Quem tem que tipo de ferro? - página 4

 
LProgrammer >> :

Eu sei que você é um curandeiro anti-patriotas. :) Deus, por que todos eles são tão idiotas... Deve ser algum tipo de fobia - a indústria automobilística russa, todos eles deveriam ter sido afogados como gatinhos antes de nascerem, junto com o gato... Roverbooks, merda, e eles não sabem fazer nada na Rússia, fizeram um processador que é mais promissor do que a Intel, etc. Todos eles são merda...

Deixe-me explicar, pois os anti-patriotas Roverbooks NÃO são feitos na Rússia... são feitos na mesma fábrica na China que os da IBM em particular... Brrrr, que geração feia está crescendo, alguns perdedores com a cabeça completamente deformada, aparentemente porque sua mãe bebeu Pepsicola enquanto estava grávida... Ou seja lá o que for... Kamaz ganha o Dakar, a resposta é que não é um Kamaz, é um Mercedes... É realmente irritante...

Estou farto disso... :)

Outra vítima da publicidade... (e claramente o proprietário de um desses gigantes). Não importa, um dia você também saberá o que é bom.

(Aposto que este cara tem um Zapor estacionado em algum lugar em sua garagem, por quê, é tanto um carro estrangeiro quanto um Rover Beech.:)))))))))

 
timbo >> :

Uma estratégia comercial deve caber em um selo postal (escrito a lápis da mão, não em microfontes) - qualquer coisa mais volumosa é autodestrutiva. Não me lembro quem o disse, mas já concordo...

Alexander Elder disse isso em seu livro How to Play and Win at the Stock Exchange (Como Jogar e Vencer na Bolsa de Valores).

 
Heh, um Zaporozhets, um Zaporozhets, mas você sabia que se uma bala inimiga perfurasse o cárter e todo o óleo jorrasse, os Zaporozhets poderiam percorrer 3.000 (Três mil) quilômetros.
...quantos motoristas foram treinados, não como os corredores de hoje.
Você será perguntado "Onde você aprendeu tão bem", e você dirá MT-4!!!
 
timbo >> :

Repito a pergunta: estes "melhores índices" mostram o real melhor do que 50/50?

Mostre-me um.

meu filtro adaptativo ao menos mostra melhor que o MACD

nas barras do gráfico do par AUDNZD mais bruto ao longo de um período de ~ uma semana


 

I7 2.6 ( pode ser overclockado até 4-5 ghz ) é visto pela WINDOWS como 8 processadores

12GB DDR3 1333

Matriz de discos 2,5 terabytes, incluindo 2 terabytes de armazenamento e bancos de dados,

500 RAID Strip para acelerar 3 discos rígidos em Strip, ou seja, 3 roscas, planeja atualizar

vídeo rápido o suficiente para monitores modernos 22-24, a grande extensão 1920-1800

A ASUS P6 X58 WorkStation Pro é uma boa placa-mãe.

---

LINIX 64, máquina virtual ESXi no topo

( I7 suporta a virtualização no nível do microcódigo da CPU - ou seja, existem comandos especiais)

então dentro para desenvolvimento - haverá sistemas operacionais - testes - o software necessário


---

Se escrito no mesmo C, seu testador será ordens de magnitude mais rápido do que o MT4

além disso, ele pode ser montado como um 64bit

infelizmente, a partir do MT4 não há liberação em 64 bits porque o aumento de 64 bits para os testadores MT não dá

mas o mercado está caminhando para 64 bits e provavelmente os desenvolvedores irão preparar dois lançamentos mais cedo ou mais tarde

32 и 64

---

para o cálculo do mercado, tal hardware não é principal

Tomei a máquina como uma multifuncional

embora esteja testando muito rápido

 
VDev >> :

>> Sugiro que você mude sua droga.

Eu não entendo...

P.S. Trata-se de erva daninha?

 
timbo >> :

Repito a pergunta: estes "melhores índices" mostram o real melhor do que 50/50?

Mostre-me um.

Não sei sobre o presente, mas o futuro é muito provável... E é improvável que alguém queira provar isso a você, enviando seus programas.

Mathemat >> :

Eu não entendo...

Eu também não entendo. Soa como um insulto.

 

o tópico passou de tentar medir 'x' para cachorrinho-dogging).

 
Valio >> :

o tema passou da tentativa de medir 'x' para o malandro cachorrinho).

Eu não vi nenhum achatamento em nenhum lugar,

onde exatamente você o viu?

--

nem tudo depende do ferro

é bom se se pode comprar boas ferragens

--

Por exemplo, uma faixa de raid em 3 discos rígidos, ou seja, 3 fios de chapéu vermelho eram 3 vezes mais rápidos que a mídia normal

Na verdade, existem 6 portas SATA na placa mãe e você pode aumentar a velocidade do disco em muito

6 discos rígidos em Strip podem aumentar a taxa de troca por um fator de 6 - mas essencialmente

--

mas com hardware normal ou antigo, você ainda pode fazer bons programas

 

Tenho isto em meu banheiro.

Aquece também a água... :-))