EA N7S_AO_772012 - página 21

 

Esta semana estive rearranjando meu miniserver.

No final, não estarei negociando. :)

 

Ao final do saldo de terça-feira -$300 (gota máxima de 900 pips) O patrimônio líquido agora está no preto também em torno de 300 (máximo era de 600 pips) Aguardando por mais desenvolvimentos.

P.S. Algo tem que ser feito com lacunas...

 
wenay >> :

>> e quais são os resultados até agora?


Infelizmente, houve um aumento de energia e os resultados não foram confiáveis... assim que bons resultados estiverem disponíveis, eu os compartilharei e a própria EA

 

Ao trabalhar em uma conta demo, o Expert Advisor abre ordens em direções opostas, bloqueando a posição perdida. Com base no SL destas posições, é impossível sair sem uma perda.

É esta a idéia ou não?

 
capellini писал(а) >>

Ao trabalhar em uma conta demo, o Expert Advisor abre ordens em direções opostas, bloqueando a posição perdida. Com base no SL destas posições, é impossível sair sem uma perda.

É esta a idéia ou não?

Uma posição é bloqueada se estiver pendurada na abertura há muito tempo e o sinal oposto tiver aparecido. Como todas estas coisas são independentes umas das outras, não quero complicar a EA fechando-a na direção oposta, especialmente porque os níveis SL não são altos.

 

Cavalheiros programadores, onde vocês estão?

OK, eu tenho um olho negro, mas para o que você está olhando?

Há vários erros no código, tanto lógicos como pelo código de programação.

Você está satisfeito com isso? Eu me pergunto como funciona e até mesmo gera lucro.

Fui consertá-la, ou melhor, dormir e vou consertá-la amanhã.

Ao final do terceiro dia, o saldo é de $180 de capital mais $450.

 
SHOOTER777 >> :

A posição é bloqueada se estiver pendurada na abertura há muito tempo e o sinal contrário tiver aparecido. Como tudo isso é independente um do outro, não quero complicar a EA fechando o balcão, especialmente os níveis SL não são grandes.

Suponhamos que sim. Mas como vai funcionar? Uma posição perdida é bloqueada por uma ordem contrária. Mas tem um limite de perda. Se o sinal oposto for implementado, a posição não lucrativa vai para o stop loss e é fechada lá, capturando uma perda muito maior do que teria sido se a posição não lucrativa tivesse sido fechada quando o sinal oposto ocorreu. Acho que a lógica precisa ser corrigida de alguma forma.

 

Eu gostaria de fazer uma pergunta complementar...

Há pares em que a EA não otimiza de forma alguma, nem mesmo os primeiros resultados aparecem. USDCHF, por exemplo.

A que pode estar relacionado?

 
SHOOTER777 >> :

Cavalheiros programadores, onde vocês estão?

OK, eu tenho um olho negro, mas para o que você está olhando?

Há vários erros no código, tanto lógicos como pelo código de programação.

Você está satisfeito com isso? Eu me pergunto como funciona e até mesmo gera lucro.

Fui consertá-la, ou melhor, dormir e vou consertá-la amanhã.

Ao final do terceiro dia, o saldo é de $180 de capital mais $450.

Sim... Eu também tive um par desses. Eles estavam tendo lucro, mas quando eu consertei, estava "certo".

 
capellini писал(а) >>

Digamos. Mas como vai funcionar? Aqui está uma posição perdida - bloqueada por uma ordem contrária. Mas tem um limite de perda. Se o sinal oposto for implementado, a posição não lucrativa vai para o stop loss e é fechada lá, capturando uma perda muito maior do que teria sido se a posição não lucrativa tivesse sido fechada quando o sinal oposto ocorreu. Acho que a lógica precisa ser corrigida de alguma forma.

Eu tenho idéias e elas podem ser implementadas. Eu não tenho muito tempo para isso. Não o considero crítico nesta fase de testes.