Sistema de comércio quântico - página 25

 
granit77 >> :

Mas eles não são necessariamente, a priori, inteligentes. Portanto, os mesmos filtros de senso comum se aplicam aos que buscam sensações e a todos os outros.

Filtrar é sutil... se você não sabe como filtrar, é melhor não filtrar nada :) É sempre a mesma coisa, há gurus que são ofuscados por seu conhecimento, mesmo que supostamente seja o oposto, uma expansão da consciência. E não o guru :) que só o preguiçoso não quer dar pontapés.

Eu só acho que o criador deste fio não estava procurando uma sensação ... o homem está procurando por ele. Isto já merece respeito. Se ele a encontra :) é outra questão.

E eu não disse que eles são a priori inteligentes ... Estou falando do fato de que uma pessoa que procura fora da caixa não é a priori burra! :)

Há dois tipos de pessoas ... Um tipo - que consegue "subir" ele mesmo, mas há outro tipo - aqueles que sobem à custa de "depreciar" os outros.

E como regra, os "primeiros" são os que sofrem na vida porque há os "segundos".

 
Sandal >> :

As gigantescas ondas do oceano são descritas pela equação de Schrödinger

http://www.svobodanews.ru/content/Article/264362.html

o que a física quântica tem a ver com isso?

as ondas estão em fase e ressoam... o que há de tão surpreendente nisso?

 
Eu não poderia me dar ao trabalho de ler até o final do post...AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! Esta é uma comunidade de desenvolvedores??? Codificadores? Todo este poste parece um bazar de avózinhas no banco em frente à porta. É do tipo: "Ouvi falar da possibilidade de um sistema de previsão quântica no outro dia... - Você não pode ouvir nada, você é surdo, coloque seu aparelho auditivo - não, eu ouvi - e acho que ouvi também, ele uiva à noite, é assustador ir para a escadaria... - Basta sentar-se em silêncio, mastigando sementes de girassol, e Vaska do segundo apartamento esteve bebendo durante a segunda semana..." - e assim por diante... A própria idéia do cargo, como alguns já notaram, é muito interessante e digna de estudo para a aplicação na prática. Mas os usuários do fórum irradiado não deixarão que ele se desenvolva. Eles brigaram, discutiram e insultaram o solicitante... Que diferença faz para você que tipo de pessoa ele é e quantas horas por dia ele medita? Você deve discutir quantos centímetros ele tem em comprimento e diâmetro, e depois tentar ver quem tem mais. É a pesquisa que conta, e você está apenas rindo. Vá para as salas de bate-papo para adolescentes, há uma sala de bate-papo na MuzTV e ria disso. Depois de reler o post, entendi vagamente a possibilidade de análise quântica (como a análise, certo?). Alguém pode me esclarecer sobre as especificidades, sem nenhuma onda de rádio, melancias e maçãs...?
 
))))) Vibrações do terceiro olho no universo além da realidade no plano etérico..... ESTE NÃO É O QUE É!!! ))))))))))))) (LAUGHING)
 
Hoper23 >> :
Não se deu ao trabalho de ler até o final do post....WOW!!!

>> há exatamente 250 postes neste fio junto com o meu último.

qual desses 250 você não se sentiu preguiçoso para ler até o fim?

 
O post é um tópico do fórum, neste caso, é chamado de "Quantum Trading System". E se você, estimado Sablik, ainda não desistiu do showdown, então seja mais contido. É melhor explicar a essência da possibilidade de aplicar a análise quântica ao mercado. Entendi que a paternas (algo como um neurônio), neste caso, é o preço. A AIS expressou a opinião de que o mesmo preço pode ocorrer com freqüência e é quântico. Mas então não há nada de "quântico" sobre esta teoria, apenas o excesso habitual de história implementado em <a href="https://www.mql5.com/ru/code/9416" target="_blank" title="\">"aqui"</a>. Como a prática tem mostrado, nada de bom saiu dela. Mas é tudo lírico, tenho certeza que você quer dizer algo mais quando fala de análise quântica.
 
