novamente sobre o testador

 

Devido ao fato de que o testador não utiliza o histórico real do tick para o instrumento, mas o modela com base em barras minúsculas (interpolação fractal?), surgiu a seguinte pergunta:

o teste no M5 está em modo "por pontos de controle" e em modo "por carrapatos" é essencialmente idêntico ou o quê?


hhy: a lógica é - se a modalidade "por pontos de referência" utiliza o prazo mais próximo, mas o prazo mais próximo para M5 é M1, então... devem ser idênticos... acontece que...

 
Cara, tanto tem sido escrito sobre este assunto... Eu ainda não entendo...
O que são carrapatos no testador? De onde eles vêm? Quem os modela e como? O que é interpolação fractal de carrapatos e como é feita?
 
Leia os artigos na seção Testador.
 
Eu já li mais de uma vez... ainda não entendeu... Não sei se sou assim tão estúpido... mas pelo que entendi, os testes no M5 em modo "checkpoints" e em modo "ticks" devem ser idênticos...
 

Aqui está, por exemplo, um extrato do artigo:


"...Antes do início dos testes, são gerados ticks de preço intermediário e os resultados são escritos em um arquivo (exemplo: /tester/history/eurusd_1440_1.fxt). Cada vez que você pressiona o botão "Start", o testador gera um arquivo com uma seqüência de testes de ticks...".


A questão é como gerar carrapatos? Quem os gera e por que esquema?


Há uma frase vaga: "o desenvolvimento de barras é gerado com base em padrões de ondas pré-definidos". Estes padrões diferem nos modos "por pontos de referência" e "por carrapatos"?


 
Vinsent_Vega >> :
Eu já li mais de uma vez... Eu ainda não entendi. Eu não sei se sou estúpido... mas pelo que entendi, acontece que os testes em M5 no modo "checkpoints" e no modo "ticks" devem ser idênticos.

Você entendeu errado. Aparentemente, você só leu um artigo - você tem que ler todos eles.

E não se esqueça do modo de visualização dos testes - verifique seus palpites com uma visão visual do desenvolvimento das barras.

 
Renat >> :

Você entendeu errado. Aparentemente, você só leu um artigo - você precisa de todos eles.

E não se esqueça do modo de visualização dos testes - verifique seus palpites com uma visão visual do desenvolvimento das barras.

Eu nem pensei em visualização... Mas ainda: o que são esses "padrões de ondas predefinidos"? Li quase todos os artigos, mas ainda não entendo como esses padrões são usados para gerar tiques...


ou melhor, não completamente compreendido... parece que existem apenas 4 pontos de referência de preços reais no M1. e a interpolação é aplicada a estes pontos... Eu não sou matemático e é difícil para mim imaginar como isso acontece...


e outra coisa: como isso leva em conta o volume real do tick?

 
Por que todos não dizem nada? Como se eu fosse o único que precisa...

Li repetidamente declarações no fórum dizendo que as pessoas não entendem com o que estão lidando... algumas pessoas até pensam que quando estão modelando (testando) estão lidando com carrapatos reais de corretores...
 
Vinsent_Vega >> :
como se eu fosse o único que precisa...

Acho que todos estão acostumados ao fato de que os carrapatos no testador não são confiáveis. E a maioria deles fazem EAs por abertura de bar.

 
granit77 >> :

De alguma forma, todos se acostumaram ao fato de que os carrapatos no testador não são confiáveis. E a maioria deles fazem EAs por abertura de bar.

Estar na sociedade dos técnicos, jogar de acordo com as regras dos técnicos. Seja gentil o suficiente para provar que suas "carrapatos não podem ser confiáveis" afirmam publicamente com fatos detalhados (capturas de tela e tabelas exatas de preços reais e simulados que mostrarão a discrepância). Tornar simples e técnico, publicando uma tabela de preços de compra e venda em uma hora de carrapatos reais coletados e simulados por um testador com base em minutos. Com todas as descrições para que qualquer usuário possa replicar seu experimento.


Tenho certeza de que você será rápido em retirar suas palavras quando tentar encontrar provas.

 
Renat >> :

Estar em uma sociedade de técnicos, jogar de acordo com as regras dos técnicos. Seja gentil e prove sua afirmação "não se pode confiar" publicamente com fatos detalhados (screenshots e tabelas exatas de preços reais e simulados que mostrarão a discrepância). Tornar simples e técnico, publicando uma tabela de preços de compra e venda em uma hora de carrapatos reais coletados e simulados por um testador com base em minutos. Com todas as descrições para que qualquer usuário possa replicar seu experimento.


Tenho certeza de que você será rápido em retirar suas palavras quando tentar encontrar provas.

Não me esquecerei de comparar os carrapatos simulados com os carrapatos reais, um dia destes. Mas já está claro que eles não corresponderão... então qual é o critério de consistência?


Não quero realmente confiar num sistema que dê um resultado positivo em carrapatos simulados, dinheiro tão facilmente ganho...

eu mesmo vejo que a única saída é um teste de demonstração. mas isso é tempo, tempo novamente...