Sart, o que você acha do Doe?

 

É claro que não estou apenas convidando Sart para a discussão. Aqui estão as semanas do Doe. Onde você acha que a Dow está agora?

Aqui está a análise do meu leigo. Considere que a última grande onda de crescimento global terminou com uma alta absoluta em outubro de 2007 (14197,7), e então ocorreu uma correção global - muito provavelmente na forma de um ziguezague profundo, como aconteceu em 1929. Estou interessado na primeira onda desta ZZ, ou seja, A. Tenho a impressão de que este A ainda não foi concluído, hee hee hee.


 
Estou mais interessado em quão justa é a Dow e se ela reflete o verdadeiro estado de coisas? Talvez já esteja muito atrasado para o ano 2000. O espetáculo continua...
 
FION >> :
Estou mais interessado em quão justa é a Dow e se ela reflete o verdadeiro estado de coisas? Talvez já esteja muito atrasado para o ano 2000. O espetáculo continua...

Bem, sim, há equipes que se opõem ativamente. E o Dow - bem, como pode ser injusto quando ele é o principal indicador da economia dos EUA. É claro que existe a Equipe de Proteção de Mergulho, mas seus esforços também parecem ser uma bagatela em comparação com o movimento geral.

 

 

NikT_58, o início de qual correção? A onda B dentro da grande A global ZZ? Seja mais específico, por favor.

 

 

NikT_58, "início de correção" e "pode entrar" não é, desculpe, nem mesmo uma tentativa de marcação de onda. Onde estão seus números e letras?

 
https://ta.mql4.com/ru/elliott_wave_theory
 
Mathemat >> :

Bem, sim, há comandos,

Sinto muito, mas não parece cheirar a primavera no ar, cheira a outro "em" (guerra).

 
Acho que a marca psicológica de 7000 deve dar um salto, pelo menos por um tempo. Se as coisas continuarem como estão agora, depois de um ressalto, ele irá para 6000, ou talvez até mais baixo.
 
6600 em breve.