziguezague também deva haver um cinco.

 
Mathemat >> :

Naturalmente, não convido apenas Sart para a discussão. Aqui estão as semanas da Dow. Onde você acha que a Dow está agora?

Aqui está minha análise amadora. Considere que a última grande onda de crescimento global terminou com uma alta absoluta em outubro de 2007 (14197,7), e então ocorreu uma correção global - muito provavelmente na forma de um ziguezague profundo, como aconteceu em 1929. Estou interessado na primeira onda desta ZZ, ou seja, A. Tenho a impressão de que este A ainda não foi concluído, hee hee hee.


Tendo em mente a negociação a curto e médio prazo (vamos deixar as previsões globais para Preckter e outros analistas de uma escala semelhante) e levando em conta

máximo absoluto mencionado por você como o primeiro extremo significativo que obtive tal imagem maximamente provável por V.T.E:


Acontece que a 5ª onda vermelha está se desenvolvendo atualmente, ou melhor, uma etapa como a 5(1-2-3).

Frequentemente e densamente a quinta onda é igual à primeira onda em tamanho - isto dá uma estimativa da magnitude de um possível declínio adicional deste índice.

Na minha opinião, é preciso ter cuidado com a abertura de posições curtas de longo prazo, pois uma correção de todas as cinco vermelhas poderia chegar a qualquer momento.

 

Olá Sart, é bom ouvir de você. Seu trigêmeo vermelho se parece mais com uma correção do que com um impulso. Eu tenho um layout diferente, mas tenho medo de afixá-lo ou vou ficar com ovos...

 
Mathemat >> :

Olá Sart, é bom ouvir de você. Seu triplo vermelho se parece mais com uma correção do que com um impulso. Eu tenho um layout diferente, mas tenho medo de afixá-lo ou vou ficar com ovos...

Como Karl Marx costumava dizer: "Siga seu próprio caminho e não escute o que as pessoas dizem". Em termos simples: o cão ladra, a caravana se move.

Mas as palavras mais verdadeiras que C. Marx disse pairavam sobre a parede em nossa universidade:

"As maiores realizações são o resultado de pequenos mas contínuos esforços".

Vejam, eu tenho me descuidado com os clássicos.


"Algo em seus três vermelhos parece uma correção, não um impulso" - Há muitas correções profundas em um impulso tão profundo.

É claro que existem outras maneiras de marcá-lo. Agora estou olhando e vendo, a outra ponta para a 4ª onda vermelha.

Mas no geral, tendo em mente as proporções de comprimento de onda mais prováveis em termos de V.T.E., na minha opinião,

a imagem dada é a mais preferível.