Sistema de comércio quântico - página 29

 

Дебильность – легкая степень. При дебильности имеет место конкретный уровень мышления, затруднение абстрагирования....

Медицинская психология. – (Методические указания). /Автор-составитель Т. П. Пушкина. – Новосибирск: Научно-учебный центр психологии НГУ, 1996.

 
kosa писал(а) >>

Mas aqui está um artigo sobre o assunto: Dark Energy

O artigo é bom, escrito em linguagem popular e acessível e não contradiz nada.

...eu mesmo, como estudante, ajudei o professor a desenvolver exatamente física quântica, e todas as suas descobertas geralmente vêm de cálculos complexos, não de observações...

Isto é verdade, mas por enquanto chega o momento em que as descobertas de outra hipótese devem ser confirmadas por experiência direta ou indiretamente (através de ligações comprovadas entre os fenômenos observados). Assim, surge uma nova teoria ou a existente é complementada. É para este fim, na Europa, que está sendo construído o Grande Colisor de Hadrões - para verificar na prática o que os teóricos têm contado e escolher entre milhares de cenários possíveis do quadro do mundo, o único - correspondente à realidade.

A propósito, o GTR de Einstein, não é algo realmente revolucionário - refutando tudo o que a ciência tem usado até então. É uma superestrutura sobre a teoria existente, em particular a GRT inclui a mecânica newtoniana como um caso especial a baixas velocidades (em comparação com a velocidade da luz) e não refuta Isaac, mas apenas a complementa.

Integer escreveu(a) >> Odelírio é um grau suave. Com o atraso, há um nível específico de pensamento, dificuldade em abstrair....

Psicologia Médica. - (Instruções metódicas). /Writer-composer T.P. Pushkina. - Novosibirsk: O Centro Científico e Educacional de Psicologia da Universidade Estadual de Novosibirsk, 1996.

Peculiaridades de pensamento na esquizofrenia.

Uma característica do pensamento de pacientes com esquizofrenia é que a deficiência no nível dos conceitos não exclui a preservação relativa das conexões lógicas formais. Não é uma desintegração dos conceitos, mas uma distorção do processo de generalização, quando os pacientes têm uma multidão de associações aleatórias, não direcionadas, refletindo conexões extremamente gerais.

As experiências mostraram que, em comparação com controles saudáveis, os pacientes são melhores na identificação de estímulos que são menos esperados e piores na identificação de estímulos que são mais esperados. Como resultado, nota-se a imprecisão e a vagueza do pensamento dos pacientes, o que leva a um funcionamento mental prejudicado na esquizofrenia. Estes pacientes não distinguem conexões essenciais significativas entre objetos e fenômenos, eles atuam de forma excessivamente geral, não refletindo a realidade real, muitas vezes sinais fracos, casuais e formais.

Os pacientes podem escolher uma imagem inadequada ao conteúdo do conceito, podem sugerir um conjunto vazio, emasculado, sem sentido de objetos, imagens pseudo-abstrativas desprovidas de conteúdo em si mesmas, ou uma parte, um fragmento de uma situação, etc.

 
Neutron >> :

Veja, perceba, o que acontece quando você abre brincando o véu da ignorância, tecida pelas mãos da Misericórdia, do Grande Mistério - você dá à luz Entidades e elas começam a cercar você, tornando-se o Significado...

Nossa Seryoga científica, sinto muito, mas enquanto você está escrevendo besteiras, você não deu um único argumento razoável (exceto falar sobre esquizofrenia, que é uma espécie de piada) e você está provocando o homem de forma bastante inepta. O que lhe importa o que ele usa e como ele o usa? Sou um grande fã de uma boa piada e tenho mantido minha boca fechada.


