Pedir conselhos a pessoas com conhecimento. Sobre o hedging para evitar a EM - página 2

 
Figar0 писал(а) >>

Fechar e pensar no que fazer para evitar que isso aconteça na próxima vez). A abertura de tais posições é inaceitável. A sebe que você mencionou não era irrazoável. Se você tiver um pequeno depósito, negociar até mesmo com o menor lote, muitas vezes com hedging ou bloqueio parcial é a única maneira de negociar gramaticalmente do ponto de vista do risco.

Então vamos supor que a perda máxima é tomada? Vamos supor que a tendência global é claramente descendente... e estamos quase 100% certos de que o preço cairá e se fecharmos agora mesmo, teremos a maior perda possível.

Isto não está certo.

 
NProgrammer писал(а) >>

Você quer dizer, tirar o máximo proveito? Suponhamos que a tendência global esteja claramente em baixa. e temos quase 100% de certeza de que o preço cairá, se fecharmos, teremos a máxima perda possível.

Isto não está certo.

Se fecharmos nossa posição, teremos a perda máxima, o que é praticamente inevitável. É tão raro acontecer) Como é triste. Se as condições comerciais permitirem, você certamente pode tentar usar um bloqueio parcial, mas é apenas uma fixação parcial das perdas, nada mais. Esta é a dura verdade.

 
Figar0 писал(а) >>

A perda máxima é o MC, que é praticamente inevitável se nos comportarmos de forma diferente) Eu não consideraria a opção de que o preço está prestes a subir e ir para onde ele precisa ir. É tão raro acontecer) Como é triste. Se as condições comerciais permitirem, você certamente pode tentar usar um bloqueio parcial, mas é apenas uma fixação parcial das perdas, nada mais. Esta é a dura verdade.

Suponha que depositamos 400 pips a mais. Não haverá MC com 98% de probabilidade. Então, devemos fechar ou não, assumindo a perda máxima? Se nos protegemos ("lock"), como saímos desta fechadura, a que níveis a fechamos ("lock", embora seja mais correto protegê-la :)) )

 
NProgrammer >> :

Suponha que acrescentamos mais 400 pips ao depósito. A MK não estará a 98% de probabilidade ... Fechamos ou não, assumindo a perda máxima? Se nos protegemos (para fechar), como saímos desta fechadura, a que níveis a fechamos (embora seja mais correto fechá-la :)) )

Trave se você abrir uma posição oposta no mesmo símbolo do principal e se você abrir uma posição em um símbolo diferente. Talvez isto o ajude em como usar uma fechadura.

O texto não é meu onde eu o baixei e não me lembro dele.

Por experiência, é comum que o preço capte um stop loss, desça mais alguns pontos e depois se mova na direção certa como se nada tivesse acontecido. Então você pensa - oh, eu teria colocado o SL 10 pontos mais baixo, eu teria tido um lucro. A variante sugerida permite resolver este problema até certo ponto - "colocar 10 pontos abaixo do SL" sem (quase) aumentar o risco.

1. Compramos por 1.3600.
2. Em vez de um stop-loss a 1.3550, colocamos uma ordem de venda (embora eu não seja um fã do stop-loss, mas neste caso é o mais apropriado).
3. O preço desceu, temos um cadeado.
4. Se o preço continuar baixando, a posição inicial foi aberta incorretamente, simplesmente fechamos ambas as posições, obtemos uma perda total de 50, como se apenas fixássemos o preço em 1.3550 SL. (É claro que também perdemos a segunda propagação, mas a ignoramos por simplicidade).
5. Se o preço desceu 10-15 pontos e mudou, significa que este é o caso do preâmbulo. Esperamos quando a posição aberta para baixo não retornará ao seu nível de abertura (o nível onde teríamos colocado o SL na primeira posição inicialmente) - 1.3550 e o fechamos a zero.
6. O preço sobe e lucra mais ainda.
7. O resultado - o preço vai abaixo de 1.3550, e nós meio que tomamos uma parada de perdas a 1.3550 e não arriscamos mais de 50 pips, e ficamos em lucro.
8. Se o preço chegou a 1.3580 e caiu novamente, podemos bloquear lá novamente, e então fechar a segunda posição novamente e quebrar o equilíbrio. Isto pode ser feito até que eles se aborreçam com isso. Cada operação eventualmente resulta em uma propagação, mas você orgulhosamente mantém uma posição aberta para cima, acreditando que ela alcançará seu momento de glória.
 
khorosh писал(а) >>

Bloquear se uma posição oposta for aberta sobre o mesmo símbolo do principal e cercar se uma posição for aberta sobre um símbolo diferente.

Por que tão peculiar ... :)) Portanto, esta "fechadura" não é uma sebe ... :)) E em geral, não é essa a questão. Que diferença faz o que lhe chamar.

 
NProgrammer писал(а) >>

Suponha que acrescentamos mais 400 pips ao depósito. A MK não estará a 98% de probabilidade ... Fechamos ou não, assumindo a perda máxima? Se nos protegemos (para fechar), como saímos desta fechadura, a que níveis a fechamos (embora seja mais correto fechá-la :)) )

Se você considerar uma fechadura como fechando uma posição, e fechar uma direção desta fechadura como abrindo uma posição oposta, então você pode aplicar suas condições padrão para abrir/fechar uma posição, e eu não as limitei aos níveis de margem. Há um fio no quadro dedicado ao consultor especializado da Reshetov Yury (não me lembro de seu nome, mas é bastante recente) que negocia à beira da MC e leva muito tempo para atrasar a abordagem desta MC em particular. Veja ali.

 

NP, oi. Pensemos sobre isso. O que é "200 pips to MK"? Quantos lotes devemos abrir em EURUSD a $1K para conseguir 200 pips para MK em "crisis" Stop-out = 50%? Um cálculo simples mostra que, à taxa de 1,2600, precisamos de um tamanho de lote na área de 0,38 a $1K (não vou calcular com mais precisão, sou preguiçoso demais para fazer isso sozinho). É normal?

 
Figar0 писал(а) >>

Há um tópico no fórum de Yuri Reshetov dedicado a seu consultor especializado (não me lembro do nome, mas é bastante recente), que negocia à margem do MC, e tem atrasado com sucesso o início deste mesmo MC por um longo tempo. Veja ali.

É um consultor especializado que não tem medo de Margin Call

 
Mathemat писал(а) >>

NP, oi. Pensemos sobre isso. O que é "200 pips to MK"? Quanto devemos abrir em EURUSD a $1K depo para conseguir 200 pips para MK em "crisis" Stop-out = 50%? Um cálculo simples mostra que, à taxa de 1,2600, precisamos de um tamanho de lote na área de 0,38 a $1K (não vou calcular com mais precisão, sou preguiçoso demais para fazer isso sozinho). É normal?

Olá, estou tomando uma posição curta e limpa... Não pode ser 0,1... Mas por exemplo 3x10K... Eu negocio da seguinte fórmula 3000 -> lote 0.1 ( 10K) x6 (max) .... 6000 -> 20К.... Neste caso, ela detém 500 pips de posição líquida. Aproximadamente.

Mas não a questão.

A 1K e 0,1 é muito... :)) Ou melhor, a borda.

Mas não a essência que me interessa como sair do "loca". Para mim, isso não está nada claro. É mais correto reabastecer o depoimento.

 

>> Obrigado, eu estarei atento.