Descrição do mercado - página 19

 
Prival писал(а) >>

A propósito, Prival... Você entende mesmo a essência do teorema de Nyquist-Shannon em relação aos filtros e conseqüentemente ao que você está falando aqui... ? :) Aparentemente, não.

Você deve pelo menos ler primeiro o sobrenome ali dentro. Limpe seus olhos e leia-o, eu venho lhe falando sobre isso há 3 páginas e você finalmente está começando a obtê-lo. Parabéns, você está começando a entender algo.

Permanece para compreender as outras duas limitações, embora eu ache que você não a compreenda totalmente, pois para compreendê-la você precisa trabalhar com isto.

Z.I. Estou cansado de sua pequena palestra.

Privat, você o quê! :) Você parece pensar que eu não poderia procurar no Google "kotelnikov theorem wiki" :) Sim.... OPHONARETY.... Haven, você parece ser apenas um enxofre... em todos estes assuntos... Pensei que você teria adivinhado combinar a freqüência Nyquist para filtros e o nome do teorema. e isso o ajudaria a chegar ao fundo da questão... Mas você nem parece saber o que é! Besteira...

Leia atentamente a página no wiki onde o teorema de Kotelnikov é descrito, embora só seja chamado assim na Rússia... :) O mundo inteiro o conhece como o teorema de Nyquist.... Diz, aparentemente só para você... que o que você está tentando fazer é impossível... Você está farto de "lykbosis" simplesmente porque você se envergonhou publicamente e completamente... E eu já nem sinto pena de você... Infelizmente, porém, você provou ser uma alma fraca. É isso aí.

Para todos os outros leitores, não cometa os mesmos erros que Prival. Não perca seu tempo com tolices, tente entender a essência do que você está fazendo. E não apenas para fazer algo...

Para mim, até defino certos estágios de crescimento profissional do homem nos estudos de câmbio... E um deles, este é mais da metade do caminho através de todo tipo de filtros, especuladores e outros padrões de ondas sinusoidais... O intervalo está preso ali mesmo... Bem, não há sinusoidais ou ciclos em geral em forex, há algo mais que se parece muito com estes ciclos oscilatórios, etc.

Uma pausa, no entanto, você teria que escrever algo como - oh merda, isso é o quanto eu estava errado, mas tudo bem, eu vou seguir em frente e tudo bem...

 
Yourmindmy писал(а) >>

Portanto, não faça o esclarecimento e não se enervar com a LP por nada :). E LP está agora pensando em como traduzir esse paradoxo sobre o mesmo ponto para a tarefa em questão, tenho certeza disso.

LP, não está pensando agora, mas esperando que algum tipo de busca pela raiz chegue ao fim... Para começar a analisar realmente como utilizá-lo de alguma forma... Mas eu tinha que ampliar o alcance da busca, vamos ver se surge algo melhor... :)

 
LProgrammer >> :

LP, não está pensando agora, mas está esperando que algum tipo de busca pela raiz chegue ao fim... Para começar a analisar realmente como utilizá-lo de alguma forma... Mas eu tinha que ampliar o alcance da busca, vamos ver se surge algo melhor... :)

Melhor ainda, a LP já sabe tudo :)

 
LProgrammer писал(а) >>

...O mundo inteiro o conhece como o teorema de Nyquist....

O mundo conhece a freqüência do Nyquist e o teorema é o de Kotelnikov. É isso mesmo, seu ignorante. E o mundo inteiro são os americanos? Pergunte-lhes quem foi o primeiro a ir para o espaço, eles também o encontrarão.

Para sua informação:

"há vários anos, a Fundação Eduard Rein encontrou os artigos da Kotelnikov em periódicos soviéticos e estava convencida de sua indiscutível prioridade".

E se lhes tivesse sido permitido o acesso a documentos fechados, eles os teriam encontrado mais cedo e mais rapidamente.

Muitas vezes a primazia dos cientistas americanos é questionável, se não mesmo questionável, porque eles são homens de show, e a ciência básica (fundamental) é muito séria, não é um show. Temos muito trabalho fechado, por causa disso, muita coisa não é reconhecida.

...A avaria está presa justamente nesta fase...

Em que estágio eu fiquei preso não é para você julgar. Você só pode adivinhar e fazer outra suposição ridícula).

...Bem, não há sinusóides e ciclos em geral em forex, há algo mais que se parece muito com esses ciclos oscilantes, etc...

Não tente torcer as coisas ao redor. Falamos de modelos, escrevemos fórmulas, se você se lembra. E você mais uma vez se mijou. A fórmula que você escreveu (onde todos os coeficientes são constantes) é muito fácil de filtrar, e foi aí que a polêmica começou.

Para ciclos: Ciclos ... em ... forex ... não ... hmm ... sim, eu acho que essa é outra de suas perguntas.

