Sistema de comércio quântico - página 28

 

Берёте Квантовый генератор случайных чисел, в качестве модулятора передатчика, накладываете информационный сигнал и передаёте в эфир (свет, радиоволны).

Tenho apenas duas perguntas. Onde posso obter um Gerador de Números Quânticos Aleatórios mais barato (posso obter um de segunda mão)? E como você transmite com ele?

 
C-4 >> :

Tenho apenas duas perguntas. Onde posso obter um gerador de números quânticos aleatórios mais barato (posso obter um de segunda mão)? E como transmitir com ele?

http://antiques.shop.ebay.com/

 

Talvez fosse melhor voltar às soluções elementares. Por exemplo, eu fiz um sistema, que dá lucro se (1+2+3)/2 > 2. O trabalho de tal sistema é mostrado neste gráfico do sistema desde 1 de abril até agora por EUR/Franc.


Tanto quanto sei, o autor deste tópico está tentando reverter as idéias de toda a ciência. Einstein fez isso uma vez no início do século 20. Acredito que haverá alguém que poderá fazer isso novamente. Se você está disposto a colocar sua vida nisso, eu admiro e acredito no resultado. Mas sou da opinião de que é impossível criar um sistema que traga lucro independentemente dos fatores atuais.

Meu sistema (1+2+3)/2 > 2 implica que o preço médio da posição aberta aumenta com o aumento da participação e seu fechamento se torna lucrativo. O Expert Advisor tem muitas funções adicionais que excluem as vendas em caso de tendências ascendentes e vice-versa. Quero dizer que o sistema é rentável em certas áreas, e você pode até mesmo entrar na mecânica quântica (ou qualquer outra), mas o sistema nem sempre será rentável em qualquer área. Se inventar um sistema desse tipo, é possível contar com o Prêmio Nobel.

Penso que todo sistema deve ser pronunciado em certas condições e um comerciante deve saber em que condições ele deve ser aplicado.

 
grasn писал(а) >>

Se assumirmos a existência de energia nos processos de citação, é possível escolher um modelo baseado no senso comum. Pode ser abordado do ponto de vista do DSP - existe um conceito de energia de sinal. Em qualquer caso, esta abordagem não é, em princípio, pior que fibroses, divergências, quaisquer indicadores e outras coisas não-funcionais. :о))))

Em meu artigo "Can one predict the Forex market...." escrevi que o dinheiro é o símbolo por trás do qual a energia está, e conseqüentemente todas as leis que descrevem diferentes processos energéticos (incluindo a mecânica quântica) são aplicáveis a ela. Não estou fazendo esta afirmação do teto, tenho 38 anos de experiência em esoterismo, ou melhor, não estou, mas é a minha vida, e usando a meditação vi claramente os fluxos de energia refletindo o movimento do dinheiro. Portanto, você está no caminho certo, embora para a maioria das pessoas isso não seja óbvio. Também digo com muita responsabilidade que o mercado não é aleatório e previsível. Espero poder provar isso em breve - completando o indicador "Piligrimus".

 
Piligrimm писал(а) >>

...pratico esoterismo há 38 anos, ou melhor, não o pratico, mas é a minha vida, e usando meditações tenho visto claramente fluxos de energia refletindo o movimento do dinheiro...

Veja, o que acontece quando você abre brincando o véu da Ignorância tecido pelas mãos da Misericórdia, do Grande Mistério - você dá à luz Entidades e elas começam a cercar você, tornando-se Significado...

 
38 anos de esoterismo? Talvez seja mais fácil para você ir ao astral e descobrir as citações para amanhã... em vez de inventar e reinventar bicicletas ))
 

Não vamos troçar um do outro pelo método pelo qual ele recebe algo).

O tópico é realmente apenas sobre concepção, e fazer troça (como fizeram com Sh) não é relevante.

A influência das partículas umas sobre as outras e a presença de energia escura tem sido comprovada por uma razão.

 
FOReignEXchange писал(а) >>

...eu criei um sistema que se beneficia do fato de que (1+2+3)/2 > 2...

Talvez para tal sistema, a desigualdade 3>2 não pareça muito boa... Muito mais frio: (1+2+3)/2 > 2

Sim, aparentemente o autor revelará em breve o segredo da existência de sistemas como 2>1 e 10>7.

É evidente que temos algo pelo qual lutar e que existem sistemas suficientes para todos!

P.S. Devo dizer que estou começando a ter um sabor especial, doce e viciante de esquizofrenia neste fio.

Como este Mundo é multifacetado e interessante. Acontece que já foi comprovada a existência de matéria escura. Posso obter um link para um artigo científico que comprove que ele existe? Espero que você compreenda a diferença entre a descrição do fenômeno observado e a presença da teoria consistente na descrição do fenômeno e confirmada pela experiência.

 
Neutron >> :

Talvez para um sistema assim, a desigualdade 3>2 não pareça também... Muito mais frio: (1+2+3)/2 > 2

Obviamente, em breve o autor revelará o segredo da existência de sistemas como 2>1 e 10>7.

É evidente que temos algo pelo qual lutar e que existem sistemas suficientes para todos!

P.S. Devo dizer que estou começando a ter um sabor especial, doce e viciante de esquizofrenia neste fio.

Como este Mundo é multifacetado e interessante. Acontece que já foi comprovada a existência de matéria negra. Posso obter um link para um artigo científico que comprove que ele existe? Espero que você entenda a diferença entre a descrição do fenômeno observado e a existência de uma teoria consistente na descrição do fenômeno e confirmada pela experiência.

Claro que você é mais forte em conhecimento do que eu neste campo, eu li seus debates com os mouros deste fórum).

Mas aqui está um artigo sobre o assunto: Dark Energy.

"O autor agradece a Alexander Chernykh, professor da Universidade Estadual de Novosibirsk, pesquisador sênior do Instituto de Automação e Electrometria SB RAS, candidato das ciências físicas e matemáticas, pela ajuda na preparação do material".

"Por matéria "comum" entendemos aquela que obedece à lei de Newton e experimenta os mesmos efeitos gravitacionais que a matéria comum. Mas acontece que grande parte da matéria "comum" no Universo é de natureza física desconhecida. É comumente chamada de "matéria escura". A origem do termo é simples: as partículas de matéria escura não emitem luz porque não carregam uma carga elétrica. Portanto, não é uma figura de linguagem, mas realmente uma característica de suas propriedades. A matéria escura consiste provavelmente de partículas elementares desconhecidas pela ciência moderna".

Eu mesmo não acredito muito, mas se os candidatos das ciências físicas e matemáticas estão fazendo pesquisas nessa direção, acho que se pode pensar nisso, quando eu era estudante ajudei meu professor a desenvolver a física quântica, e todas as suas descobertas são geralmente baseadas em cálculos complexos, não em observações...

 
FOReignEXchange >> :

Einstein fez isso uma vez no início do século 20. Acredito que haverá alguém que poderá fazer isso novamente. Se você está disposto a colocar sua vida nisso, eu admiro e acredito no resultado.

>> Essa é uma poderosa aposta para vencer! Em uma competição para falar sobre a história da ciência sem conhecê-la de forma alguma.