Quem tem que tipo de ferro? - página 8

 
YuraZ >> :

I7 2.6 (Ainda não fiz overclocking, mas posso aumentá-lo para 4-5 ghz) é visto pela WINDOWS como 8 processadores

12GB DDR3 1333

2,5 terabytes de disco com 2 terabytes para o armazenamento e o banco de dados,

500 RAID Strip para 3 x Velocidade de Strip, ou seja, 3 threads, apenas planos de atualização

O vídeo é bastante animado para monitores modernos 22-24,alta resolução 1920-1800

ASUS P6 X58 WorkStation Pro é uma boa placa-mãe que eu gosto

---

LINIX 64, máquina virtual ESXi no topo

( I7 suporta virtualização em nível de microcódigo de CPU - ou seja, comandos especiais)

além disso, dentro para desenvolvimento - haverá sistemas operacionais - testes - software necessário


---

Se você escrevê-lo em C, seu testador será ordens de magnitude mais rápido do que MT4

além disso, ele pode ser construído como 64bit

infelizmente, a partir do MT4 não há liberação em 64 bits porque 64 bits não dão um ganho de 64 bits para os testadores MT

embora o mercado esteja caminhando para 64 bits e provavelmente os desenvolvedores irão preparar dois lançamentos mais cedo ou mais tarde

32 и 64

---

para o cálculo do mercado, esse hardware não é principal

Eu tomei a máquina como uma máquina multifuncional.

embora teste muito rápido



Yuri, você definitivamente recebe uma estatueta dourada na categoria "ferro mais frio - para a casa da família". Eu tenho duas perguntas "Por quê? Quando você pode fazer menos" e a segunda pergunta "Quão legal é suposto ser?"

 

Em geral, o potencial das aplicações de 64 bits reside mais em seus compiladores do que no hardware que as executa. Tanenbaum já escreveu sobre isso. Na medida em que não foram criados compiladores realmente eficazes de 64 bits (levará anos e está relacionado ao uso de inteligência artificial), então temos que usar o que temos.

Seria legal se a MT pudesse usar GPU, os preços estão com ponto flutuante, e este é um truque de GPU.

E seria mais legal se a MetaQuotes não inventasse seu cavalo, mas simplesmente licenciasse algum compilador C/C++ e o portasse para o ambiente MT com a adição de bibliotecas de funções padrão MT como iClose(), OrderSend() etc. Os benefícios seriam enormes: 1. Todas as capacidades de C real, analisador poderoso, eficiência de código... A lista continua. Mas eu acho que os desenvolvedores de methaquotes não o farão porque investiram muito esforço e muito tempo em seus cérebros (um muito decente, por sinal). Este compilador se tornou como uma criança para eles, e eles não recusam crianças.

 
Mathemat >> :

O que é um escritor profissional de sistemas, C-4? Se não é um programador local respeitado que escreve EAs em comissão por dinheiro, então quem é, nesse caso?

Meu entendimento é que é assim.

1. Um sistema é escrito.

2. Compilado.

3. Testado.

4. Depois de um tempo, surge uma idéia para tornar o sistema ainda mais simples. É reescrita.

5. Ela é compilada.

6. É testado.

7. Após algum tempo, novas funções são acrescentadas. O sistema é atualizado.

8. Compilado.

9. Testado.

9. Acontece que algo não funciona corretamente. Um erro é encontrado (frequentemente (e quase sempre) com recompilação e reteste)

10. É testado.

11. agora tudo funciona corretamente. Mas acontece que a organização do código criada para a idéia inicial é ineficiente e praticamente impossível de ser gerenciada. Chega a necessidade de reescrever a arquitetura do aplicativo para se adequar às novas tarefas...

12.while(){ //donão tente compilá-lo

Compilação;

Testes;

if(arquitetura de aplicação===cool && no_errors====cool && result===cool && ...)break;

senão {brain=cool;iron=cool;}.

}

Aqui está um exemplo simples e comum relacionado à programação e MQL em particular. Mas se a linha "cérebro=trax" não pode ser excluída, então existe um desejo natural de excluir a linha "ferro=trax", para a qual um ferro frio é comprado.

 

Interessante. Acontece que eu sou um escritor profissional de sistemas. Obrigado pelo elogio. A propósito, onde está o dinheiro para o trabalho profissional neste esquema?

 

Talvez eu tenha escolhido a palavra profissionalmente errado. Em vez disso, seria melhor usarregularmente os interessados .

Em geral, a idéia é que depois de um certo tempo gasto no compilador se alcança certos resultados profissionais e com isso aumenta o incômodo da lentidão da máquina, gasta-se muito tempo de máquina e chega o momento crítico: jogar fora o hardware antigo e comprar um novo.

 
C-4 >> e chega um momento crítico: jogar fora o ferro velho e comprar um novo.

Ou mudar a droga, como fui aconselhado aqui, sem explicar o significado destas palavras. Provavelmente significava "jogar fora o sistema antigo e continuar com o novo".

 
C-4 >> :

Yuri, você definitivamente recebe a estatueta dourada na categoria "ferro mais frio - para a casa da família". Eu tenho duas perguntas "Por quê? Quando você pode fazer menos" e uma segunda pergunta "Quão legal é suposto ser?"


Primeiro, passe a estatueta prometida.

Yura, não se esqueça de pagar o imposto.

 
Mathemat >> :

Ou mudar a droga, como fui aconselhado aqui, sem esclarecer o significado destas palavras.

Desembucha. Ou realmente mudá-lo :))

 

Mudou, mudou (idéias). Parece haver uma perspectiva positiva. E o hardware está contribuindo. Embora seja engraçado ver como o novo hardware às vezes fica sem recursos. Mas, mais uma vez, isto se deve a uma duração não muito boa de qualidade :)

 

Se ao menos o ferro resolvesse o problema em questão. Como seria simples.