Quem tem que tipo de ferro? - página 9

 
Olá, estou fora há algum tempo...
Dois laptops, dois desktops e um servidor de núcleo duplo para idosos no porão. Produção ainda em vps.
 
A propósito, sabluk, você é um chato para mudar seu avatar.
 
mamma >> :
A propósito, sabluk, você é um chato para mudar seu avatar.

Não está na moda, estou mudando por uma questão de sigilo.

>> meu ferro de passar.


 
Pontuação!!!
 
C-4 >> :

apreciar seu humor

menos é mais. ninguém está discutindo.


1 pode pagar por isso, uma vez que

Eu ganho minha vida profissionalmente - e se eu puder pagar, eu quero ter uma boa ferramenta.

um bom carpinteiro não sonharia com uma boa perfuradora alemã BOSH - em vez de uma "doméstica

Você prefere Lada Kalina? Eu prefiro um Hoda CRV passível de passagem confortável

embora seja possível criar obras-primas com um machado sem um único prego - Deus me ajude


2 para que eu não tenha que atualizar por alguns anos

Pular 2-3 atualizações ( da experiência de meus amigos ) Estou realmente economizando meu dinheiro

---

adquirido não apenas para programação para MQL4

esta é apenas uma das áreas e para isso, sem contar as otimizações, eu tenho o suficiente até

um laptop antigo com um show de memória

---

 
Sugerimos um modelo de laptop que preencha os seguintes critérios:
1. Baixo custo (não necessariamente os modelos mais recentes)
2. Longa duração da bateria.
3. uma tela, de preferência 15,6.

De que depende a vida útil da bateria de um laptop? (além do número de células na bateria)
 
Prival:

Se ao menos o ferro resolvesse o problema em questão. Como seria simples.

Que peça de hardware
 
chief2000: De que depende, em princípio, a vida útil da bateria de um laptop? (além do número de células na bateria)

A vida útil da bateria, como a prática mostra qualquer bateria perde metade de sua capacidade após um ano ou meio ano, meu netbook de um ano atrás tinha 8-9 horas de vida útil da bateria ao assistir ao vídeo, agora são 2,5-3 horas. É melhor procurar opções para trabalhar com fontes de energia adicionais, estou na estrada agora ajuda este fornecimento de energia:

http://www.ret.ru/tov_inf.jsp?gid=795234&name=Blok_pitaniya_dlya_noutbukov_12V_avtomobilniy_3Q_C080-MU08N

Eu acho que se você comprar uma bateria de maior capacidade, após um ano de uso será uma pena pelo dinheiro gasto

SZZY: google com consulta: site de testes de laptop:ixbt.com

 
Eu não entendo. O que há de errado com o tópico "AMD vs Intel"? Tudo está bem aí, com os testes sendo resolvidos...
 
IgorM:

A vida útil da bateria, como a prática mostra qualquer bateria perde metade de sua capacidade após um ano ou meio ano, meu netbook de um ano atrás tinha 8-9 horas de vida útil da bateria ao assistir ao vídeo, agora são 2,5-3 horas. É melhor procurar opções para trabalhar com fontes de energia adicionais, estou na estrada agora ajuda este fornecimento de energia:

http://www.ret.ru/tov_inf.jsp?gid=795234&name=Blok_pitaniya_dlya_noutbukov_12V_avtomobilniy_3Q_C080-MU08N

Eu acho que se você comprar uma bateria de maior capacidade, após um ano de uso será uma pena pelo dinheiro gasto

SZZY: google com consulta: site de testes de laptop:ixbt.com

Em princípio, você poderia conseguir outra bateria imediatamente, não é muito dinheiro.
Qual é o hardware a ser escolhido? É possível dizer que quanto mais potente for o processador, maior será o consumo de bateria?
Em caso afirmativo, qual é a sua importância?
Um exemplo para comparar i3 - i5 - i7.