Quem tem que tipo de ferro? - página 6

 
Prival >> :

Vou escrever a fórmula no selo

Escreva nesta página :)

 
Zet1972 >> :

>> escreva nesta página :)

Vou escrever apenas o que cabe no selo.

o resto do código é autodestrutivo de qualquer forma )

#property indicator_separate_window
#property indicator_buffers 1
#property indicator_width1 2

double Noise[];
double Gamma[];
double Signal[];
 
sab1uk >> :

Vou escrever apenas o que cabe no selo.

>> o resto do código é autodestrutivo de qualquer forma).


obrigado - a coisa certa!!! Há muito tempo que venho procurando por isto....

 
Prival >> :

Especialmente para você. Compare a direção do Zig-Zag com o indicador inferior. Não 100% coincidência com o zig-zag, mas mais de 50/50. Escreverei a fórmula na marca, exceto que sua implementação não caberá na marca.

Pena que a foto tenha terminado há quase quinze dias, ou seja, a foto mostra que o indicador inferior mostra o passado quase tão bem quanto o zig-zag - não 100%, mas ainda assim bom... passado.

 
Zhunko >> :

Não sei sobre o presente, mas o futuro é muito provável... E não creio que alguém queira provar isso a você, enviando seus programas.

Você não precisa me enviar programas. Aceito a palavra das pessoas. Isto é, seria suficiente se alguém dissesse com alguma convicção que seu indicador prevê o futuro com uma probabilidade de 75%, por exemplo. Eu acreditaria nisso.

E também anexar uma foto de seu iate oceânico. O possuidor de tal tesouro deveria viver em sua própria ilha no mar trópico, mas não em uma favela.

 
timbo >> :

Você não precisa me enviar programas. Aceito a palavra das pessoas. Seria suficiente para alguém dizer com alguma convicção que seu indicador prevê o futuro com uma probabilidade de 75%, por exemplo. Eu acreditaria nisso.

E também anexar uma foto de seu iate oceânico. O proprietário de tal tesouro deve certamente viver em sua própria ilha, em um mar tropical, e não em uma cidade pequena.

É por isso que eu digo com convicção que existem tais! Talvez eu até poste uma foto algum dia...

Iates, ilhas, carros caros, casas como vilas... Você está faminto ou pobre de espírito. Quanto mais você vive, mais você entende que tudo isso é bobagem, desnecessário...

Eu queria comprar uma ilha, no entanto. São mais baratos do que o meu apartamento. Mas eu não consegui encontrar um adequado. Eu o vi em um sonho, mas realmente não há nenhum para venda.

 

Talvez devêssemos experimentar com reais em vez de acenar com a % ao redor? ))

 
Zhunko >> :

Isso é o que estou dizendo com convicção! Talvez eu até poste uma foto algum dia...

Iates, ilhas, carros caros, casas como vilas... Você está faminto ou pobre de espírito. Quanto mais você vive, mais você percebe que é tudo bobagem, excessos desnecessários...

Eu realmente queria comprar uma ilha. São mais baratos do que o meu apartamento. Mas eu não consegui encontrar o certo. Eu o vi em um sonho, mas realmente não há nenhum para venda.

Não preciso de dinheiro, a consciência de que tenho o melhor indicador do mundo, um khlushchevo de uma sala e um zhigulya enferrujado herdado de meus pais é suficiente para mim.

Isto é puro plágio... Havia um inventor de um sistema super lucrativo que ganhava seus centavos por cliques. Provavelmente, também de grande riqueza espiritual.

 
timbo >> :

Em outras palavras, não preciso de dinheiro, tudo o que preciso é saber que tenho o melhor indicador do mundo, um khlushchevo de uma sala e um Zhigul enferrujado herdado de meus pais.

Isto é puro plágio... Havia um inventor de um sistema super lucrativo que ganhava seus centavos por cliques. Provavelmente, também de grande riqueza espiritual.

Isso mesmo! Eu realmente não preciso do dinheiro! Para quê? A menos que seja para coletar...

É claro que há pessoas que se gabam de supercompactos adquiridos, carros... transportados... Qual é o objetivo? Eu não entendo... Qual é o seu crédito? Que você tem dinheiro suficiente para outro carro de montagem extravagante ou um computador ou um apartamento? Tudo para se vangloriar de seus vizinhos? Que você é tão legal e tem dinheiro suficiente para tudo?! Acho que é estúpido gabar-se disso.

Se você mesmo o fez, com suas próprias mãos. Tudo do zero... Então você poderia se gabar.

 
E Buffett nem sequer tem computador - ele não sabe como usá-lo ... Eu li em algum lugar