EA N7S_AO_772012 - página 35

 

2.03.2009 - 9.03.2009

EUR/USD -275 pp

GBP/USD +65 pp

USD/JPY +121 pp

GBP/JPY -53 pp

total: -142 pp

 
gorby777 >> :

Eu tenho novamente um menos. Em geral, estou cada vez mais convencido de que a principal arte neste Expert Advisor são as técnicas de otimização.

+1

 

Olá, cidadãos de futuros aligarcas.

Como ninguém me respondeu, tive que instalar o metatrader de alpari e começar a otimizar para cinco sinais.

A primeira etapa levou uma hora e meia para ser otimizada)))) É suposto ser assim? Gráfico M1.

Computador - processador de 4 núcleos, 8GB de RAM.

 
Vovanych >> :

Olá, cidadãos de futuros aligarcas.

Como ninguém me respondeu, tive que instalar o metatrader de alpari e começar a otimizar para cinco sinais.

A primeira etapa levou uma hora e meia para ser otimizada)))) É suposto ser assim? Gráfico M1.

Computador - processador de 4 núcleos, 8GB de RAM.

Você deveria ter lido o fio cuidadosamente. Especialmente os postos por SHOOTER777

 
gorby777 писал(а) >>

Você deveria ter lido o fio cuidadosamente. Especialmente os postos do SHOOTER777.

Eu li, mas não entendo MQL4, é por isso que estou perguntando.

Se eu o ler duas vezes, provavelmente poderei recitar todas as 35 páginas de cor))))

 
gorby777 писал(а) >>

Você deveria ter lido o fio cuidadosamente. Especialmente os postos por SHOOTER777

Mas você poderia ajudar um camarada, embora você não conheça este camarada, ou seja, eu.

Se não ajudar, então pelo menos diga "sim" ou "não". Foi assim que a questão foi colocada.

 
Preparei meus sets para a semana seguinte, apostando em 4 pares. Pelos nomes dos conjuntos, acho que é claro quais são os conjuntos. Se você tiver um desejo, você pode testá-los em seu terminal.
Arquivos anexados:
 
gorby777 писал(а) >>

Eu tenho novamente um menos. Estou ficando cada vez mais convencido de que as técnicas de otimização são a principal arte nesta EA.

Os feriados familiares e públicos da semana passada não me permitiram testar completamente todos os pares na demonstração, eu negociei apenas 5, e como resultado perdi (-$370) Quatro em cada cinco pares foram perdidos. Esta é a terceira semana perdida nas últimas 14 semanas de testes. Penso que existem sistemas melhores e mais simples (mais claros), mas não muitos. Vou continuar trabalhando.

 
Vovanych писал(а) >>

Você poderia ajudar um camarada, mesmo que não o conheça de todo, ou seja, eu.

Se não ajudar, pelo menos diga "sim" ou "não". Foi assim que a questão foi colocada.

Qual é a pergunta? Qual é a resposta de sim ou não.

 
SHOOTER777 писал(а) >>

Qual é a pergunta? Qual é a resposta "sim" ou "não"?

A questão é: é correto que, ao otimizar no terminal Alpari, a primeira etapa de otimização leva uma hora e meia?

Ou eu estraguei tudo de novo? Eu escolhi o gráfico M1 para a otimização.