Cálculo correto dos índices de moedas. - página 6

 

O índice EUR (ECX em NYBOT) inclui cinco moedas: 31,55% USD, 30,56% GBP, 18,91% JPY, 11,13% CHF, e 7,85% SEK.

E se a relação de ponderação comercial dos índices ECX/IDX fosse comparada com a taxa de câmbio EUR/USD?

 
Xadviser >> :

Seria interessante ouvir mais sobre sua visão, se você não se importa

Para obter lucro em forex, você tem que decidir 3 perguntas.1. quando abrir? 2 para que lado? 3. Quando fechar?
O mercado tem componentes harmônicos periódicos, mas o processo não é estacionário.
A não-estacionariedade muda suavemente.
Se as mudanças de estacionaridade na área de medição não forem grandes, elas podem ser negligenciadas (como até mesmo cálculos aproximados mostram pontos de extremos com precisão).
Em resumo, é o que parece. Em mais detalhes, você é convidado em outro tópico onde esta questão é discutida.

 
Prival >> :

Acho que o ajudamos ou tentamos ajudá-lo...

...Por exemplo, eu estaria muito interessado se você construir um indicador, e então o que fazer com ele? Como trabalhar com ele?

Útil sem dúvida!!!
O código ainda não é definitivo (é por isso que é postado no fórum e não na Base de Código), por assim dizer, para os entusiastas.
"Acho que você está mais interessado no que ele mostra".

Em Prival 05.02.2009 17:48 você deu a idéia de que os pesos podem não ser constantes.
IndexKor mostra índices relativos com pesos automáticos.
porque o sistema normalizado tem pesos automáticos devido à conversão para 1, não retirados do solo,
é também a resposta à kharko 10.02.2009 17:24 (e se você adicionar metais ao sistema normal, isso só aumentará o
credibilidade ).

 
Urain писал(а) >>

1. Para ter lucro em forex, você precisa decidir 3 perguntas.1 quando abrir? 2 Em que direção? Quando fechar?
Quando abrir, quando fechar e quando fechar. 2. O mercado tem componentes harmônicos periódicos, mas o processo não é estacionário (comprovado pelo Professor Associado A.O. Sivertsev).
3.A não-estacionariedade muda suavemente.(minhas observações pessoais)

1. Na verdade, apenas dois, já que você pode e deve se separar após o horário de fechamento (o que é ótimo em um certo sentido).

2.Correto.

3.A instabilidade muda de forma caótica. Sua conclusão está errada, e muito provavelmente porque você usou uma janela deslizante em sua análise - isso é o que suaviza o movimento dos harmônicos e cria a ilusão de seu deslizamento suave. Se as janelas não se sobrepõem no tempo ao traçar o espectro, você pode observar um padrão caótico de máximos espectrais em movimento.

 
Neutron >> :

>> quanto maior o prazo, menor é o caos).

 
Que quadro você pinta, Ilya...
 
Mathemat >>:
Ну и картинки ты рисуешь, Илья...

Eu não o desenho, o computador leva alguns minutos para desenhar um desses quadros.

distribuição de potência espectral relativa sobre várias oitavas

 

O índice da moeda mostra a mudança na moeda em relação ao ponto de referência selecionado. Por exemplo, decidimos acompanhar as mudanças a partir de hoje.

OK... Equacionamos nosso índice a qualquer valor conveniente. Digamos que é 1... Coeficientes de ponderação calculados para este valor... E depois vamos embora... Explorar, pensar, prever...

Este procedimento deve ser feito para cada índice separadamente.

Em seus cálculos você está vinculado à relação linear dos índices relativos uns aos outros.... O que é questionável...

 
sab1uk писал(а) >>

quanto maior for o prazo, menor será o caos)

Depende do que você quer dizer com caos. Eu tenho uma opinião diferente). Ou melhor, eu encontrei uma explicação mais lógica para este efeito. A menos, é claro, que eu tenha entendido o quadro corretamente.
 
Prival >> :
Depende do que você quer dizer com caos. Desculpe, eu tenho uma opinião diferente). Ou melhor, eu encontrei uma explicação mais lógica para o efeito. Se entendi bem a imagem.

>> o caos deveria ter me colocado em vírgulas invertidas.

É claro que estamos limitados pela taxa de amostragem, spread e velocidade de estimativa da situação (se esta for uma negociação manual).