Sistema de comércio quântico - página 24

 
Eu gosto do poliedro. Comprei um para o meu pequeno também.
 
Mathemat >>:
Саблюка, между прочим, бананом не испугаешь, тертый. Сколько уже было новых ников (sabluk, kulbas, cabluk - наверно, не все перечислил). Независимо от ников, стиль распознается почти сразу. Феникс (Phoenix) - вот самый правильный ник.

Eu também tive clones de "Conselheiro de Ano Novo Real veja por si mesmo".

 
sab1uk >> :

Não quero vigaristas vendendo porcarias ou RP.

você chama um poliedro com quatro lados de um hexágono.

você chama um texto rimado de uma prosa

você não está familiarizado com o trabalho de Vysotsky

a conclusão é que tais pessoas não podem criar nada inteligente para vender.

sobre as esposas que partiram, guarde suas fantasias para si mesmo.

>> Eu não sou um psicopata, sou um homem enérgico.

1.o peru dá 99% dos sinais de 100 pts ou mais, dependendo do par e não importa quantas bordas ele tenha ou como é chamado em seu "mundo científico".

2. Aberto a todos para ver, não para vender, mas para atrair pessoas com os mesmos interesses, e não sem resultado (pessoas como você não temem isto).

3.Com criatividade Vysotsky sabe, portanto, acima descreveu uma semblante patética de rima e chamou a prosa.

4. meu peru realmente chegou até você, senão você não o teria arrancado por tanto tempo, a menos que você seja um psicopata, mas uma pessoa enérgica.

5. PAZ PARA VOCÊ,,,,,, ADEUS!!! )))

 

Esta coisa é chamada de MERCABA. Google, mas isso vai deixar seu cérebro completamente fora de si. depois do autor.

 
bidrio >> :

1.an indy dá 99% dos sinais de 100 pts e mais, dependendo do par e não importa quantas bordas tem e como é chamado em seu "mundo científico".


Seu produto é uma engenhoca indiana de lavagem cerebral.

como comerciante praticante eu lhe digo quando você está em uma posição que não se importa com os cubos de Rubik

o cérebro em uma situação estressante é mais receptivo a índices planos e sinais simples do detector de extremos

primeiro coma um cão em análise espectral e em cachos e depois se torça

 

As gigantescas ondas do oceano são descritas pela equação de Schrödinger

http://www.svobodanews.ru/content/Article/264362.html

 
Sandal >> :

As gigantescas ondas do oceano são descritas pela equação de Schrödinger

http://www.svobodanews.ru/content/Article/264362.html

O gigantismo é sempre impressionante...

 
O impressionante é que as pessoas buscam e encontram. em vez de zombar dizendo que aqueles que buscam fora da caixa são, a priori, estúpidos :)
 
polopolo >> :

Esta coisa é chamada de MERCABA. Google, mas isso vai deixar seu cérebro completamente fora de si. depois do autor.

Coisas fortes ...e depois há a flor da vida, na qual, a propósito, este tétrade estrela se encaixa, talvez até mesmo forex também :)

 
Sandal >> :
É impressionante que as pessoas procurem e encontrem. não é irônico dizer que aqueles que procuram de forma não convencional. são, a priori, estúpidos :)

Mas não necessariamente a priori inteligente. Portanto, os mesmos filtros de senso comum se aplicam aos que buscam sensações e a todos os outros.