Quem tem que tipo de ferro? - página 2

 

Tornou-se um hábito ficar preso aos laptops... eu mesmo...

Eu os compro e depois não suporto jogá-los fora ou devolvê-los.

_

BenQ Joybook (muito feliz com ele)

LCD 14,1"/1280x800

2.1G/4G/160G

NVIDIA GeForce 8400M

_

RoverBook (raríssimo bugger)

2.0G/1G/80G/15.1"

ATI Rabeon Mobilidade 512M

_

HP IPAQ 4700 (máquina bestial, a propósito)

640-710Мгц!!/128M/2G/4"LCD/BT/Irda/WiFi/etc

 

Os testes de estratégias mais complexas levam muito mais tempo de máquina. Eu acho que a dependência aqui não é nem linear, mas parabólica. Por exemplo, assim que acrescentei a construção de posição a uma estratégia, o tempo de teste aumentou cinco ou seis vezes! Acho que testar estratégias realmente complexas requer equipamentos muito legais.

Claro, ninguém cancelou o Excel, mas o testador de estratégia também é insubstituível.

E o Rover, admito, é um total disparate, eles não aprenderam como fazer bons faróis na RF.

 
Tipo de CPU (4 núcleos) QuadCore Intel Core 2 Quad Q8200 RAM 4Gb
 
LProgrammer >> :

Cruzando médias de 5k, resolvidas de forma diferente. Não há necessidade de calculá-las todas.

Eu dei como exemplo, não especificamente esta opção.


E com 5k MA, como este ponto é resolvido? >> Muito interessante.

 
C-4 писал(а) >>

Os testes de estratégias mais complexas levam muito mais tempo de máquina. Eu acho que a dependência aqui nem sequer é linear, mas parabólica. Por exemplo, assim que acrescentei a construção de posição a uma estratégia, o tempo de teste aumentou cinco ou seis vezes! Acho que testar estratégias realmente complexas requer equipamentos muito legais.

Claro, ninguém cancelou o Excel, mas o testador de estratégia também é insubstituível.

E Rover, eu concordo, c%:? * completo, não aprenderam na Federação Russa a fazer boas faias.

Eu sei que você é um curandeiro anti-patriotas. :) Deus, por que todos eles são tão idiotas... É provavelmente uma fobia - a indústria automobilística russa, todos eles deveriam ter sido afogados como gatinhos antes de nascerem, junto com o gato... Roverbooks, merda, e eles não sabem fazer nada na Rússia, fizeram um processador que é mais promissor do que a Intel, etc. Todos eles são merda...

Deixe-me explicar, pois os anti-patriotas Roverbooks NÃO são feitos na Rússia... são feitos na mesma fábrica na China que os da IBM em particular... Brrrr, que geração feia está crescendo, alguns perdedores com a cabeça completamente deformada, aparentemente porque sua mãe bebeu Pepsicola enquanto estava grávida... Ou seja lá o que for... Kamaz ganha o Dakar, a resposta é que não é um Kamaz, é um Mercedes... É realmente irritante...

Estou farto disso... :)

 
Fletcher писал(а) >>

Eu dei como exemplo, não especificamente esta opção.

E com 5k MA, como se resolve este ponto? Muito interessante.

Procure a resposta entre as respostas do "respondedor absoluto" ... A Inteligência Coletiva já fez esta pergunta, acho... E respondeu com certeza... :)

 

ninguém especificou o chipset.

A construção de um computador começa com a placa-mãe

aqueles que estão satisfeitos com Exсel não utilizam 2500000+ barras na janela

 
sab1uk >> :

ninguém especificou o chipset.

A construção de um computador começa com a placa-mãe

você não precisa de mais de 250000 barras na janela.

2500000+ barras em uma janela trazem mais dinheiro do que 16000? >> você está indo ou vindo?

 

Intel P35, Core2Quad Q6600@3600, 8Gb DDR2@1000, GeForce 8600GTS

P.S. Pena que o MT4 não possa usar multicore adequadamente, portanto, a carga de núcleo não pode ser superior a 25 por processo MT4. O vídeo não importa no momento, mas se o terminal fosse capaz de usar uma placa de vídeo para o teste de estratégia, seria ótimo... por isso, um desejo para o MT5

 
timbo писал(а) >>

250000+ barras na janela trazem mais dinheiro do que 16000? Verificar ou dirigir?

Perdoe-me, mas devo ter uma idéia errada do que você quer dizer, então eu não entendo o que isso tem a ver com "dirigir ou não dirigir"?