Pedir conselhos a pessoas com conhecimento. Sobre o hedging para evitar a EM - página 6

 
NProgrammer писал(а) >> Eu posso ensinar um homem a negociar mais lucrativamente em 30 minutos. :)) A partir do zero.

Oh, nós lhe pedimos, nosso senhor! ))))

 
LeoV писал(а) >>

Oh, nós lhe pedimos, nosso senhor! ))))

O que você está fazendo? Já disse cem vezes - vá e aprenda você mesmo... E farei o meu melhor para tornar meu sistema comercial pouco claro a partir das minhas palavras. :)) Leo, lembre-se, eu sou um profissional nisto... :))

 
NP, pare de brincar já que você está negociando com sucesso. Por outro lado, são necessários muito menos de 2 mil negócios para sair deste forex para sempre em um lugar mais calmo, mesmo que você comece com $1K...
 
Mathemat писал(а) >>
NP, pare de brincar já que você está negociando com sucesso. Por outro lado, são necessários muito menos de 2 mil negócios para sair deste forex para sempre em um lugar mais calmo...

Eu não entendo, M, eu não entendo o que você quer dizer...

 
NProgrammer >> :

Então... :)) O que isso tem a ver com fechar uma pose... E eu adivinhei, você descobriu que a operação de balcão é essencialmente um fechamento... Apenas uma espécie de atraso, mas... :)) Bem, sim, a princípio me surpreende, mas você está preso a isso em todos os tópicos. Explico que é um lugar-comum... :)) Explico mais - para isto, mesmo com alguns corretores, não aceitem um depósito ...

Real idiota de fora.... :))

Quem falou em cadeado :

"Tudo é uma sebe, apenas uma é popularmente chamada de "fechadura" :))")

Aprenda os termos primeiro.


"Real jerk hangout.... :)) "

Você anda com seus irmãos no senso comum, não se meta conosco).

 
NProgrammer писал(а) >> E ao fazer isso, Leo, perceba que sou um profissional nisto... :))

>> então você vai aqui.....))))

 
A julgar pelo amado MM geométrico dos iniciantes ("lote/depósito = constante"), se a rentabilidade média de uma negociação for de 0,3% do depósito, o depósito inicial aumentará 400 vezes em 2000 negociações: 1,003^2000 ~ 400. Bem, isso é brincadeira.
 
BARS писал(а) >>

Quem falou em cadeado :

"Tudo é uma sebe, apenas uma é popularmente chamada de "fechadura" :))")

Aprenda os termos primeiro.

"Real jerk hangout.... :)) "

Você anda com seus irmãos no senso comum e não se meta conosco).

Muito bem, aceito seu conselho, vou aprender os termos...

 
Mathemat писал(а) >>
Baseado no MM geométrico de iniciantes ("lote/depósito = constante"), se a rentabilidade média de um negócio for de 0,3% do depósito, então em 2000 negócios o depósito inicial será aumentado 400 vezes: 1,003^2000 ~ 400 vezes. Bem, isso é brincadeira.

:)) :)) Sim ... Que super otimista de você, M, suas palavras aos ouvidos de Deus...

 

Você fez uma bagunça com o assunto... Eu esperava que alguém dissesse algo sensato. Vocês são todos tão egoístas, tão complexos...

O olho do avatar do Mathemat está começando a se contrair.