novamente sobre o testador - página 3

 
Melhor ainda, tente escrever um programa que possa distinguir entre tiques gerados e tiques reais com confiabilidade estatisticamente significativa :)
 

Vincent_Vega sobre spread, pergunte a seu corretor

 
stringo >> :

Vincent_Vega sobre os spreads, pergunte ao seu corretor.

Não estou falando de spreads, estou falando da diferença entre o que está no gráfico e o que está na janela de dados

 
stringo >> :

Eu não vou provar isso. A grande maioria dos usuários está feliz com nossa geração. Portanto, pessoalmente, não preciso da atração de outro novato perdido. (Desculpe ser franco, mas você ainda não leu todos os nossos artigos de teste).

Como a tese da minha prova. Nenhuma seqüência de tiques que já tenha acontecido acontecerá novamente. Pense.

Eu li seus artigos da mesma forma... aparentemente você é tão bom em explicar a todos os novatos que eles não conseguem entrar no esquema de geração de carrapatos em um ano... pensar...

 
Vinsent_Vega писал(а) >>

Não estou falando de spreads, mas da discrepância entre o que está no gráfico e o que está na janela de dados

Há alguns dias, esta questão foi levantada de repente e já a respondemos. Muito especificamente. Isto é um indicador.

Para negociação, use as variáveis Bid ou Ask, ou use a função MarketInfo com os parâmetros correspondentes.

 
Vinsent_Vega писал(а) >>

Não me refiro aos spreads, mas à diferença entre o que está no gráfico e o que está na janela de dados.

Bem, está claro! Os desenvolvedores do mt4 fizeram esta "opção" de propósito!

Para que seu produto possa ser vendido melhor! (Trazer receita adicional para sua empresa de corretagem)!

Os desenvolvedores também previram a inclusão de solicitações constantes, - estritamente em detrimento do comerciante.

 
stringo >> :

Há alguns dias, esta questão foi levantada de repente e nós já a respondemos. Muito especificamente. Isto é um indicador.

Para negociar, use as variáveis Bid ou Ask, ou use a função MarketInfo com os parâmetros apropriados.

Pelo menos, obrigado por isso... pelo menos, tiramos isso do caminho.

 

Comprovação:

O volume de um tick simulado é muito menor do que o volume de um tick real durante o mesmo intervalo de tempo.

Isto é fácil de verificar e você (stringo) o conhece muito bem.

Como um exemplo claro da imperfeição da simulação de carrapatos, qualquer um pode comparar carrapatos simulados e reais de barras de notícias.

 
rid >> :

Bem, isso é compreensível! Esta "opção" foi especialmente fornecida pelos desenvolvedores do mt4!

Para vender melhor seu produto! (Trazer mais lucro para sua empresa de corretagem)

Da mesma forma que os desenvolvedores têm providenciado para incluir solicitações constantes, - estritamente em detrimento do comerciante.

Você não deve demonizá-los demais, o Consórcio não tem nada a ver com isso. Você pode negociar através do MT4 com mais de 200 corretores, você pode sempre encontrar aquele que está mais próximo de seu ideal.

 
stringo >> :

Há alguns dias, esta questão foi levantada de repente e nós já a respondemos. Muito especificamente. Isto é um indicador.

Para negociar, use as variáveis Bid ou Ask, ou use a função MarketInfo com os parâmetros apropriados.

É provavelmente melhor permanecer em silêncio do que escrever explicações tão ilógicas.