Pedir conselhos a pessoas com conhecimento. Sobre o hedging para evitar a EM - página 11

 
NProgrammer >> :

Com que matemática :))))

Você quer dizer que você sabe como travar corretamente? :))

Eu não quero saber da sua fé ou não... :)) Por que você não está falando sobre isso? Você nem sabe do que estou falando. Sabe, vou verificar agora, mas quais são as verdadeiras formas de transferir dinheiro rapidamente? Em quantidades de 1.000-2.000-1.000? Quais você conhece? Tempo para você responder, 5 minutos. Transferência de dinheiro da Rússia para uma conta comercial com um verdadeiro corretor, não um péssimo corretor. Você pode até mesmo não só da Rússia.

:) Vejamos se não podemos te conseguir pi.... as caixas de conversa teóricas. :))

o tempo está se esgotando.

O garoto usa SWIFT, IBAN, forward wires, WU, MG e pensa que é um homem avançado.

WMZ não conta.

Esqueci do papelão

 
sabluk писал(а) >>

O garoto usa SWIFT, IBAN, forward wires, WU, MG e pensa que é um homem avançado.

WMZ não conta.

Mamãe... Do que você está falando?! :))

Embora você só esteja brincando, tudo bem... Você não está fingindo ser um conhecedor... Ninguém está fazendo nenhuma exigência especial a você...

 
NProgrammer писал(а) >>

Acabou o tempo.

O tempo acabou, não tive tempo de pesquisar no Google. Bem, tudo bem, mas não mais pi....

 
NProgrammer >> :

Mãe... Do que você está falando?! :))

Você só está brincando, tudo bem... Você não finge ser um conhecedor. Ninguém faz nenhuma exigência a você...

não é difícil adivinhar que você provavelmente usa o Guin Capital ou o Sachsbank e enche seu saldo com um cartão

É mais rápido com um cartão, mas as cobranças não são boas para grandes somas.

você deve usar SWIFT para recarregar seu cartão se você tiver Telebanking da vtb24

Tudo isso não é motivo de orgulho, embora eu saiba muito sobre essas coisas, eu invejo os matemáticos que sabem palavrões que eu não consigo entender.

 
sabluk писал(а) >>

Não é difícil adivinhar que você provavelmente usará Guin Capital ou Saksobank e completará seu saldo com uma carta.

É mais rápido com um cartão, mas as taxas não são boas para grandes somas.

você precisa de uma transferência rápida, você pode fazer isso de casa se tiver o Telebank VTB24, por exemplo.

você pode enviar grandes somas rapidamente sem sair de casa, você pode fazê-lo de casa se tiver telebanco, por exemplo, com tetb24. tudo isso não é motivo de orgulho, embora eu saiba muito sobre esse absurdo, mas invejo os matemáticos que conhecem palavrões que eu não entendo.

É uma chatice. :))

E já que você faz... você é um rápido :) O que você quer dizer? Apenas uma transferência bancária ou você tem um terminal rápido em casa?

 
NProgrammer писал(а) >>):) ha ha, Bem, meu amigo, o MO que tenho... >> uh... Honestamente, ainda não fiz as contas. Mas é muito, muito positivo. :))

NP, então me diga o que é, seu modus operandi (em pontos!), se não for uma pergunta muito íntima. Você pode me dizer como isso conta? Em termos estritamente teóricos, não é de modo algum um m.o., mas apenas sua avaliação estatística com tudo o que implica. Mas é assim que as coisas são.

E quanto ao travamento, que você acha que é uma cobertura, a base de copos lhe disse com muita precisão:

Se você não tiver um sistema com patrimônio líquido positivo - sebe, não sebe, dobra, rola, fode, enrosca em EMEs, fuma ou não - nada de bom virá disso.

