Cálculo correto dos índices de moedas. - página 25

 
MetaDriver:

1. Eu tenho uma terminologia clara sobre este assunto. Todos os métodos de cálculo de índices que não fingem ser puros, mas que fingem ser mais úteis para o comércio, são chamados de impuros. Eu não sou contra eles, apenas digo que antes de inventá-los e usá-los, deve-se aprender a calcular os puros. E eu afirmo que nem todos os programadores forex sabem como fazer isso. Isso é tudo. O épico Semen Semenych é um exemplo vívido. Ele desenvolveu publicamente uma linha de indicadores de agrupamento e, ao mesmo tempo, confirmou publicamente a inexistência do ponto de oscilação correto para a cotação de todas as moedas da cesta relativamente a ela. O único compromisso que ele via como não totalmente correto (com o qual concordo plenamente) era fixar (igualar a uma, por exemplo) uma das moedas. (Claro, ele rejeitou esta possibilidade incompleta. E com razão.) E ninguém do povo programador o corrigiu, embora houvesse uma tonelada de pessoas no fórum Alpari onde tudo aconteceu, e especialmente em seu tópico. Mas o ponto de referência existe - é uma média geométrica de todas as moedas, que não pode ser isolada da cesta e calculada como um valor separado (portanto, não foi descoberta?), mas que, apesar de sua virtualidade, pode ser uma medida real de todas as moedas da cesta. E um 100% correto.

2. Sim, ele tem um original, um modelo e uma referência. É a simples propriedade de igualdade idêntica a um dos produtos de todos os índices da cesta em cada ponto no tempo, mais, naturalmente, também a igualdade idêntica da relação mútua de qualquer par de índices com a cotação do par de moedas correspondente (novamente, em cada ponto no tempo). Encontre outra maneira de calcular "índices" possuindo esta propriedade constante e eu removerei imediatamente o título "puro" do meu método. :) Vá em frente, estou muito interessado em lê-lo.

3. oh sim, o tamanho é importante. E ainda assim, para qualquer tamanho, as noções de linhas limpas/limpeza permanecem relevantes. Um fato tão higiênico. :)

Naturalmente, a virgindade intelectual requer higiene.

E os índices não são um negócio de programador. Isso não lhe ocorre?

 
faa1947:

E os índices não são um trabalho de programador. Isso não lhe ocorre?

Sim, é verdade!

Houve uma vez um incidente na Ludoedia. Meu filho estava chorando na cozinha, ele não queria comer costelas tão bonitas, o bastardo. "Eu quero cérebros fritos", diz ele. Então o pai foi ao mercado, levou seu filho com ele. Eles olham para o balcão e há uma dúzia de variedades e a faixa de preço para os cérebros é gigantesca. O pai fica surpreso e começa a exigir explicações do vendedor, dizendo: "Qual é a diferença, todos eles são frescos e não fedem tanto? O vendedor respondeu: "Ali, nos cantos, os cérebros de físicos, matemáticos e programadores custam um rublo por quilo. E aqui no meio de cinqüenta rublos estão os cérebros dos economistas, cento e cinqüenta rublos cada um".

"- Bem, então por que tal diferença?", os pais não entenderam. O vendedor explicou: "Aha! Você sabe quantos economistas você tem que encher para conseguir um quilo"?

 

Meu "cavalo de trabalho", ou devo dizer burro. Permite que você entenda rapidamente "onde estamos no mundo". :)

Para o dispositivo e aplicação, ver comentários no texto do indicador.


Arquivos anexados:
indexdll.zip  45 kb
 
alexjou:

Meu "cavalo de trabalho", ou melhor, burro. Permite que você tenha rapidamente uma idéia de "onde estamos". :)

Quanto ao dispositivo e à aplicação - ver comentários no texto do indicador.


Agradeço pelo indicador, mas ele tem pequenos atrasos - às vezes ele pára de desenhar qualquer coisa - ele pára

Eu tento tirar os dados, mas falham quando há falhas =)

você tem a mesma versão que não é para-dll-en ? de modo que pelo menos para curtir onde isso falha, talvez por causa da ausência de qualquer cotação

 
Offtop: onde estão os principais contribuintes para a discussão - metadriver, matemat, faa e outros membros respeitados do fórum? Dos postos, parece que não participam das discussões há pelo menos um ano ou dois. Espero que não seja nada ruim.
 
getch:
Offtop: onde estão os principais contribuintes para a discussão - metadriver, matemat, faa e outros membros respeitados do fórum? Pelos postos, parece que eles não participam das discussões há pelo menos um ano ou dois. Espero que não seja nada ruim.

Quem está onde. Alguns aparecem ocasionalmente, outros não.