Descrição do mercado - página 23

 
Vinsent_Vega >> :

Interessante, é claro, seu raciocínio... mas nunca trabalhei com cruzes, então é difícil entender como tudo isso pode ser aplicado na prática...


e não consigo entender o que as ondas têm a ver com isso...

Para que você precisa de wavelets? Você quer saber quando um flat ou uma tendência termina. E com regularidade. Você acha que flat e tendências têm freqüências especiais que as distinguem?

 
Yourmindmy >> :
Acho que aqui não há moedor de carne, apenas bancos pedindo dinheiro emprestado uns aos outros para seus próprios fins diretos, excluindo, é claro, negócios a termo. A tarefa deste sistema como uma arbitragem é satisfazer todas as partes envolvidas. Em momentos de ineficácia do mercado, quando ocorre uma lacuna (gap) entre os interesses das partes, o sistema tenta satisfazer ambas as partes da melhor maneira possível, daí a regularidade do comportamento de preços. Estas são as lacunas no interesse aberto que precisa ser pesquisado com as ferramentas de AT. Espero ter ajudado o máximo que pude...

Olá! me deparei com isto em um fórum e decidi tentar. De 6$ a 6000$!!!!!!!! em geral, vagueando como sempre em vários tipos de fóruns, encontro este artigo que diz que você pode ganhar milhares de dólares em algumas semanas com um investimento de apenas 6$. Sim, eu pensei, deve ser mais um truque de ventosa, mas decidi terminar de lê-lo e descobrir o que a Herbalife estava oferecendo: além disso, disse que eu deveria enviar 1$ para 6 carteiras de internet, que estão listadas abaixo. Depois, risque a primeira bolsa da lista, movendo assim a lista uma linha para cima, assim a sexta é liberada, onde você digita o número de sua bolsa e joga esta mensagem, com você na sexta linha, em 200 fóruns diferentes. Sem truques: Bem, eu ponderei e pensei, não tenho nada a perder exceto $6: e decidi tentar: e adivinhe o que!!!!!!!!!!!! em 7 dias para minha carteira começou a receber dinheiro!: Fiquei chocado!!! mas imediatamente pensei que este seria o fim: de jeito nenhum! na primeira semana eu tenho cerca de $25, depois ao final da segunda semana já mais de $ 1000... Em meados da 3ª semana, $10.000...!! É a 4ª semana e já contei $42.000 e a quantia está crescendo muito rápido. Antes disso eu estava procurando um emprego, e agora eu não tenho que trabalhar e nem quero mais! e isso tudo pelo preço de 6 dólares!! Eu estava em uma situação financeira muito miserável antes de encontrar este artigo. Eu não acreditava que funcionava até que comecei a receber transferências de todo o mundo: comprei tudo o que precisava. Eu lhe direi como funciona, e o mais importante:! prometo que se você seguir exatamente as instruções abaixo, começará a ganhar muito mais dinheiro do que você pensava, sem se esforçar. Leia-o algumas vezes!!! siga as instruções e o dinheiro começará a derramar em sua carteira. Concorde que é fácil!!! é legal. E seu depósito é de apenas 6 dólares... Importante: não é trapaça, não é ilegal e você não arrisca nada, mas funciona!!! nota: siga exatamente as instruções e $6.000 ou mais serão seus em 20 a 60 dias! Tudo isso funciona bem por causa da honestidade dos participantes. Aqui estão os três passos para o sucesso: 1.assinar o dinheiro yandex, que está localizado no endereço, um bom conhecedor deste sistema como ele funciona. Você pode simplesmente registrar uma caixa de correio no yandex, e ao entrar no correio, você pode criar uma carteira. Configure uma carteira on-line, depois escolha a melhor opção para você recarregar sua carteira e depositar 180 rublos em sua carteira. Para sua carteira. 2. Pegue o primeiro número de bolsa da lista abaixo, envie 30 rublos para ele, tendo inserido este número no campo "número da conta", (não é necessário inserir nada nos campos "nome do destinatário" e "e-mail do destinatário"), no campo contrato / finalidade do pagamento: Escreva - "por favor, me coloque na lista de bolsas yandex". Tudo o que você fez foi criar um serviço, e o mais importante - completamente legal. Você está pedindo um serviço legítimo pelo qual você está pagando. Em seguida, a partir do segundo, por analogia, enviar 30 rublos cada um. Para as próximas 5 carteiras (não se esqueça de entrar no campo de contrato/fim do pagamento): "por favor, me coloque na lista de carteiras de yandex" 1) 4100123636858258. 2) 41001236858499. 3)41001236858641 . 4) 41001236859107. 5)41001241321346 . 6) 41001337688692. agora preste atenção!!! depois de ter concluído a etapa 2, copie o texto inteiro do início ao fim em seu computador (você pode fazê-lo como um arquivo txt ou como preferir). No artigo copiado, risque a 1ª carteira desta lista e mova a 2ª carteira no lugar da 1ª, que você apagou, movendo assim a lista uma linha acima (6 passa a 5, 5 passa a 4 -...), e entre na 6ª linha de sua carteira. 3.é desejável não fazer nenhuma alteração neste artigo, pois este texto é o mais compreensível. Poste este artigo em pelo menos 200 fóruns e grupos de notícias ou envie-o pelo correio. Lembre-se, quanto mais você postar, mais receita você terá e essa receita virá diretamente de você. A publicação deste artigo em 200 fóruns, mesmo os mais subutilizados, lhe garantirá uma renda. Mais postagens - mais renda com uma progressão geométrica. Lembre-se disto!!! Este negócio continua a existir e prosperar somente por causa da honestidade e seriedade dos participantes. Assim, quando você chegar à primeira posição, terá milhares de dólares apenas como um elaborador de listas! custa 180 rublos e um trabalho bastante insignificante! boa sorte a todos!