Z.U. Acho hilário, suas tentativas de espalhar seus dedos em conhecimento superficial em uma conversa com um homem que tem trabalho científico nesta área. Devemos lutar mais? ))) Ou você quer ler um livro?

 
Prival писал(а) >>

...O mundo inteiro o conhece como o teorema de Nyquist....

O mundo conhece a freqüência da Nyquist e o teorema é o de Kotelnikov. É isso mesmo, seu ignorante. E o resto do mundo são os americanos? Pergunte-lhes quem foi o primeiro a ir para o espaço, eles também o encontrarão.

Para sua informação:

"há vários anos, a Fundação Eduard Rein encontrou os artigos da Kotelnikov em periódicos soviéticos e estava convencida de sua indiscutível prioridade".

E se tivessem sido admitidos em papéis fechados, eles teriam encontrado mais cedo e mais rapidamente.

Muitas vezes a primazia dos cientistas americanos é questionável, se não mesmo questionável, porque eles são homens de show, e a ciência básica (fundamental) é muito séria, não é um show. Temos muito trabalho fechado, por causa disso, muita coisa não é reconhecida.

...A avaria está presa justamente nesta fase...

Em que estágio eu fiquei preso não é para você julgar. Você só pode adivinhar e fazer outra suposição ridícula).

...Bem, não há sinusóides e ciclos em geral em forex, há algo mais que se parece muito com esses ciclos oscilantes, etc...

Não tente torcer as coisas ao redor. Falamos de modelos, escrevemos fórmulas, se você se lembra. E você mais uma vez se mijou. A fórmula que você escreveu (onde todos os coeficientes são constantes) é muito fácil de filtrar, e foi aí que a polêmica começou.

Para ciclos: Ciclos ... em ... forex ... não ... hmm ... sim, eu acho que essa é outra de suas perguntas.

Z.U. Acho hilário, suas tentativas de espalhar seus dedos em conhecimento superficial em uma conversa com um homem que tem trabalho científico nesta área. Você quer lutar mais? ))) Ou você vai ler um livro?

Pare, o mundo inteiro é o mundo inteiro ... :) Infelizmente... Sim, conhece-o como o teorema de Nyquist.

OK, não me cabe a mim julgar, você está certo.

Sobre o destacado -

Privat, você está se apoiando em um canto, cada movimento que faz só piora as coisas... Essa fórmula que escrevi, repito-a sempre. Você quer que eu aponte um dedo? Ou você mesmo pode encontrá-lo? Posso dar-lhe uma citação do teorema Nyquist-Kotelnikoff. que descreve exatamente o que eu tenho tentado dizer o tempo todo... mas você não ouviu e está voltando para o canto em que está agora...

Esta interpretação considera o caso ideal em que o sinal começou infinitamente há muito tempo e nunca terminará, e não tempontos de rupturana característica temporal . Isto é o que o conceito de "espectro limitado pela freqüência F max" implica. Naturalmente, sinais reais (por exemplo, som em mídia digital) não têm estas propriedades porque são finitos no tempo e geralmente têm descontinuidades na característica do tempo. Assim, seu espectro é infinito. Neste caso, a restauração completa do sinal é impossível e duasconseqüências surgem do teorema de Kotelnikov :

Sobre os ciclos, ;) Francamente falando, não me importa o que você pensa sobre isso... :) E eu não disse isso por você, para você eles são e a tabela de preços é a soma dos sinusoidais... :)) ... Na verdade, é uma idéia por volta de 1995...

Sobre suas obras de nuchal. :).... Só faz... Seus, esses trabalhos... um.... Tudo bem, não quero continuar...

Lutando com você? Não preciso disso, e não faz sentido, porque tenho certeza de que aqueles que queriam entender nossa disputa até o fim entenderam qual foi seu erro e o que você estragou... E francamente falando, eu nem quero saber disso ... :)

 

Uau, que palavras verdes inteligentes apareceram, exceto que não são suas, são de outra pessoa.

Suas pérolas estão logo ali na página 15 da "Descrição do Mercado".

 
Prival писал(а) >>

Uau, que palavras verdes inteligentes apareceram, exceto que não são suas, são de outra pessoa.

Seus peidos estão logo ali na página 15 . https://www.mql5.com/ru/forum/114902/page15.

LProgrammer escreveu(a) >>

... Pegue a soma de 10 pecados com diferentes períodos, fases, componentes constantes e coeficientes antes de cada um deles... e tentar prevê-lo... Você pode até decompor este gráfico em uma série de Fourier.

É fácil de prever. A tarefa de uma criança.

Foi aí que tudo começou, não as letras verdes.

