Sistema de comércio quântico - página 9

 
BARS >> :

E temos todo tipo de coisas, tanto paralelas como longitudinais e transversais ... )))

Tudo bem, tchau!!!

Sugiro que este é o fim da conversa sem assunto, está ficando entediante...

Diga olá a seus irmãos na ciência (como companheiros de quarto)!!!

Boa sorte!


 
Mathemat писал(а) >>

Talvez no estado em que o gato de Schrodinger está, não existam coisas como "para frente e para trás" ou mesmo tempo. Por isso, eles estão muito descoordenados lá.

mas eles têm costas, então você pode dobrá-las e pentear as costas deles.

 
sol писал(а) >>

Portanto, o argumento do meu oponente se resume ao fato de que não sabemos o quê e como, e, portanto, não faz sentido pensar sobre isso.

Eu gostaria de argumentar que sabemos um pouco sobre o quê e como. Há experiências que mostram a não-localidade dos eventos e várias interpretações da KM que explicam os resultados dessas experiências.

Para mim, vejo a idéia de criar um sistema quântico separado entre o terminal emissor de pedidos e o sistema de dados e cotações que passa os dados para o analisador. O analisador do sistema e o sistema que executa ordens e processa citações devem ser isolados um do outro de tal forma que as informações entre eles sejam transferidas somente por meio de fótons separados. Além disso, poderia ser feita uma tentativa de criar um modelo experimental com caixas de acordo com o sistema de Aaron, criando um sistema de comunicação intertemporal pelo método de Kramer.

No momento, nossos meios técnicos (computadores, sistemas de comunicação, etc.) são muito primitivos para implementar tais projetos. Está disponível para pessoas individuais, com algum treinamento (para olhar para o futuro, para o mundo paralelo), mas não será possível transferir estas informações automaticamente para a TC. Além disso, se falamos de um mundo paralelo, não é bem o que os escritores de ficção nos desenham, ou melhor, não é de todo. Existe um plano etérico - o mundo causal, é um protótipo do nosso mundo, tudo o que temos aqui é materializado em nosso mundo físico por matrizes formadas nesta dimensão. As camadas inferiores do plano etérico correspondem completamente ao nosso mundo, mas como ele é primordial em relação a nós, os eventos nele ocorrem mais cedo do que nós os vemos e percebemos na dimensão física, pois leva algum tempo para materializá-los, e este tempo é diferente para eventos diferentes. Em geral, o tempo, como o espaço, é multidimensional. E nosso hábito de determinar o tempo por um mostrador de relógio nem sempre é objetivo. Duas pessoas, uma mais rápida, a outra mais lenta, cada uma tem seu próprio biorritmo, seu próprio tempo, e este tempo pode acelerar, pode diminuir e pode reverter, e assim em todos os objetos sob certas condições. As máquinas do tempo podem ser construídas com base neste princípio. Os interessados podem ler os trabalhos do professor Kozyrev do Observatório Pulkovo, que dedicou sua vida ao estudo do tempo.

Quanto ao comércio, é possível olhar para o futuro, há várias maneiras.

1). Criar um sistema especializado, com base no hardware e software disponíveis, que preveja as tendências do mercado.

2). Desenvolver uma alta sensibilidade às energias do mercado, e conectar-se consciente ou inconscientemente ao egregore do mercado, para sentir a direção dessas energias no momento do surgimento das tendências, e será muito antes que se reflita no terminal. Como desenvolver isso, escrevi sobre isso no artigo "É possível prever o mercado forex".

3). Desenvolver suas forças espirituais que são inerentes a todos, mas nem todos sabem sobre elas, e muito menos sobre como utilizá-las. Especificamente, para se engajar na divulgação do terceiro olho, será possível não apenas ver o passado e o futuro, incluindo a dinâmica do mercado, mas abrirá muitas outras oportunidades dormindo em nós, nos permitirá ver os mundos sutis e nos comunicar com seus habitantes.

4). Para desenvolver nossa capacidade de deixar o corpo físico no corpo etérico e ir para o plano etérico, ver os eventos que ocorrem lá, retornar ao corpo físico e tomar as decisões apropriadas antes que esses eventos tivessem tempo de se materializar nesta dimensão. A propósito, esta habilidade não é tão única quanto parece, e todos a usam em sonhos, basta aprender a fazê-lo conscientemente no estado ordinário.

Devo adverti-los, porém, que devem ser muito responsáveis e cautelosos ao desenvolver essas habilidades, especialmente ao deixar o corpo. Ao dominar essas habilidades, a pessoa mergulha em mundos completamente diferentes, com suas próprias leis e habitantes, e ao não entender isso, a pessoa pode ter muitos problemas, o que terá um efeito no plano físico também. E os habitantes desses mundos, especialmente dos planos inferiores do astral, pelos quais se terá que passar para entrar no plano etérico, nem sempre são benevolentes e são de natureza sombria.

