Quem tem que tipo de ferro? - página 7

 
Zet1972 >> :
E Buffet não tem computador - e não sabe como usá-lo... Eu li em algum lugar

É ele quem está mentindo, e é ele quem está inventando secretamente a história para que ninguém possa adivinhar.


Afinal de contas, ninguém acreditaria que ele ainda está sendo telegrafado.


Ele também vai compensar que não tem aparelho de TV e apenas uma lâmpada de parafina.

 
timbo писал(а) >>

Pena que a foto tenha terminado há quase quinze dias, ou seja, a foto mostra que o indicador inferior mostra o passado quase tão bem quanto o zig-zag - não 100%, mas ainda assim bom... passado.

Aqui está sua continuação. Isto é o que está mostrando agora neste ponto. Mas mesmo assim, o autômato não está funcionando (( ainda estou pensando com o que complementá-lo). Acho que a grade se encaixa bem, ainda estou pensando em como programá-la, em anexá-la.

 
Prival >> :

Aqui está sua sequela. Isto é o que está mostrando agora neste momento. Mas, mesmo assim, o autômato não está funcionando (( ainda estou pensando no que acrescentar a ele). Acho que a grade se encaixa bem, ainda estou pensando em como programá-la, como anexá-la.

você já no 3º ramo esta foto mostra - é uma campanha publicitária? se não - você a mostra - eu gosto - embora eu tenha suspeitas nas leituras repintadas

 
Zet1972 писал(а) >>

você já mostrou esta figura no terceiro tópico - uma campanha publicitária? se não - então coloque-a - eu gosto - embora eu suspeite que as leituras estejam excessivamente maduras

Este indicador, o resultado desta linha "Teoria dos Fluxos Aleatórios e FOREX". Sinto muito, mas foi isto que consegui, como pude, tão programado em MQL. Não estou fazendo propaganda porque não vou vendê-la ou torná-la disponível ao público. Primeiro vou ganhar algum dinheiro com ele, pois muito tempo e esforço foram investidos em sua criação. Ele não redesenha.

 
Fenômeno QuadCore AMD 9550. 4 Gb DDR2. Radeon HD 3870. WDC 500 Gb. Eu o uso a 1%). Comprado apenas por algum tempo para esquecer as atualizações. Para minhas necessidades, um laptop com CPU de 1,6 GHz é suficiente para minhas necessidades em MT.
 
celeron 900Mhz 256 ram, 20gb máximo ao mesmo tempo MT4, winamp e ICQ:)
 
Prival >> :

Este indicador é o resultado desta linha "Teoria do Fluxo Aleatório e FOREX"...

Não estamos discutindo indicadores e como eles são legais ao mostrar preços do passado, estamos discutindo o hardware e as tarefas que são definidas para ele. Penso que a escolha do ferro é determinada pela solução de uma determinada tarefa. O hardware ou resolve esta tarefa em um período de tempo razoável ou não resolve. É lógico supor que a pesquisa de mercado parte de uma simples suposição, se a suposição for confirmada, novas condições de otimização (filtros, regras, outros mini sistemas (por exemplo, controle de mm), etc.) serão adicionadas, assim, a tarefa se torna mais complicada. E assim por diante até o infinito. Como resultado, nasce um sistema complexo, baseado em princípios simples. Assim, sua implementação (compilação, otimização, depuração) requer hardware pesado.

1. MT está muito bem escrito, você pode se sentir C+++ da velha guarda.

2. Acho que a maioria dos usuários do fórum local não estão envolvidos no desenvolvimento profissional de sistemas, portanto, o hardware é bastante comum.

E fiz esta pergunta porque estava interessado em saber o que os projetistas de sistemas profissionais de hardware usam. E como estes são muito poucos (minha suposição e talvez esteja errada), o ferro é, em sua maioria, comum.

Não se ofenda se você machucar alguém (eu entendo que as pessoas aqui são muito sensíveis)!

 

O que é um escritor profissional de sistemas, C-4? A menos que seja um programador local respeitado escrevendo EAs feitos sob medida para dinheiro, quem é então?

 

Caro Vasily, o fio é obviamente seu, mas é cem vezes menos útil do que os postos de Prival .

 
C-4 >> :

E fiz esta pergunta porque era interessante saber que hardware é usado por escritores profissionais de sistemas. E como há muito poucos deles aqui (minha suposição e pode estar errada), a maior parte do hardware é comum.

Sem ofensa se você ferir meus sentimentos (eu entendo que as pessoas aqui são muito sensíveis)!

não estamos ofendidos

Não sou um escritor, mas o hardware é mais ou menos decente e não é suficiente para um trabalho de pesquisa confortável para implementar rapidamente melhorias

Há despesas suficientes na vida além de upgrades

ele tem muito poder em suas mãos e tem muito hardware - e essa não é a questão!

eles podem convidá-lo para a equipe).