Descrição do mercado - página 22

 
Mathemat >> :

É evidente que os riscos estão sendo colocados. Será que alguma vez teremos estatísticas como esta disponíveis?

Tudo acontece um dia... mas quando... :)

 
Reshetov >> :

Sem aye-aye. Eles estão protegendo os riscos de investir em um programa eleitoral.

Você leu minha mente.

Eu tenho querido mostrar às pessoas do fórum o que é uma cobertura correta).

 
Mathemat писал(а) >>

Será que alguma vez teremos tais estatísticas acessíveis?

Em nosso país temos apenas "serradores", e se o dinheiro é dado, é em uma base factual ))

 

Ugh... até agora nada nas ondas... realmente continuar no futuro chapéu mexicano é problemático (pelo menos para mim)... mas talvez apenas não tenha experiência suficiente?

Valio >> :
. .

Eu tenho feito isso ... Eu posso jogar minha antiga DLL para o Codebase para você,

>> Não estou à procura de uma DLL. Mais como um conselho... mas você pode anexá-lo aqui... quem precisar dele o encontrará e o baixará...

De qualquer forma, minha idéia era usar transformadores wavelet para analisar o espectro das áreas planas... para ver se havia um padrão no espectro que indicasse o fim do corredor plano. por assim dizer...

pergunta: que métodos podem ser usados para buscar tais regularidades? (tal perversão :))



 
Vinsent_Vega >> :

Ugh... até agora nada nas ondas... realmente continuar no futuro chapéu mexicano é problemático (pelo menos para mim)... mas talvez apenas não tenha experiência suficiente?

não é o DL que eu quero... mais como um conselho... mas você pode anexá-lo aqui... quem precisar dele o encontrará e o baixará...

De qualquer forma, minha idéia era usar transformadores wavelet para analisar o espectro de áreas planas... para ver se havia um padrão no espectro que indicasse o fim do corredor plano. por assim dizer...

pergunta: que métodos podem ser usados para buscar tais regularidades? (tal perversão :))



Fora tende à volatilidade de 2H. Se o mercado for muito inferior à volatilidade de 2H durante um determinado período de tempo, haverá compensação por um movimento de tendência e vice versa.

 
FOXXXi >> :

Se o mercado for muito menos volátil do que 2H em um determinado período de tempo, o mercado compensará com um movimento de tendência e vice-versa.

e 2H é o quê? um movimento de duas horas?

e se você puder justificar por favor... >> de onde vêm estas conclusões?

 

Provavelmente se baseia nesta linha, Vincent. Mas eu mesmo ainda não entendi o material.

 
Vinsent_Vega >> :

e 2H é o quê? duas horas?

e se você pudesse justificar, por favor... >> de onde vêm estas conclusões?

Tomamos números cruzados induzidos. definimos a altura de uma célula por exemplo 50 pontos. para estatísticas, kol-n de filas não deve ser inferior a 100. contamos um total de células recebidas. então contamos o número de filas. filas é a mudança de direção do movimento. quanto mais filas, menor a persistência.Dividindo o número total de células no número de linhas, obtemos duas, ou seja, em uma série serão em média duas células, e o mercado tenderá a este valor. Suponha que para as últimas 30 linhas tenhamos três células na linha, por mais apertadas que sejam, mas o número de linhas no futuro aumentará, ou seja, haverá movimentos de flit, para chegar ao dobro.

 

para Matemática

obrigado pelo link... é um tema interessante... Eu já o vi uma vez, mas tinha esquecido completamente... vai analisar isso...

 
FOXXXi >> :

Contar o número total de células obtidas. As filas são uma mudança de direção. Quanto mais filas, menos persistência.Vamos supor que nas últimas 30 filas recebemos três células na fila, não importa quão apertadas, mas o número de filas no futuro aumentará, ou seja, haverá movimentos de flauta para conseguir um duplo.

Interessante, é claro, seu raciocínio... Mas eu nunca trabalhei com cruzes, então é difícil entender como tudo isso pode ser aplicado na prática...


e ainda não consigo descobrir o que as ondas têm a ver com isso...