Pedir conselhos a pessoas com conhecimento. Sobre o hedging para evitar a EM - página 10

 
sabluk писал(а) >>

-- Por que você precisa de tanto dinheiro... tudo de uma só vez?
-- Na verdade eu preciso de mais", disse Ostap, "quinhentos
mil é meu mínimo, quinhentos mil cheio
Eu quero ir embora, camarada Shura, para ir
muito longe, para o Rio de Janeiro.
-- Você tem parentes lá? - perguntou Balaganov.
-- Pareço um homem que pode ter...
parentes?
-- Não, mas eu...
-- Não tenho parentes, camarada Shura, -- Estou sozinho no
em todo o mundo. Tive um pai que era turco, e ele morreu há muito tempo.
faleceu em terríveis convulsões. Não é essa a questão. Eu queria ir para o Rio de Janeiro
Eu quero ir para o Rio de Janeiro. É claro, você não sabe sobre a existência
daquela cidade.

Man quote.... :)) Ala #6.

 
NProgrammer >> :

Cara, é isso? :)) Você tem algo a dizer sobre o assunto, eu não acho... Bem, então eu acho que não há mais nada a dizer a não ser voltar atrás. :)) Fale comigo sobre o assunto, eh. Estou esperando. :))

Se você não tiver um sistema com IO positivo - sebe, não sebe, bombear, virar, arrasto, parafusar EMs, fumar, não fumar - nada de bom virá disso. Por que amuar? :) Todo mundo tem uma calma olímpica. Com nervosismo você não deve sequer tentar (em algum lugar lá fora!) procurar comerciantes - eles não têm nervos. :) E eles estão aqui.

P.S.

A matemática responderá a todas as suas perguntas. As estatísticas lhe dirão que medidas você precisa tomar.

 
coaster писал(а) >>

Se você não tiver um sistema com MO positivo - sebe, não sebe, enche, vira, arrasta, aperta EMEs, fuma, não fuma - nada de bom virá disso. Por que amuar? :) Todo mundo tem a calma olímpica. Não se deve procurar comerciantes com nervosismo - eles não têm nervos. :)

P.S.

A Matemática responderá a todas as suas perguntas. As estatísticas lhe dirão que medidas você precisa tomar.

ha-ha, bem, meu amigo, eu tenho MO. Um... Honestamente, ainda não fiz as contas. Mas é muito, muito positivo. :))

Portanto, acho que sua resposta é: fechar no SL. :)) Estou vendo, você está indo de verdade ( 10.000 ou mais cedo ).

A resposta é clara. Banalidade.

 
NProgrammer >> :

MO Eu tenho... Um... Honestamente, não fiz as contas... Mas muito, muito positivo.

:)

Não sei exatamente o comprimento, mas fica bem.

 
coaster писал(а) >>

:)

Não sei o comprimento exato, mas fica bem.

Idiota, eu negocio à mão, não tenho essa merda no relatório do meu corretor. :)) Só vocês, teóricos, tesoureiros-conselheiros-escritores o têm no relatório do tesoureiro ... Eu o tenho e ... Não consigo nem mesmo começar a pensar para que porra eu poderia precisar dele.

 
coaster >> :

Não sei o comprimento exato, mas vale um bom preço.

>> ...NProgrammer >> :

... Tolo, eu sou um revendedor de canetas...

Eis a diferença entre um loca e um hedge - cada um tem seus próprios caminhos...

 
NProgrammer писал(а) >>

....

Se existe apenas um Prival normal, não temos nada a perder).

Na vida real? Mãos? Negociação? Deve ser muito lucrativo, com as recargas? Eu não acredito nisso. Você pode ser forte com as mãos debaixo de um cobertor em algum lugar quando ninguém está olhando, assim como com a língua, a rudeza e as brincadeiras não são apropriadas. Mas é impossível negociar no real com tais matemáticas e conceitos por mais de alguns dias. BB.

 
NProgrammer >> :

Portanto, sua resposta, presumo, é fechar com SL. :)) Vejo, você de verdade ( 10.000 e mais cedo ) ...

-- Você ainda não conhece Panikovsky! Panikovsky venderá todos vocês, comprará e venderá novamente, mas por mais!

 
Figar0 писал(а) >>

Se há apenas um Prival normal aqui, não temos nada a perder).

Na vida real? Mãos? Negociação? Deve ser muito lucrativo, com um refil? Eu não acredito nisso. Você pode ser forte com as mãos debaixo de um cobertor em algum lugar quando ninguém está olhando, assim como com a língua, a rudeza e as brincadeiras não são apropriadas. Mas é impossível negociar no real com tais matemáticas e conceitos por mais de alguns dias. BB.

Com que matemática :))))

Então você sabe como trancar corretamente? :))

Não quero saber de sua fidelidade ou falta de fidelidade. :)) Por que você não está falando sobre isso? Você nem sabe do que estou falando. Sabe, vou verificar agora, quais são as verdadeiras formas de transferir dinheiro rapidamente? Em quantidades de 1.000-2.000-1.000? Quais você conhece? Tempo para você responder, 5 minutos. Transferência de dinheiro da Rússia para uma conta comercial com um verdadeiro corretor, não um péssimo corretor. Você pode até mesmo não só da Rússia.

:) Vejamos se não podemos te conseguir pi.... as caixas de conversa teóricas. :))

>> Acabou o tempo.

 
sabluk писал(а) >>

-- Você ainda não conhece Panikovsky! Panikovsky venderá todos vocês e comprará todos vocês, e os venderá novamente, mas por um preço mais alto!

Citação humana, já não tão interessante... Chato.