Aplicar os princípios da abordagem 'quântica' é possível, não há nada de mítico ou inaplicável sobre isso, é bastante compreensível, e se se verificar que a probabilidade de um sistema de 'preço' permanecer em seus níveis se comporta como uma onda, isso é ruim? Mais uma vez, para você eu o farei, por que usar Fibo, divergência, seu NS favorito e outros (não posso listar tudo) não é esquizofrênico, enquanto a abordagem quântica (em minha interpretação eu a descrevi) é esquizofrênica? Nesse caso eu posso dizer qualquer coisa sobre você, completamente sem provas e o topo da idiotice (você reconhecerá o comportamento protótipo) ainda assim exigirá de você que explique por que você é esquizofrênico. Em meu astrolábio uso componentes básicos de um sistema de controle estocástico não-linear com uma estrutura fixa, com bastante sucesso, eu o depuro, já negocio um pouco, arrisquei até mesmo no tópico "testar sistemas em tempo real" para mostrá-lo. Aqui está, por exemplo, um vetor inicial de probabilidade de estados do sistema por 15 minutos, agora com 100 contagens à frente:



Sistemas de controle com estrutura fixa e aleatória são usados também para a aproximação de naves espaciais, mas esses sistemas "um-a-um" certamente não podem ser aplicados ao forex, e daí? E quem o impede de pensar antes de escrever um X completo? E o que é aplicável, você conhece? Sua NS, que não é nada além da teoria do filtro, também não é geralmente aplicável ao forex. Ou você acha que não está enganado e nunca chegou a nenhuma conclusão errada e que não foi pego? Lembre-me novamente, você foi chamado de maluco em seus fios, não me lembro disso, e você não acha que tinha um motivo para entregá-lo? :о))))


PS: A existência de uma matéria escura é simplesmente provada, sua quantidade é contada, agora as pessoas estão interessadas no que ela é feita. Para resumir, peço desculpas aos colegas, mas é uma pena perder tempo e responder a besteiras por besteiras (e não posso deixar de responder, as pessoas que respeito estão vazias :o), então é um adeus a todos por um tempo :o).

 
grasn >> :

PS: A existência de matéria escura é simplesmente comprovada, sua quantidade é contada, agora as pessoas sabem que estão interessadas no que ela é feita. Para encurtar a conversa, peço desculpas aos colegas, mas é muito fácil perder tempo, responder a besteiras sobre besteiras (e não posso deixar de responder, pessoas que eu respeito são empurradas :o), então por algum tempo a tudo isso é adeus :o).

Sugiro não entrar em personalidades, mas verificar a teoria do sistema quântico na prática (se possível), utilizando uma abordagem probabilística, que ocorre.

Segunda pergunta difícil: Como usar isso já no código?

 
grasn >> :

o uso de Fibo, divergência, seu NS favorito e outros (você não pode listar todos eles) não é esquizofrênico, é uma abordagem quântica

Não há necessidade de inventar novas essências onde não há nenhuma. Não é uma abordagem quântica - é apenas uma estatística matemática banal.

 
HideYourRichess >> :

Não há necessidade de inventar novas entidades onde não há nenhuma. Não é uma abordagem quântica - é apenas uma simples estatística matemática.

>> a "abordagem quântica" também é uma estática, e uma parte significativa dela :o)

 
HideYourRichess >> :

Não há necessidade de inventar novas entidades onde não há nenhuma. Não é uma abordagem quântica - é apenas uma simples estatística matemática.

O que você quer dizer com "Não é necessário inventar novas entidades"? Onde está a linha de desenvolvimento e para que ela serve então?

 
grasn >> :

A "abordagem quântica" também é estática, e uma grande parte dela :o)

Não é bem assim. Há uma diferença que dá origem a duas disciplinas científicas distintas, com seus próprios nomes. E é por isso que no mercado é melhor usar os termos estatísticas de tapetes do que a teoria quântica.

 
kosa >> :

O que você quer dizer com "Não há necessidade de inventar novas entidades"? Onde está a linha de desenvolvimento e por que ela é necessária então?

Tudo já foi inventado antes de você. >> essa é uma delas. >> Dois. Leia sobre a Navalha de Occam.

 
grasn >> :

A "abordagem quântica" também é estática, e uma grande parte dela :o)

grasn

vamos verificar pelo menos o modelo mais simplificado nesta direção, já tem 29 páginas e só baba, mas o tema é interessante)