Não assuste ninguém com teóricos. Que praticante. Tenho uma idéia no que o sermene praticante, que não tem nenhuma idéia particular sobre a natureza estatística do mercado e está sempre tentando encontrar o filtro "tendência/plano" perfeito, é inferior ao teórico. Assim, ele passará toda sua vida no pântano da interpretação tradicional dos indicadores tradicionais. Analistas teóricos concentrados na solução consciente e prática do problema da criação robusta de TS, não podem ser encontrados em nenhum fórum, mas os profissionais que perdem regularmente seus nano- e minirealis, são mais do que poucos.

Cada sistema de cobertura (ou a quebra de armadilhas) deve estar sempre vinculado à idéia principal do sistema. Não existe um sistema simples de bordas de bandeja que se encaixe em nada. Mas você ainda não declarou aqui a idéia de seu sistema. Então, você tem um fio inundado.

Se você tem tal dilema em sua estratégia - "fechar, aumentar o estoque ou depositar mais dinheiro" - não vale a pena o preço de tal estratégia. Em uma boa estratégia esta não é a força maior, mas uma forma normal de aumentar o volume médio de negócios em uma negociação bem sucedida.

 
NProgrammer >> :

Wtb é uma chatice. :))

E já que você é o reparador... você é um rápido :) O que você quer dizer? Apenas uma transferência bancária ou você tem um terminal rápido em casa?

UPI 9995 - Tradução de divisas

 
Mathemat писал(а) >>

NP, então me diga o que é, seu modus operandi (em pontos!), se não for uma pergunta muito íntima. Você pode me dizer como isso conta? Em termos estritamente teóricos, não é de modo algum um m.o., mas apenas sua avaliação estatística com tudo o que implica. Mas é assim que as coisas são.

E quanto ao travamento, que você acha que é uma cobertura, a base de copos lhe disse com muita precisão:

E não tente assustar os teóricos aqui. Que praticante. Tenho uma idéia na qual o sermene praticante, que não tem nenhum entendimento particular da natureza estatística do mercado e está sempre tentando encontrar o filtro "tendência/plano" perfeito, é inferior ao teórico. Assim, ele passará toda sua vida no pântano da interpretação tradicional dos indicadores tradicionais. Analistas teóricos concentrados na solução consciente e prática do problema da criação robusta de TS, não podem ser encontrados em nenhum fórum, mas os profissionais que perdem regularmente seus nano- e minirealis, são mais do que poucos.

Cada sistema de cobertura (ou a quebra de armadilhas) deve estar sempre vinculado à idéia principal do sistema. Não existe um sistema simples de bordas de bandeja que se encaixe em nada. Mas você ainda não declarou aqui a idéia de seu sistema. Então, você tem um fio inundado.

Se você tem tal dilema em sua estratégia - "aumentar o estoque ou depositar mais algum dinheiro" - não vale o preço de tal estratégia. Se você tem uma boa estratégia, não é uma força maior, mas uma forma normal de aumentar o volume médio de negócios em um comércio anterior bem sucedido.

M, eu não vou contar MO, eu realmente não tenho nada a fazer... Bem a olho nu - Muito depende ... Há um ano atrás era uma coisa, agora outra. É uma tolice contá-la.

Vou ser honesto - sei a resposta à minha pergunta, ou melhor, sei minha resposta, mas estava me perguntando exatamente o que é ischo.

O filtro perfeito? O que você quer dizer? Eu não tenho nenhum filtro e tenho quase 100% de certeza de que você não olhou para esse índice. Não tem nada a ver com matemática.

Quanto aos locs, a pergunta, se você notou, é apenas sobre o MC. Caso contrário, estes locs são apenas uma estratégia comercial. Como você entende...

Quanto ao MO agora - bem, se você está interessado na temperatura média no hospital - bem, provavelmente 20-30 pontos...

 
sabluk писал(а) >>

UPI 9995 - Tradução de divisas

Que chatice. Teoria. Sim e um LONGO tempo.

 
NProgrammer >> :

Que chatice. Teoria. Sim e por muito tempo.

Teoria para você. Pratique para mim.

>> é um longo tempo para sua estratégia.

É por isso que você está despejando fogo do mapa.