Em geral, o desenvolvimento dessas habilidades pode enriquecer muito a vida de uma pessoa e ampliar suas habilidades criativas. Deixe-me dar um exemplo de minha própria vida. No início dos anos 90, tive a idéia de criar um novo tipo de instalação de energia, que utiliza o princípio de ressonância dos fluxos de neutrinos que penetram em todo o universo, para gerar energia. As idéias e princípios de construção desta instalação não vieram até mim por acaso, é possível dizer, eu as lembrei de um passado há muito esquecido. De vidas passadas, do tempo da Atlântida, eu ainda tenho restos de memória do que eu estava fazendo naquela época. Comecei a fazer maquetes de ressonadores, mas o trabalho avançava mal, era difícil escolher os materiais e calcular com precisão a construção, e não havia tempo suficiente; a principal atividade então era o negócio. Então decidi construir modelos no plano etérico; era fácil mudar o material e a construção, apenas mudando a visualização do objeto. Não consegui visualizar o modelo e seu trabalho ao mesmo tempo e observar os resultados do trabalho, os processos que acontecem no modelo. Convidei meu amigo que tinha capacidade de clarividência para observar o processo de trabalho do modelo no plano etérico e para me dizer que mudanças eu fiz quando fiz mudanças na construção do ressonador. Bastava apenas mudar visualmente a forma do ressonador, pois o espectro de energia que produzia e a direcionalidade da radiação mudavam. Houve um momento em que minha amiga gritou assustada, pedindo-me para parar, porque o ressonador, quando fiz outra mudança, começou a emitir raios X duros ao redor dela, e isto a deixou doente. Infelizmente, realizamos tais experiências apenas três vezes, e eu não tive tempo de trabalhar toda a construção e, mais importante ainda, de selecionar o material que corresponderia à terra, seu professor a proibiu de participar das experiências, dizendo que se ela continuasse, ela morreria. Então começou a crise de 92-'93 e eu não tive tempo para essas experiências. O exemplo mostra quanto tempo e dinheiro tais métodos teriam economizado se os funcionários dos escritórios de design os tivessem dominado. Se alguém quiser desenvolver clarividência e capacidade de visualização, aconselho a leitura de livros: "O Terceiro Olho" de Sakhorov, várias técnicas de meditação descritas por Osho, o livro "Curso de Alquimia" de Saint-Germain. Existem muitos livros esotéricos diferentes agora, você pode pegar algo apropriado, não como no início dos anos 70 quando eu comecei a fazer este tipo de coisas, eles o colocariam na cadeia por tais livros e experiências.

 
Eu me sinto como um Neandertal, as pessoas aqui já estão transmitindo quanta energia psíquica, e eu sou todo se (), e se ().
 
Piligrimm писал(а) >>

No início dos anos 90, tive a idéia de criar um novo tipo de instalação de energia que utilizasse o princípio de ressonância dos fluxos de neutrinos que penetravam em todo o universo para gerar energia. De vidas passadas, dos tempos da Atlântida, ainda tenho restos de memória daquela época. Comecei a fazer maquetes de ressonadores.

E eu me sinto como um idiota!

O que será que isso significa?

 
Piligrimm >> :

No momento, nossos meios técnicos (computadores, sistemas de comunicação, etc.) são muito primitivos para implementar tais projetos. Isto está disponível em ....................... livros e experimentos plantados.

Grande piada - adorei

 
Piligrimm >> :

Houve um momento em que meu conhecido gritou assustadoramente para que eu parasse, pois o ressonador, ao fazer outra mudança, começou a emitir raios X duros ao seu redor e isto a deixou doente.

Material da Wikipédia, a enciclopédia livre

Orgasmo (grego ὀργασμός de ὀργάω - da umidade, queimando com paixão) é o auge da excitação sexual associada a uma forte sensação de prazer e satisfação.

 
o autor da piada está um pouco atrasado.
há uma descrição de um comerciante bem sucedido que usou um telefone de plástico caseiro para se comunicar com o cosmos.
Não havia telefone celular naqueles dias, e seus colegas no fosso comercial riam muito do fato de que o telefone não tinha cabo,
e, como pergunta paralela, como o ex-attlante se encontrava na terra dos oponentes atlantistas?)
 

Li na aranha como um membro do fórum descreveu um comerciante que conhecia, disse ser bem sucedido, que disse criar seus próprios movimentos...

Ou seja, ele não prevê, mas cria sua própria realidade, onde a moeda vai na direção que ele quer... :)

 
creation >> :

Li na aranha como um membro do fórum descreveu um comerciante que conhecia, disse ser bem sucedido, que disse criar seus próprios movimentos...

Ou seja, ele não prevê, mas cria sua própria realidade, onde a moeda vai na direção que ele quer... :)

O sobrenome deste comerciante é Bernanke.