Sistema de comércio quântico - página 3

 
Sobre o assunto http://quantumtrading.ru
 

nada de novo em termos de física, as primeiras experiências foram realizadas na década de 50 do século passado,
novo poderia ser visto na tentativa de interpretar a interação como uma onda que se propaga ao longo de um caminho já feito,
mas também não é nova, pois novamente há cerca de 50 anos a idéia da modulação longitudinal do feixe quântico
que deram resultados práticos, mas foram contados como algo NÃO científico, ou seja, "fazer ciência" então, há 50 anos atrás, não era permitido.

As publicações foram eliminadas, e aqui estamos nós - o tempo passou e um autor estrangeiro em vez de um autor nacional.

 

Idéias do trabalho da física quântica...

Meu MTS usa algumas idéias deste campo...


Não vou falar sobre isso, vou apenas sugerir que o cão está enterrado em universos paralelos, ou melhor, em universos potenciais que ainda não se manifestaram na realidade física...

A este respeito aconselho a leitura do Everettismo, embora na física quântica a idéia de superposição (matriz de densidade) também descreva bem esta idéia...

 

Uma universidade americana estava realizando uma experiência. Geradores de números aleatórios foram construídos e colocados em todo o mundo. Assim, durante qualquer evento global foram registrados desvios de leituras aleatórias. Não me lembro dos detalhes... Li cerca de 3-4 anos atrás.


A essência é bem simples à primeira vista...

Você pega um gerador de números aleatórios Quantum como modulador do transmissor, impõe um sinal de informação e o transmite para o éter (luz, ondas de rádio).

Um receptor é construído similar a um transmissor... O sinal de informação é obtido, com base no cálculo do desvio da aleatoriedade. A parte complicada é o timing do receptor e do transmissor.

A teleportação quântica no espaço utiliza fótons emaranhados. E por tempo você tem que sincronizar o estado do receptor e do transmissor de outras maneiras.

 
creation писал(а) >>

Não vou dizer, vou apenas insinuar que se trata de universos paralelos...

voidpiligrim escreveu >>

Você pega um gerador de números aleatórios Quantum. A teleportação quântica através do espaço utiliza fótons enredados.

Besteira.

"-E eu estou louco! La-la-la-la..." (The Kid e Carloson).

 
creation писал(а) >> o cão é enterrado em universos paralelos, ou melhor, em universos potenciais ainda não manifestados na realidade física...

A este respeito, sugiro a leitura do Everettismo, embora na física quântica a idéia de superposição (matriz de densidade) também descreva bem esta idéia...

voidpiligrim escreveu >>

A essência é bastante simples à primeira vista...

Você pega um gerador de números aleatórios Quantum como modulador do transmissor, sobrepõe um sinal de informação e o transmite para o éter (luz, ondas de rádio).

Um receptor é construído similar a um transmissor... O sinal de informação é obtido, com base no cálculo do desvio da aleatoriedade. A parte complicada é o timing do receptor e do transmissor.

A teleportação quântica no espaço utiliza fótons emaranhados. Mas por um tempo você tem que sincronizar os estados do receptor e do transmissor de outras maneiras.

URGENTE! Precisamos de um programador que possa teletransportar uma EA para o futuro, treiná-la lá e entregá-la de volta para um trabalho lucrativo! De preferência junto com o terminal do cliente para economizar citações do futuro nele.....
 
o_O
 
As pessoas estão se divertindo... em plena força :-)
 
Cronex писал(а) >>
As pessoas estão realmente a ir a isso... >> até o topo :-)

Não entenda - novos algoritmos estão chegando.....))))

 

Vou fumar um cigarro .... Vejo você no astral, ou onde quer que me leve :)))