LProgrammer escreveu >>

2) Aqui estão os termos para a manipulação, .... ... Portanto, tome 10 sinusoidais com estes parâmetros:

os componentes constantes .... - 10000, 9000, 8000, 0.1, 0.0001, 0.00001, 0.00001, -200, -10000 : и
períodos - 1 000 000 000, 2 000 000, 500 000, 50000, 15000, 7000, 150, 110, 60, 13 ;
os coeficientes - 100, 200, 50, 0,1, 0,001, 0,00001, -10, -0,1, 0,1
mudanças de fase, seguidas de coeficientes no período: 0,5, 0,8, 0,1, 0,33,0,97,-0,3,-0,88,0,-0,77,0,0,1; .

Pegar e construir a função resultante... :) digamos, numa escala de t ( ou x como você quiser) de 0 e até 1440*365*3 ... A curva resultante, decomponha-a em sua série Fourier ou o que quiser... E usando seus valores de série, estenda a curva ainda mais em 15000... E subtraia o valor da função de curva e faça um gráfico da diferença entre 0 e o final da previsão...

Sim, foi exatamente isso que pedi que fizesse na forma ampliada na citação acima... :) Então, qual é o problema, Prival... Vá em frente e preveja...

 

Não é realmente uma tarefa viável para você ))

1. Globalmente, uma onda sinusoidal tem três parâmetros - amplitude(A), freqüência(f) e fase (phi)

Aqui está a fórmula,

Acontece que os sinusóides são definidos por (componentes constantes, períodos, coeficientes, turnos de fase, coeficientes com período) 5 unidades).

2. FYI, há uma relação inequívoca entre freqüência e período. Aqui está a fórmula

Assim você pode especificar o período ou pode especificar a freqüência, isso não faz diferença.

3. Pelo menos aprenda a contar até dez (você tem nove parâmetros que inventou, uns dez ). Você precisa de 10 amplitudes, 10 freqüências, 10 fases e é isso.

4. Você acha que pode refutar o teorema de Kotelnikov com suas postagens. Leia-o novamente.

5. E depois baixe o arquivo que coloquei antes e pratique. Primeiro em uma onda sinusoidal, depois em duas, etc. Talvez você aprenda alguma coisa.

 
Prival писал(а) >>

Não é realmente uma tarefa viável para você ))

1. Globalmente, uma onda sinusoidal tem três parâmetros - amplitude(A), freqüência(f) e fase (phi)

Aqui está a fórmula,

Acontece que os sinusóides são definidos por (componentes constantes, períodos, coeficientes, turnos de fase, coeficientes com período) e há cinco deles )).

2. FYI, há uma relação inequívoca entre freqüência e período. Aqui está a fórmula

Assim você pode especificar o período ou pode especificar a freqüência, isso não faz diferença.

3. Pelo menos aprenda a contar até dez (você tem nove parâmetros que inventou, uns dez ). Você precisa de 10 amplitudes, 10 freqüências, 10 fases e é isso.

4. Você acha que pode refutar o teorema de Kotelnikov com suas postagens. Leia-o novamente

5. E depois baixe o arquivo que coloquei antes e pratique. Primeiro em uma onda sinusoidal, depois em duas, etc. Talvez você aprenda alguma coisa.

Desagregação... Você é ótimo... em seu yuletide... :) Vou lhe dizer francamente - vá escrever mais alguns artigos científicos.... Para mim pessoalmente não há nada mais necessário ...

ps: A pergunta ... retórica - bem, por que é tão difícil dizer, e antes de tudo você mesmo - ... bem, eu escrevi acima ...

 

Vamos considerar outra digressão lírica sobre, de volta ao chão) Vamos fazer alguma massa.

Sou muito esperto ou ninguém mais está interessado nisso) Portanto, quando se negocia no mercado rápido, o AT deve olhar:

- força do momento;

- hora do dia, para as horas típicas de notícias;

- tentar descobrir quais ou talvez ambas as moedas são os motores do momentum;

- Verificar se há suportes fortes, resistências, níveis muito "redondos";

- Fibo;

______________________________________________________________________________________________

Poderíamos continuar a procurar o "significativo" para trabalhar em um mercado plano lento, mas acho que nos escapou algo. Nomeadamente profundidade.

Suponha que façamos uma previsão para N barras ou N pontos o quão profundo devemos procurar o desenvolvimento do instrumento para entender onde esses N pontos estarão? Faço aproximadamente assim: para uma previsão para N pips olho para a profundidade correspondente a 4*N ou 5*N; para uma previsão para N barras olho para as mesmas 4*N ou 5*N das barras anteriores. Estes dados foram obtidos através da semi-experimentação e eu estaria muito interessado em opiniões de pessoas que tentaram, ou referências a pesquisas sobre o assunto. Ou talvez a formulação da pergunta em si não seja muito correta?