EA N7S_AO_772012 - página 45

 
boing9267 писал(а) >>

Você está pensando bem.

>> Estou pensando bem, mas o que eu faço?)

 
Vovanych >> :

Esse é o problema, eu não posso começar dois, três, quatro. Quando clico no ícone, ele já aparece aberto. Talvez esteja relacionado à vista ou a algum outro cenário de metatrader.

Eu já pensei, talvez devesse instalar o metatrader novamente, em outro diretório. Mas eu acho que não é nada.

Em geral eu não consigo abrir duas, três, quatro janelas de metatrader de um corretor(((

Por que isso é um disparate? É a única maneira de executar múltiplos terminais a partir do mesmo CD.

 
Meus conjuntos para a próxima semana
Arquivos anexados:
 
drel500 писал(а) >>

Por que isso é um disparate? É a única maneira de executar múltiplos terminais a partir do mesmo CD.

Você tem certeza? Ou você está brincando com a chaleira?)))

Não há outra maneira?

 
Vovanych писал(а) >>

Você tem certeza? Ou você está zombando da chaleira?)))

Nenhuma outra forma?

Instalar em diretórios diferentes, nenhuma outra opção.

 
Integer писал(а) >>

Instalar em diretórios diferentes, nenhuma outra opção.

Entendi, obrigado)))) Amanhã vou dividir meu disco em vinte partes e recheá-lo))))

 
Amanhã, se houver tempo suficiente, farei otimizações para cada conta e testarei cada conta em seu próprio conjunto.
 
Integer писал(а) >>

Instalar em diretórios diferentes, nenhuma outra opção.

Outra pergunta, com tudo isso, a PI não é levada em conta pelo CD?

 
SHOOTER777 >> :

Esta não é a primeira vez que meu último posto desaparece.

Nele eu disse que o gorby777 e o boing9267 tiveram resultados muito diferentes. As minas estão mais próximas do gorby777 . Max quinta-feira +650 pips aprox., total +140. E em cada par individual, os resultados são mais ou menos os mesmos.

Posso assumir que as diferenças são devidas a diferentes abordagens do critério de otimização principal. Prefiro escolher variantes com rentabilidade máxima, mas não lucro máximo, é claro, o número de negócios também é levado em conta.

 
Vovanych писал(а) >>

Outra pergunta, com tudo isso, a PI não é levada em conta pelo CD?

Não levado em conta.