Quem tem que tipo de ferro?

 

Eu estava me perguntando que hardware os programadores modernos usam para pesquisar mercados. Alguém tem um cluster ou pelo menos uma configuração de multiprocessador com computação de 64 bits? Ou talvez um terceiro cepo com 256 Mb de RAM seja suficiente para calcular a Estrutura de Mercado Divino? Bem, não hesite em descrever suas configurações, não estamos tentando medir nossas pilas, mas para pesquisar os mercados, precisamos de hardware frio :)))

AMD Athlon XP 2300+

DDR1 512 MB pc3200

HDD RAID0 2x120 Gb 7200 rpm

Ati Radeon 9600 128 Mb

Monitor LCD 22

DVD+R,RW,FDD

Teclado + mouse (até 1000 rublos para tudo)

DVD do Windows XP SP3 Zver

Tão modestamente... :)



 

Celeron 2000 MHz, DDR1 - 512 e outro a 256, disco rígido SAMSUNG 40 gig 7200rpm, vídeo GeForce MX 440, monitor de 17 e 37 polegadas respectivamente, tudo ok puxa, eu posso selecionar a configuração no dokozazatie enviar!!!




PS:

+ mais alguns comps

 
Acredito, acredito, tenho quase a mesma configuração que você vê, apenas menos memória, mas tudo funciona e, além disso, está sendo testado. Mas sinto que às vezes a memória não é suficiente, especialmente quando o testador começa a carregar o histórico de minutos durante um longo período de tempo.
 
Dependendo do que você estiver testando, se for um cruzamento de duas médias, qualquer computador que abra o Word servirá. Mas se for um cruzamento de médias de 5k...
 
C-4 >> :
Como você pode ver, tenho quase a mesma configuração, apenas menos memória, mas tudo funciona e, além disso, está sendo testado. Mas sinto que às vezes a memória não é suficiente, especialmente quando o testador começa a carregar o histórico de minutos por um longo período de tempo.

Em tais casos, eu sou um servak resgatado, você sempre pode alugar...... (embora no servak o teste tenha sido realizado apenas uma vez, e tenha se revelado em vão). Eu também tenho um laptop, será mais rápido. Mas não para forex.

 
Fletcher писал(а) >>
Depende do que testar, se a interseção de duas médias, então qualquer computador que abra o Word. E se a intersecção de médias de 5k...

Atravessar as médias de 5k é tratado de maneira diferente. Não há necessidade de calculá-las todas.

 

Athlon 2 núcleos 1,9

DDR 2Gb

HDD 120Gb

nVidea 8600 Micro 128 mb

Caderno =)

 
Fduch >> :

Athlon 2 núcleos 1,9

DDR 2Gb

HDD 120Gb

nVidea 8600 Micro 128 mb

Caderno =)

Irmãos, espero que vocês estejam cientes da GPU

Regras NVidia, dois tolos me fazem um filtro com previsão em 88 segundos.

nesse tempo eu vivo um segundo))))

falha óbvia

 
C-4 >> :

Eu estava me perguntando que hardware os programadores modernos usam para pesquisar mercados. Alguém tem um cluster ou pelo menos uma configuração de multiprocessador com computação de 64 bits? Ou talvez um terceiro cepo com 256 Mb de RAM seja suficiente para calcular a Estrutura de Mercado Divino? Em geral, não seja tímido para descrever suas configurações, já que não estamos tentando medir sua bunda, mas para pesquisar os mercados, precisamos do hardware mais legal:))))

A ferramenta de pesquisa de mercado mais importante é o Excel. Isto é, qualquer computador em que ele funcione é suficiente.

Você pode sobreviver com um pedaço de papel e uma calculadora, mas o Excel é simplesmente mais conveniente. Realmente faz dinheiro.

 

Se você está carregando uma longa história (dezenas ou mesmo centenas de milhares de barras), você ainda precisa de hardware melhor, não importa como você olhe para ela. Mas o brilho e a simplicidade do processador de mesa é inegável em muitos casos. A maioria dos indutores nela contidos é muito fácil de calcular.

Em uma nota lateral - orçamento Intel Core 2 Duo E7200 + PC6400 2 Gb. A memória de vídeo está integrada e eu não preciso de nenhuma memória externa fria.

Eu já escrevi aqui que se tornou um novo hardware que me estimulou a investigar os problemas que ele resolveu. No antigo executava bem as velhas tarefas, mas assim que mudei de hardware - notei as novas tarefas, que o antigo se recusava categoricamente a trabalhar (teve a oportunidade de comparar, porque o analógico do antigo deixava no computador no trabalho), e o novo as puxa sem problemas! Isso é muito estranho.

 
Mathemat >> :

Se você está carregando uma longa história (dezenas ou mesmo centenas de milhares de barras), você ainda precisa de hardware melhor, não importa como você olhe para ela. Mas o brilho e a simplicidade do processador de mesa é inegável em muitos casos. A maioria dos indutores nela contidos é muito fácil de calcular.

Em uma nota lateral - orçamento Intel Core 2 Duo E7200 + PC6400 2 Gb. A memória de vídeo está integrada e eu não preciso de nenhuma memória externa fria.

Eu já escrevi aqui que se tornou um novo hardware que me estimulou a investigar os problemas que ele resolveu. No antigo executava bem as velhas tarefas, mas assim que mudei de hardware - notei as novas tarefas, que o antigo se recusava categoricamente a trabalhar (teve a oportunidade de comparar, porque o analógico do antigo deixava no computador no trabalho), e o novo as puxa sem problemas! Isso é o quanto é estranho.

Aconselho que você mude sua droga.