 
FOXXXi >> :

Para que você precisa dessas wavelets?

Eu escrevi acima sobre o porquê:

...a transformação de Fourier - é um método pobre para estudar funções irregulares, ou seja, funções cujas características evoluem com o tempo.

trata-se de comparar as transformações de Fourier e Weillet.

FOXXXi >> :

Você realmente acha que as flutuações e tendências têm algumas freqüências especiais que as diferenciam?

essa não é a minha pergunta...


Na verdade, minha pergunta neste tópico é a seguinte: qual dos métodos atualmente conhecidos é o mais adequado para análise e por quê?


Ainda não entendi porque o tic-tac-toe é melhor que o wavelets.


P.S. Antecipando o diletantismo: Neste tópico (e o título o sugere) estamos discutindo métodos (modelos) que afirmam descrever fundamentalmente os processos de mercado, e não apenas as táticas aplicadas...

 
eva00eva >> :

Olá! encontrei isto em um fórum e decidi tentar. De $6 a $6.000!!!!!!!! de qualquer forma, vagando como de costume.

Gianni, saia daqui, você está falando com os adultos, não com os pãezinhos de jeito nenhum.

 
eva00eva >> :

Olá! deparei-me com isso em um fórum e decidi tentar. De US$ 6 a US$ 6.000!!!!!!!! de qualquer forma, vagando como de costume em vários fóruns, encontrei este artigo que diz que você pode ganhar milhares de dólares em algumas semanas com um investimento de apenas US$ 6. Sim, eu pensei que deveria ser outro truque, mas decidi terminar de lê-lo e descobrir do que se trata a herbalife. Em seguida, diz para enviar de $1 a 6 carteiras de internet, que estão listadas abaixo. Depois, risque a primeira bolsa da lista, movendo assim a lista uma linha para cima, assim a sexta é liberada, onde você digita o número de sua bolsa e joga esta mensagem, com você na sexta linha, em 200 fóruns diferentes. Sem truques: Bem, eu ponderei e pensei, não tenho nada a perder exceto $6: e decidi tentar: e adivinhe o que!!!!!!!!!!!! em 7 dias para minha carteira começou a receber dinheiro!: Fiquei chocado!!! mas imediatamente pensei que este seria o fim: de jeito nenhum! na primeira semana eu tenho cerca de $25, depois ao final da segunda semana já mais de $ 1000... No meio da 3ª semana, $10.000...!! É a 4ª semana e já contei $42.000 e a quantia está crescendo muito rápido. Antes disso eu estava procurando um emprego, e agora eu não tenho que trabalhar e nem quero mais! e isso tudo pelo preço de 6 dólares!! Eu estava em uma situação financeira muito miserável antes de encontrar este artigo. Eu não acreditava que funcionava até que comecei a receber transferências de todo o mundo: comprei tudo o que precisava. Eu lhe direi como funciona, e o mais importante:! prometo que se você seguir exatamente as instruções abaixo, começará a ganhar muito mais dinheiro do que você pensava, sem se esforçar. Leia-o algumas vezes!!! siga as instruções e o dinheiro começará a derramar em sua carteira. Concordo que é fácil!!! é legal. E seu depósito é de apenas 6 dólares... Importante: não é trapaça, não é ilegal e você não arrisca nada, mas funciona!!! nota: siga exatamente as instruções e $6.000 ou mais serão seus em 20 a 60 dias! Tudo isso funciona bem por causa da honestidade dos participantes. Aqui estão os três passos para o sucesso: 1.assinar o dinheiro yandex, que está localizado no endereço, um bom conhecedor deste sistema como ele funciona. Você pode simplesmente registrar uma caixa de correio no yandex, e ao entrar no correio, você pode criar uma carteira. Configure uma carteira on-line, depois escolha a melhor opção para você recarregar sua carteira e depositar 180 rublos em sua carteira. Para sua carteira. 2. Pegue o primeiro número de bolsa da lista abaixo, envie 30 rublos para ele, tendo inserido este número no campo "número da conta", (não é necessário inserir nada nos campos "nome do destinatário" e "e-mail do destinatário"), no campo contrato / finalidade do pagamento: escreva - "por favor, adicione-me à lista de bolsas yandex". Tudo o que você fez foi criar um serviço, e o mais importante - completamente legal. Você está pedindo um serviço legítimo pelo qual você está pagando. Em seguida, a partir do segundo, por analogia, enviar 30 rublos cada um. Para as próximas 5 carteiras (não se esqueça de entrar no campo de contrato/fim do pagamento): "por favor, me coloque na lista de carteiras de yandex" 1) 4100123636858258. 2) 41001236858499. 3)41001236858641 . 4) 41001236859107. 5)41001241321346 . 6) 41001337688692. agora, atenção!!! depois de ter concluído a etapa 2, copie o texto inteiro do início ao fim para seu computador (pode ser em formato txt ou o que preferir). No artigo copiado, risque a 1ª carteira desta lista e mova a 2ª carteira no lugar da 1ª, que você apagou, movendo assim a lista uma linha acima (6 passa a 5, 5 passa a 4 -...), e entre na 6ª linha de sua carteira. 3.é desejável não fazer nenhuma alteração neste artigo, pois este texto é o mais compreensível. Poste este artigo em pelo menos 200 fóruns e grupos de notícias ou envie-o pelo correio. Lembre-se, quanto mais você postar, mais receita você terá e essa receita virá diretamente de você. A publicação deste artigo em 200 fóruns, mesmo os mais subutilizados, lhe garantirá uma renda. Mais postagens - mais renda com uma progressão geométrica. Lembre-se disto!!! Este negócio continua a existir e prosperar somente por causa da honestidade e seriedade dos participantes. Portanto, quando você chegar à primeira posição, terá milhares de dólares apenas como um elaborador de listas! custa 180 rublos e trabalho absolutamente insignificante! boa sorte a todos!