Hoper23 >> :
O post é um tópico do fórum, neste caso, é chamado de "Quantum Trading System". E se você, estimado Sablik, ainda não desistiu do showdown, então seja mais contido. É melhor explicar a essência da possibilidade de aplicar a análise quântica ao mercado. Entendi que a paternas (algo como um neurônio), neste caso, é o preço. A AIS expressou a opinião de que o mesmo preço pode ocorrer com freqüência e é quântico. Mas então não há nada de "quântico" sobre esta teoria, apenas o excesso habitual de história implementado em <a href="https://www.mql5.com/ru/code/9416" target="_blank" title="\">"aqui"</a>. Como a prática tem mostrado, nada de bom saiu dela. Mas isso é tudo lírico, tenho certeza que você quer dizer algo mais com análise quântica.</div> <p>hmm... o post é uma única mensagem, ou seja, um quantum do tópico</p> <p> o segundo equívoco é que, além da troca de opiniões, eu ainda não vi um único confronto ou uma única vítima neste fórum</p> <p> e não é original disfarçar o nome de outra pessoa</p> <p> Eu pessoalmente não participei deste tópico na discussão, só posso lembrar que</p> <div class="fquote"><p> Mecânica quântica (outros nomes: mecânica das ondas, mecânica matricial) é um ramo da física teórica que descreve os sistemas quânticos e as leis de seu movimento.<br /> Os conceitos básicos da cinemática quântica são os conceitos de observável, estado, média.<br /></p></div><p>AIS local schizophrenic</p> <div class="fquote"><p>Schizophrenia (Dr.Grego σχίζω - "splitting" + φρήν - "mind, intellect") é um distúrbio mental polimórfico ou grupo de distúrbios mentais[1] caracterizado por desvios na percepção ou reflexão da realidade. A manifestação da doença está geralmente associada ao aparecimento de sintomas produtivos (alucinações auditivas, delírios paranóicos ou fantasiosos ou discurso e pensamento desorganizados) contra um pano de fundo de disfunção social significativa ou perda da capacidade de trabalho. Os primeiros sintomas geralmente aparecem no início da vida adulta</p> </div>.
 
Basicamente, estou esperando a chegada de um gerador de números quânticos aleatórios. Isso é só para começar. Estou lendo a literatura e planejando meu orçamento para mais experimentos reais.
 

Я, Сафин Айрат Ильдарович, заявляю, что сообщение номер 2 на данной странице является клеветой.
Лицо, виновное в совершении указанного правонарушения, будет привлечено к ответственности.

 
Медицинская справка № 10164 от 16.07.2008

(для предъявления в Госавтоинспекцию)
 
Фамилия        Сафин
Имя            Айрат
Отчетство      Ильдарович
Год рождения   09.12.1967
 
Проходил медицинское освидетельствование
 
Заключение медицинской комиссии:
Годен к управлению автомобилями (категория В)
 
 
Нарколог       Врач Ерманов Равиль Самигуллович  подпись  печать  Справка Серии АБ №084356 "16" 07 2008 г.
 
Психиатр       Врач Мухамедназаров Арслан Сейитназарович  подпись  печать  16.07.2008
 
Лор            Врач Мухамадиев Руслан Азатович  подпись  печать  16.07.2008
 
Хирург         Врач Хамидуллин Альберт Гареевич  подпись  печать  16.07.2008
 
Невропатолог   Врач Вафин Самат Ахатович  подпись  печать  16.07.2008
  
Окулист        Врач Закирова Алиса Фаритовна  подпись  печать  16.07.2008
 
Терапевт       Врач Гатауллина Раиса Фаниловна  подпись  печать  16.07.2008
 
 
Главный врач МСЧ Городской поликлиники № 18 
подпись  печать
 
Врач терапевт цехового территориального врачебного участка
подпись  печать
  
16.07.2008



 
Водительское удостоверение 16 ТВ № 203918 *В***

Фамилия                 Сафин
Имя                     Айрат
Отчетство               Ильдарович
Дата и место рождения   09.12.1967
                        Татарстан
Место жительства        Казань
 
  11                    Дата выдачи    Действительно до
ГИБДД                   26.07.2008     26.07.2018
  51 
 
Особые                  ИНН: 165708354409
отметки                 Обмен 16 ТА 087141 21.06.1998