Sistema de comércio quântico - página 4

 
LeoV писал(а) >>

Não entenda - novos algoritmos estão chegando.....))))

Analisamos de perto a oferta e decidimos comprar um lote de ervas daninhas que o autor fuma :-)))) >> Bem, é isso mesmo - está chegando :-)))).

 
Cronex писал(а) >>

Analisamos a oferta cuidadosamente e decidimos comprar um lote de maconha que o autor fuma :-)))) Isso é certo - GRETCHING :-))))

Eu não acho que seja erva - poderia ser algo mais sério..... se o teletransporte acontecer..... )))))

 

Obrigado a todos que comentaram sobre o tema e forneceram links úteis.


Todos os bandar-logs, que não estão interessados em discussões construtivas, por favor, deixem este tópico e criem um separado onde possam fazer seu bacanalia.


creation >> :

Idéias do trabalho da física quântica...

Meu MTS usa algumas idéias desta área...


Não vou falar sobre isso, vou apenas sugerir que o cão está enterrado em universos paralelos, ou melhor, em universos potenciais, que ainda não se manifestaram na realidade física...

A este respeito, sugiro que você leia o Everettismo, embora na física quântica a idéia de superposição (matriz de densidade) também descreva bem esta idéia...


É interessante saber mais sobre sua abordagem. Pessoalmente, as idéias do Everett me parecem as mais promissoras.


voidpiligrim >> :

Uma universidade americana estava realizando uma experiência. Geradores de números aleatórios foram construídos e colocados em todo o mundo. Assim, durante qualquer evento global foram registrados desvios de leituras aleatórias. Não me lembro dos detalhes... Li cerca de 3-4 anos atrás.


A essência é bem simples à primeira vista...

Você pega um gerador de números aleatórios Quantum como modulador do transmissor, impõe um sinal de informação e o transmite para o éter (luz, ondas de rádio).

Um receptor é construído similar a um transmissor... O sinal de informação é obtido, com base no cálculo do desvio da aleatoriedade. A dificuldade está em sincronizar o receptor e o transmissor.

Para a teleportação quântica no espaço, são utilizados fótons enredados. E, com o tempo, teremos de alcançar o sincronismo do estado do receptor e do transmissor por outros meios.

O projeto que você mencionou ainda está ativo hoje.

http://noosphere.princeton.edu/

 
LeoV >> :

Eu não acho que seja erva - poderia ser algo mais sério..... se o teletransporte acontecer..... )))))

Não, é apenas uma articulação... exceto que os cogumelos estão secos... acabou de verificar ))))

 
"sol: É interessante ouvir mais sobre sua abordagem. As idéias de Everett me parecem as mais promissoras pessoalmente.



Infelizmente, não vou divulgá-lo por razões triviais. :)

Poucas pessoas usam essas idéias até agora, então elas funcionam...


Então escave por si mesmo e mais cedo ou mais tarde você vai desenterrá-lo... :)



 
LeoV >> :
URGENTE! Eu preciso de um programador que possa teletransportar uma EA para o futuro, treiná-la lá e entregá-la de volta para um trabalho lucrativo! De preferência junto com o terminal do cliente para economizar citações do futuro nele.....

Prismal.

 
goldtrader >> :

Ao Prismal.

+1 :))))

 

Outro elo interessante para o trabalho dos pesquisadores poloneses.


http://alpha.uwb.edu.pl/ep/sj/index.shtml

 

Para aqueles que não estão familiarizados com o assunto, recomendo que leiam isto:


http://rutube.ru/tracks/973849.html?v=e0bbd154b7311222682506fe967ab9dd


P.S. Eu entendo e apoio a idéia do autor deste post.

 

sol, eu não entendo nada sobre a teoria dos jogos quânticos e estados enredados (magia quântica?), mas acho que estou começando a ter a idéia de que suas opiniões sobre Forex podem ser interessantes (olhei diagonalmente através do seu blog).

2 bidrio: Gostei muito da anedota sobre o cavalo do fazendeiro.