História impressionante, o que isso tem a ver comigo?)))

 

Continuarei, no entanto, minhas pesquisas. O que é preciso para fazer uma previsão correta, quão profundo deve ser, quais fatores devem ser levados em conta e quais são irrelevantes. Uma experiência muito simples, mas aqui eu realmente espero a ajuda da equipe:

Temos um gráfico à nossa frente, sem nome do instrumento, sem preços específicos, nada, apenas candelabros :) Podemos olhar para isso com mais de 50% de probabilidade de prever um maior desenvolvimento de preços?

Eu mesmo não posso participar, mas se alguém tentar responder 3 perguntas simples, ficarei muito grato, e as conclusões serão feitas em conjunto, vamos ver aonde isso nos leva.

1) Onde fica o próximo bar?

2) Onde em geral é o próximo. 3-5 barras?

3) Onde para 10 barras?

4) Pergunta não obrigatória, o problema é correto, há dados suficientes para resolvê-lo? e por quê?

 
Figar0 >> :

Continuarei, no entanto, minhas pesquisas. O que é preciso para fazer uma previsão correta, quão profunda deve ser, quais fatores devem ser levados em conta e quais são irrelevantes. Uma experiência muito simples, mas aqui eu realmente espero a ajuda da equipe:

Temos um gráfico à nossa frente, sem nome do instrumento, sem preços específicos, nada, apenas candelabros :) Podemos olhar para isso com mais de 50% de probabilidade de prever um maior desenvolvimento de preços?

Eu mesmo não posso participar, mas se alguém tentar responder 3 perguntas simples, ficarei muito grato, e as conclusões serão feitas em conjunto, vamos ver aonde isso nos leva.

1) Onde fica o próximo bar?

2) Onde em geral é o próximo. 3-5 barras?

3) Onde para 10 barras?

4) A pergunta é opcional, o problema é correto, há dados suficientes para resolvê-lo? e por quê?

As tarefas não são corretas.

1 hora exata do dia

2 quando e que novidades foram e serão vinculadas direta ou indiretamente a este instrumento

3 tf

4 que pares estão mais correlacionados com este

5 o que meus índices mostram sobre este grupo de pares e sobre este em particular

Parece-me que não haverá aqui nenhuma discussão produtiva concreta sobre questões já íntimas. Juntos podemos buscar a direção do mundo, mas caberá a todos pisotear os barrancos.

 
Mischek писал(а) >>

As tarefas não são corretas

1 a hora exata do dia

2 quando e quais notícias ligadas direta ou indiretamente a este instrumento foram ou serão próximas ao relógio

3 tf

4 que pares estão mais correlacionados com este

5 o que meus índices mostram sobre um grupo destes pares e sobre este em particular

Esta é a resposta que está sendo perguntada. Apenas os pontos 4 e 5 mostram que não se pode trabalhar sem uma análise de múltiplas moedas, ou seja, a conclusão é que o Expert Advisor também não trabalha sem tal análise. Interessante...

Talvez alguém tente fazer algumas previsões, e talvez o que temos seja suficiente para alguém.

 

1. para cima

2. para cima

3. A partir da 5ª barra de puxar

embora pouca informação, apenas um jogo de adivinhação

 

1. Abaixo

2. Abaixo

3. Para baixo, ao final da imersão