Quem quer uma estratégia? Muito e de graça) - página 65

 
goldtrader >> :

Especialmente se você entrar pela cozinha ...

Onde mais você vai entrar com até 18 latas?

)))

O que está na cabeça das pessoas eu me recuso a entender. E essas pessoas afirmam estar ganhando dinheiro.

 
Miroslav_Popov писал(а) >>

Olá, querido amigo,

Acabo de publicar uma ponte visual entre a FSB e a MT - Forex Strategy Trader.

Olá Miroslav!

Ótimo trabalho. Obrigado duas vezes pela interessante licença de aplicação e freeware).

Vou testar agora mesmo.

 

Vários bugs ou momentos estranhos, Negociação Manual:

- A abertura de uma nova posição fecha o anterior, mesmo se anterior da mesma direção;

- Eu não pude abrir posição com lote não inteiro. Tentativa de abertura com 0,1 lote abre 1 positon, 1,1 - 2 lote, etc;

 
Figar0 >> :

Vários bugs ou momentos estranhos, Negociação Manual:

- A abertura de uma nova posição fecha o anterior, mesmo se anterior da mesma direção;

- Eu não pude abrir posição com lote não inteiro. Tentativa de abertura com 0,1 lote abre 1 positon, 1,1 - 2 lote, etc;

Funciona na minha empresa. Eu posso comprar 0,1 lote = o,1 longo. Comprar 0,2 = 0,3 comprido. Vender 0,4 = 0,1 curto.

Vou testar com localizações diferentes. Meu idioma é o inglês.


[Editar]

Isso deve ser. Quando eu mudei minhas janelas para russo. O operador de Forex Strategy crashed. Por favor, mude sua localização para o inglês e teste novamente. Se você confirmar isto, não será difícil de consertar em minutos.

 

Parece que o programa funciona corretamente quando seu idioma usa "."[ponto] como separador decimal. Ele cai em russo por causa da interpretação errada do "," [vírgula] i

os números duplos.


Vou tentar consertá-lo. Por favor, configure seu computador para o inglês ou mude o separador decimal de "," para ".".

 
Acho que o bug de localização está corrigido. Favor baixar o programa novamente. Forex Strategy Trader v0.5.0.2 Beta

http://forexsb.com/forum/topic/1056/forex-strategy-trader-beta-version/

 
Miroslav_Popov писал(а) >>
Acho que o bug de localização está corrigido. Favor baixar o programa novamente. Forex Strategy Trader v0.5.0.2 Beta

Sim, fixo. Obrigado.

Agora vou tentar o comércio automático, é mais interessante)

 

Enquanto isso, encontrei outro bug. O programa não atualiza o valor de propagação a cada tick, mas somente no momento da conexão. Vou resolver isso até amanhã.

[Editar]

Fixo em FST v0.5.0.3

 
Figar0 писал(а) >>

Agora vou tentar o comércio automático, é mais interessante)

Bem, funciona...

Com pressa, eu nem entendi a estratégia e fiz 15% do demodepo em poucas horas)

Ninguém mais tentou?

 
Tak est strategiya, torguu poi rukami uje okolo mesyatsa normalno, 99% pribiil . Hochu avtomatizirovat kto mojet napisat ??