Cálculo correto dos índices de moedas. - página 17

 
faa1947:
A fé típica em números. O que você não percebe é que muitas pessoas acreditam e usam o índice e esta é a informação adicional que é usada na negociação. isto é o que torna o índice negociado melhor do que o índice calculado por qualquer fórmula.

Não me lembro exatamente, parece que a Kalitafinance (posso estar errado) comercializa índices diretamente, uma vez que olhei para estas citações (foi há muito tempo) e notei por mim mesmo que os índices não diferem da proporção, bem, não vi nenhum alívio neles (e, portanto, abandonei este tópico).

Se não soubermos a diferença entre as proporções e os índices, não poderemos ver nenhuma flexibilização (é por isso que desistimos do tema). Aí está: o espaço do índice.

A ZS não toma isto como um anúncio, eu pessoalmente não pertenço a este escritório, existem 8 índices negociados aqui.

http://forexorg.net/main/63-indeksyi-valyut-ot-foreks-organizatsii-lajtforeks.html

 
Urain:

Não me lembro exatamente, parece que a Kalitafinance (posso estar errado) comercializa índices diretamente, uma vez que olhei para estas citações (foi há muito tempo) e notei por mim mesmo que os índices não diferem da proporção, bem, não vi nenhum alívio neles (e, portanto, abandonei este tópico).

Se não soubermos a diferença entre as proporções e os índices, não poderemos ver nenhuma flexibilização (é por isso que desistimos do tema). Portanto, esse será o espaço de índice.

Se você não quiser negociar com eles você pode usá-los como um anúncio, mas eu não sou pessoalmente relacionado a esta empresa e eles negociam 8 índices aqui.

http://forexorg.net/main/63-indeksyi-valyut-ot-foreks-organizatsii-lajtforeks.html

Parar. Negociar um índice é uma coisa, negociar um par de euros em um índice é fundamentalmente diferente. Como uma espécie de moeda múltipla
 
faa1947:
Espere. Negociar um índice é uma coisa, negociar um par de euros em um índice é outra. Algo parecido com uma multimoeda

Assim, crie um terminal onde os índices são negociados e os traduza em um terminal onde os pares são negociados, e vice-versa.

Se você quiser sacar uma taxa de câmbio teria que abrir dois terminais com pares e índices e observá-los.

Estou mais interessado no que ele dá?

Quanto leite uma vaca dá? "Ainda não vimos nenhum leite" ou "Se você não ordenha em um dia, seu braço fica cansado".

 
Urain:

Assim, crie um terminal onde os índices são negociados e os traduza em um terminal onde os pares são negociados, e vice-versa.

Estou mais interessado no que ele dá?

Quanto leite uma vaca produz? "Ainda não vimos nenhum leite" ou "Você não ordenha em um dia, seu braço fica cansado"?

Pela terceira vez, remeto você para o fio Econometria. Há aí especificidades.
 
faa1947:
Pela terceira vez, por favor, vá para o tópico Econometria. Há algumas especificidades aí.

Estou de saída para ler Econometria, lamento não vir aqui com muita freqüência, não tenho tempo para ler tudo.

Receio não ter tempo para ler tudo.

 
Urain:

Estou indo para ler Econometria, desculpe-me, raramente estou aqui, não tenho tempo para ler tudo.

COMO, posso ter algumas das páginas mais apreciadas da Econometria (existem 138 páginas, receio não conseguir acompanhar)?

Há ali uma idéia: construir "certo" para que seja previsível. Fiz um resumo dos resultados intermediários algumas vezes. Acidentalmente, descobri que a previsão do par de euros por índice é 1,5 vezes melhor do que por valores de defasagem. Além da regressão usual considerada, o modelo é quebrado com cerca de 100 pp.

Portanto, vou me abster de recomendações. Há muitos postos informativos. Mas, como sempre, há algumas enchentes.

 
faa1947: Pela terceira vez eu me refiro ao fio Econometria. Há aí especificidades.

Não há detalhes - Estive lendo a primeira página, pensei que finalmente alguém tinha decidido seriamente "separar" o mercado porque o artigo foi publicado e a discussão estava para começar, mas acho que estava errado...

OK, então é assim - estou triste, eu escrevi ))))

Por uma questão de argumentação: os índices têm um ponto - "você simplesmente não sabe como cozinhá-los" (c), desculpe por ser banal, não entendo quem prometeu a alguém que os índices deveriam corresponder a um movimento similar em moeda (moedas principais), o mesmo Zhunko e hrenfx mostram uma e a mesma coisa com métodos diferentes - se um desequilíbrio aparece entre os índices e a principal, então esse desequilíbrio será corrigido pelo mercado ou as cruzes se moverão ou as majors se moverão, e se as majors se moverem, haverá uma tendência que frequentemente começa a puxar as chamadas "moedas aliadas" - aparentemente o mercado tem tais regras e ninguém quer quebrar essas regras. Em princípio o que escrevi é apenas mais uma "água", mas posso dizer com certeza que a "análise espectral por Zhunko" e a análise de correlação e uma cesta de pares de moedas por hrenfx, podem ser substituídas por mudanças nos incrementos de preço - se o incremento de preço por unidade de tempo é constante para todas as moedas, mas o sinal de incremento muda periodicamente - então não há desequilíbrio, e se alguma moeda não mudou seu sinal da mesma forma que as outras, então há desequilíbrio.

ZS: hrenfx levantou as questões corretamente nos tópicos por ele criados - o preço nem sempre é impulsionado pelos volumes de oferta e demanda, muitas vezes o interior impulsiona o preço mais efetivamente do que a demanda

 
IgorM: ZS: hrenfx levantou as questões corretamente nos fios que ele criou - o preço nem sempre é impulsionado pela oferta e pela demanda, muitas vezes o interno impulsiona o preço mais efetivamente do que a demanda
Não existe um informante interno. Você inventou seu próprio entendimento do termo.
 
Mathemat: Que tipo de pessoa de dentro está lá, não há nenhuma pessoa de dentro lá. Você inventou seu próprio entendimento do termo.

Concordo, mas apenas com o fato de que o insider soa alto, mas mesmo assim alguém "consegue" manter a mesma eu em uma pequena faixa de flutuações de preços no gráfico EURUSD, quando a eu é bastante decente em todos os cruzamentos, alguém a chama de "intervenção oculta", eu acho mais fácil chamá-la de insider

SZZY: como formar índices de moedas não é importante em princípio, costumava ser que ao invés dos índices aceitos eu estava considerando a mudança no valor de uma moeda importante em termos de ouro - como nos índices você pode ver qual moeda mudou nos incrementos de preços em relação a outras moedas. Na análise conjunta de índices e majores a única coisa interessante é a mudança no delta de preço e delta de índice em relação aos intervalos de tempo: Δprice(major)/ Δtime e Δprice(index)/ Δtime

 
Igor está certo. A primeira derivada, apenas do espectro do índice, dá tudo o que você precisa para negociar. Mas também é desejável calcular corretamente os índices para ter uma vantagem sobre o mercado. Isto é, para negociação.