Aconselhamento sobre um verdadeiro conselheiro para o dinheiro - página 2

 
FION >> :

É essa que está empurrando o lote 10 vezes?

Decidi parar em 5 ao invés de 10. Muitas pessoas estão assustadas por 10. Francamente falando, eu também estou, mas já negociei em tais condições e com bastante sucesso. Decidi reduzir o lote... Eu dei a ele a senha para minha conta e deixei que ele desse uma olhada. Eu dei ao homem a senha para minha conta e deixei que ele olhasse para ela. Eu tive um sorteio. Mas em relação ao que ele fez, minúsculo.

 
Skymaster >> :

Bem, eu lhe disse para parar em cinco ao invés de dez. Eu dei ao homem a senha para minha conta e deixei que ele olhasse para ela. Desde que eu o mostrei aqui, ele fez uma boa pontuação. Eu tive um sorteio. Mas é uma ninharia em comparação com o que ele tem feito raking in.

Compartilhe o investimento ou envie-o por e-mail para ivau80@mail.ru

 

OK.

Centro de Negócios: LiteForex.org

Servidor: SIG-Lite.com

Conta: 136040

Senha de investimento: sm13sm06sm81

 
Skymaster писал(а) >>

Bem, eu decidi parar às 5 ao invés de 10. Muitas pessoas estão assustadas por 10. Francamente falando, eu também estou, mas já negociei sob tais condições e com bastante sucesso. Eu dei a ele a senha para minha conta e deixei que ele desse uma olhada. Eu dei ao homem a senha para minha conta e deixei que ele olhasse para ela. Eu tive um sorteio. Mas, em relação ao que ele tem feito, minúsculo.

Bem, se a galinha tem os ovos de ouro, por que vender? Faça disso o seu).

 
tempico писал(а) >>

estimados conhecedores,

Gostaria de seus conselhos sobre um Expert Advisor estável e lucrativo que realmente funcione (em contas reais).

Estou disposto a pagar em dinheiro.

Tudo o que lhe será oferecido por dinheiro ou gratuitamente é pura burla. Imagine, uma EA que produz lucros estáveis é de fato uma impressora que faz dinheiro, e além disso, legalmente. Adivinhe quanto custa? Certo, então não perca seu tempo e tente os fracos (potencialmente vendendo produtos falsos por US$ 1000), porque é um pecado.

 
Não é assim que eu estou vendendo o livro fonte. Eu acho que o código fonte seria muito caro para vender, tanto para você como para você mesmo. E que a EA está à venda com restrições. 20$ por 1 lote. Ou seja, se você quiser que funcione com lote 0,1/0,11/0,12, já são 60$ e somente em arquivo ex4. Bem, por que não ajudar as pessoas? Não sou de princípios, não vou dar a ninguém, mas gosto de dinheiro =))
 
Skymaster писал(а) >>
Eu não estou vendendo a fonte. Acho que o código fonte seria muito caro para vender, tanto para você como para mim mesmo. E isso é um EA para venda com restrições. $20 por 1 lote. Ou seja, se você quiser que funcione com lote 0,1/0,11/0,12, já são 60$ e somente em arquivo ex4. Bem, por que não ajudar as pessoas? Não sou de princípios, não vou dar a ninguém, mas gosto de dinheiro =))

Bem, isso é uma chatice, quer dizer, enganar o cliente.

 
Skymaster писал(а) >>
Portanto, eu não estou vendendo o código fonte.
Você sabe muito bem o que custa descompilar seu não-fonte. Isso mesmo, não custa nada. O que significa que você está vendendo deliberadamente uma fonte falsa por dinheiro.
 
Skymaster писал(а) >>
Não é assim que eu estou vendendo o código fonte. Acho que o código fonte será muito caro para vender, tanto para você como para mim. E que a EA está à venda com restrições. 20$ por 1 lote. Ou seja, se você quiser que funcione com lote 0,1/0,11/0,12, já são 60$ e somente em arquivo ex4. Bem, por que não ajudar as pessoas? Não sou de princípios, não vou dar a ninguém, mas gosto de dinheiro =))

Que tal um aumento de 5x???? Isto é, 0,1 a 0,5 custaria US$1.000?)

tempico escreveu >>.

....

Isto é o que eu avisei com minha primeira resposta)

 
Figar0 >> :

Que tal um aumento de 5x???? Isto é, 0,1 - 0,5 custará US$ 1000?)

Isto é o que eu avisei com minha primeira resposta)

Se o CD dá condições para negociar 0,1 lote em incrementos de 0,01, então conte... 820$. As coisas boas não saem baratas ;-)