Sistema de comércio quântico - página 2

 
BARS писал(а) >>

Argumentos, tudo bem:

Nosso conhecimento está, por "padrões globais", em sua infância sobre a própria noção de conceitos em si. O que é o tempo, o que é o próprio universo.

Nomeadamente medida e espaço (ainda há debates sobre espaço no espaço, acima do espaço e outros....) são dimensões propriamente ditas. Nós nem sabemos realmente. Mesmo os cálculos que usamos agora podem se revelar inúteis na outra galáxia. ( Não o fato, é claro, mas mesmo assim), não podemos enviar um satélite além de nosso universo pela simples razão: não sabemos como devolvê-lo, pois não sabemos como orientá-lo em nosso espaço. (eu estava falando de longas distâncias)

As seções da física ainda não são compreendidas nestas áreas. É por isso que eles constroem colididores (dizem de forma diferente em todos os lugares) na esperança de ver como era. Estas são apenas teorias! Que são inúteis sem pesquisa prática!

Eles costumavam pensar que não havia nada mais rápido do que a luz. Mas buracos negros foram descobertos e ninguém pode dizer o que eles são, lembre-se que nenhuma luz sai deles.

Portanto, este tópico não tem sentido agora apenas porque não há conhecimento básico sobre o quê e como.

A qualquer momento, os ramos fundamentais da ciência exigiam enormes recursos e tempo. Quando haverá pelo menos um conceito claro da visão do mundo. Então começaremos a pensar em mundos paralelos.

+1

 

Portanto, o argumento do meu oponente se resume ao fato de que não sabemos o quê e como, e, portanto, não faz sentido pensar sobre isso.


Eu gostaria de argumentar que sabemos um pouco sobre o quê e como. Há experiências que mostram a não-localidade dos eventos e várias interpretações da KM que explicam os resultados dessas experiências.


Para mim, vejo a idéia de criar um sistema quântico separado entre o terminal emissor de pedidos e o sistema de dados e cotações que passa os dados para o analisador. O analisador do sistema e o sistema que executa ordens e processa citações devem ser isolados um do outro de tal forma que as informações entre eles sejam transferidas somente por meio de fótons separados. Além disso, é possível tentar criar um modelo experimental com caixas de acordo com o sistema de Aaron, criando um sistema de comunicação intertemporal de acordo com o método de Kramer.

 
sol >> :

Portanto, o argumento do adversário se resume ao fato de que não sabemos o quê e como, e, portanto, não faz sentido pensar sobre isso.


Espere um minuto, eu não disse que não sabemos de nada!

Quero dizer que nossas mentes pobres não são suficientemente inteligentes!

Você é inteligente o suficiente para fazer tudo isso? Você tem conhecimento suficiente até mesmo para acertar?

"comunicação intertemporal pelo método de Kramer" - uma máquina do tempo em geral.

 
BARS >> :

Espere um minuto, eu não disse que não sabemos de nada!

Quero dizer que nossos pobres cérebros não são suficientemente inteligentes para fazer isso!

Você é inteligente o suficiente para fazer tudo isso? Você tem conhecimento suficiente até mesmo para acertar?

"comunicação intertemporal pelo método de Kramer" - uma máquina do tempo em geral.


Não pretendo ser esperto o suficiente para fazê-lo. Só estou fazendo algumas suposições na esperança de que um dia alguém seja suficientemente esperto.


Uma máquina do tempo, se você quiser.


Com o melhor de meu depósito e inteligência, pretendo continuar minhas pesquisas sobre o assunto.

 
sol писал(а) >>

Não pretendo ser esperto o suficiente para fazer isso. Só estou fazendo algumas suposições na esperança de que um dia alguém seja suficientemente inteligente.

Uma máquina do tempo, se você quiser.

Para o melhor de meu depósito e inteligência, vou continuar minhas pesquisas sobre o assunto.

Leia a teoria do campo de ressonância morfológica de Sheldrake e se você for extremamente profundo no assunto, você criará qualquer coisa ....

 
Parece-me que o mercado forex não é tão complicado a ponto de aplicar naves estelares a ele..... É claro que eu gostaria de viajar para o futuro para descobrir como o mercado irá se comportar, mas isso está além do escopo de um consultor comum....)))))
 
LeoV >> :
Parece-me que o mercado forex não é tão complicado a ponto de aplicar naves estelares a ele..... É claro que eu gostaria de viajar para o futuro para descobrir como o mercado irá se comportar, mas isso está além do escopo de um consultor comum....)))))

Acho que todos os conselhos laterais são com prismas. Assim como ele tem a NASA em mãos em breve ))))

 
LeoV >> :
Parece-me que o mercado forex não é tão complicado a ponto de aplicar naves estelares a ele..... É claro que gostaria de viajar para o futuro para descobrir como o mercado se comportará, mas está além do escopo de um assessor comum....)))))

))))

Você pode tentar converter o gráfico em um sistema quântico e simulação quântica: Implementação da transformação quântica de Fourier ou usar a lógica quântica. Eu não sei o que isso faria prafda!

 
OZ0 >> :

Leia a teoria do campo de ressonância morfológica de Sheldrake e se você for extremamente profundo no assunto, você pode criar qualquer coisa ....

Um exemplo de ressonância morfológica no mundo da física é a vibração das cordas de um instrumento musical em resposta a uma onda sonora específica. =)

 
exceto que nos processos físicos não há volumes e níveis)))))))))))) tudo lá é muito caótico