Aconselhamento sobre um verdadeiro conselheiro para o dinheiro - página 5

 
Além disso, obtenho os melhores resultados no EURUSD-1D/USDCHF-1D/GBPUSD-4H. Você também pode experimentá-lo em outras moedas e prazos.
 
nord >> :
>> você deve fazer uma demonstração para experimentar, ninguém quer levar um porquinho de volta.

Sim, para ser invadido. É melhor você ter cuidado com o que está escrevendo :)

 
Desde o último posto, nada mau resultado.
 
Neutron >> :

Qualquer coisa que lhe seja oferecida por dinheiro ou gratuitamente é pura burla. Use sua mente, um conselheiro que faz um lucro constante é basicamente uma impressora...

Você me surpreende. :) Sobre a máquina, isso é para o Gosznak, acho eu. E quanto ao "esquema" - você está errado aqui, você não pode "rotular" todos. Quem disse que o Expert Advisor sempre trará um lucro estável? Penso que os românticos que acreditam no graal estão apenas entre matemáticos e físicos (sem serem sarcásticos). O homem precisa de um programa que o comercialize em vez dele. Ele é um pragmático. E existem tais programas ("Neutron 30.11.2008 09:23 hooray! - Minha rede neural não linear de três camadas começou a mostrar um resultado comercial positivo estável"), e até mesmo por dinheiro. Você nem sempre pode dizer logo se é o que você precisa... Mas esse é o problema do comprador

 
Skymaster >> :
Nada mau resultado desde o último post.

Sim, levantar 18 dólares em uma semana de negociação e não perder o depósito não é nada mal.

A 3 dólares por dia.

Mas uma vez que uma parada de 500p é acionada, metade do depósito desaparece.

Se o depósito for de $6 como você tem, você não terá um ataque cardíaco.

Seus resultados são bons, mas se você tiver um depósito de 6 dólares em sua conta, você não terá um ataque cardíaco.

Fazendo um dia de trabalho honesto?

Que tal duas paradas seguidas?

.

Somente um kamikaze colocaria tal EA em um real não-cêntrico.

.

ZS pegou uma reta: você teve um levantamento de US$ 10 com depósito inicial de US$ 6 (88%), o depósito sobreviveu por milagre.

 

Veja os EAs mais bem classificados. Eles têm SL de 1000 pontos ou mais. E o sorteio... 500 pips de 3000 é cerca de 18%.

Então, meu caro negociante de ouro, o SL já foi acionado. Como você pode ver, não há nada de ruim acontecendo. 500 pips a partir de 6000 é apenas 12%. Eu acho que o risco é mínimo. A propósito, isso também é mostrado em testes. E eu não sei onde você conseguiu 88%. Teria sido "Stop Out" há muito tempo. Isto é apenas para o futuro, para que você possa usar uma calculadora em suas mãos.

 
Além disso, nunca houve um saque de 10 dólares. No máximo 5.
 

Skymaster, o que você está empurrando?

No Testador de Estratégia em 2008 a perda total sobre o eurodólar do depósito inicial de 1000 lotes fixos 0,1

Bata nos empurradores!!!

 
Skymaster писал(а) >>

Decidiu publicar uma versão de teste. É bastante utilizável, mas somente em 0.01/0.02/0.03/0.04/0.04/0.05/0.06/0.07/0.08/0.08/0.09/0.1 lotes.

Recomendo testá-lo com depo a partir de 1000$.

Ele drena tudo e pisa em algum lugar (por teste durante 8 anos).

 

Eu tenho uma delas, não vou dar screenshots, estatísticas ou senhas de investimento, porque você pode perder o algoritmo de seu trabalho.

Já estou codificando há cerca de um mês e já está no teste há um mês e meio.

está funcionando há um mês e meio... Já comecei a usá-lo em meu robô comercial, ele é totalmente automatizado, sem super-hacks, é apenas orientado para o comércio, sem indicadores e são utilizados Expert Advisors externos.

Vou terminá-lo e posso vendê-lo, alguém aqui me perguntou por que devo vendê-lo. - Tenho um bom robô, mas minhas finanças não são tão boas. Se eu o vender, posso elevar meu depósito a um nível decente, em vez de esperar até receber a quantia necessária do zero!

Eu não o venderia por pouco, e não gostaria de recompensá-lo com um centavo!