Pedir conselhos a pessoas com conhecimento. Sobre o hedging para evitar a EM - página 9

 
sabluk писал(а) >>

Munchausen - hedging (chupar)


Resolvido! No próximo ano eu definitivamente não assinarei Murzilka - é mais divertido aqui!!!

 
NProgrammer писал(а) >>

Vamos supor que o dinheiro pode ser adicionado rapidamente - um par de horas.

Você não poderá vender seu dacha, carro, apartamento em algumas horas, ou sua amada sogra em duas horas. Vender coisas usadas pode levar ainda mais tempo, uma vez que as últimas meias usadas provavelmente não serão vendidas.

 
granit77 писал(а) >>

A coisa do dedo é, naturalmente, um exagero artístico (não me referia a raspagem, mas a visualização da reflexão).

Mas tudo o mais é verdade. Esta é a oitava página e ainda estamos aqui. Ninguém jamais sugeriu como evitar uma chamada de margem travando, e como fechar com perdas mínimas. A conclusão geral - não vai fazer nada.

E eu o considero como um defensor consistente do bloqueio. Ou eu estou errado?

Pensando bem, eles parecem estar apenas brincando neste mercado Forex. Não há nada para falar, eles foram expulsos de tudo e agora estão aqui sentados falando bobagens...

Portanto, acho que é disso que se trata neste fórum, um fórum de perdedores. Você sabe o que é a piada...

- Oh, Deus me dê sorte, me ajude...

- Por que não me dá sorte, só um pouquinho...

Uma voz do céu...

- Cara, faça alguma coisa, não fique aí sentado.

***

Bem, este fórum é sobre pessoas assim.

Eles simplesmente não entendem do que estou falando quando estou falando de arrecadação de fundos, eles estão prontos como mendigos de manhã à noite para sentar em fóruns, e perseguir conselheiros no testador, é o hobby deles. Algumas pessoas recolhem selos, outras escrevem música... Em uma palavra, estou saindo daqui...

Vou ao fórum de teider, pelo menos eles não dizem bobagens sobre a venda da minha sogra... Deuses, que raça incrível eles são, essas cadelas outistas.

A propósito, alguém pode recomendar um fórum, Alpari... Bem, há muitos babacas lá também... Ou havia muitos deles há alguns ou três anos atrás. Onde há pessoas que negociam no mercado forex e podem falar em russo. Estou farto do inglês. E talvez quem sabe - me diga.

 
NProgrammer >> :

É como se eles estivessem todos fodidos neste negócio forex. Eles simplesmente não têm nada para falar, foram expulsos de tudo, e agora estão aqui sentados falando besteira total...

Portanto, acho que é disso que se trata neste fórum, um fórum de perdedores. Você sabe o que é a piada...

- Oh, Deus me dê sorte, me ajude...

- Por que não me dá sorte, só um pouquinho...

Uma voz do céu...

- Cara, faça alguma coisa, não fique aí sentado.

***

Bem, este fórum é sobre pessoas assim.

Eles simplesmente não entendem do que estou falando quando estou falando de arrecadação de fundos, eles estão prontos como maníacos de manhã à noite para sentar em fóruns, e perseguir conselheiros no testador, é o hobby deles. Algumas pessoas recolhem selos, outras escrevem música... Em uma palavra, estou saindo daqui...

Vou ao fórum de teider, pelo menos eles não dizem bobagens sobre a venda da minha sogra... Deuses, que raça incrível eles são, essas cadelas outistas.

A propósito, alguém pode recomendar um fórum, Alpari... Bem, há muitos babacas lá também... Ou havia muitos deles há alguns ou três anos. Onde há pessoas que negociam no mercado forex e podem falar em russo. Estou farto do inglês. E talvez quem sabe - me diga.

Vá fumar alguma coisa. Tudo isso vai desaparecer.

 
coaster писал(а) >>

Vá fumar alguma coisa. E tudo isso vai desaparecer.

Tão perto, com fechadura ou cadeado para reabastecer? :))>> o que você acha?

 
coaster >> :

Vá fumar alguma coisa. >> vai embora.

Parece que você está muito atrasado para esse conselho.

 
NProgrammer >> :

torradeira, tão perto, fechadura ou cadeado antes de reabastecer? :)) O que você acha?

Aprenda matemática.

 
granit77 писал(а) >>

Parece que você chegou tarde demais com seus conselhos...

Já lhes dei previsões com 90% de precisão, e o indicador é super novo, e ainda, uma diarréia verbal... Não sou o único que fala de chulos perdedores que são teóricos coxos. De vez em quando os comerciantes vêm, falam e saem... Há apenas um bom aqui - apenas Prival, ele está tentando fazer algo. E, a propósito, 90% no caso - posso fazer uma previsão - Prival está quase perto do entendimento certo, o resto ... Desgraçado. Infelizmente. :))

 
coaster писал(а) >>

Matemática de aprendizagem.

Merda, é isso? :)) Você tem algo a dizer sobre o assunto, eu não acho... Bem, então eu acho que vou ter que me livrar disso. :)) Fale comigo sobre o assunto, eh. Estou esperando. :))

 
NProgrammer >> :

É como se eles estivessem todos fodidos neste negócio forex. Eles simplesmente não têm nada para falar, foram expulsos de tudo, e agora estão aqui sentados falando besteira total...

Portanto, acho que é disso que se trata neste fórum, um fórum de perdedores. Você sabe o que é a piada...

- Oh, Deus me dê sorte, me ajude...

- Por que não me dá sorte, só um pouquinho...

Uma voz do céu...

- Cara, faça alguma coisa, não fique aí sentado.

***

Bem, este fórum é sobre pessoas assim.

Eles simplesmente não entendem do que estou falando quando estou falando de arrecadação de fundos, eles estão prontos como mendigos de manhã à noite para sentar em fóruns, e perseguir conselheiros no testador, é o hobby deles. Algumas pessoas recolhem selos, outras escrevem música... Em uma palavra, estou saindo daqui...

Vou ao fórum de teider, pelo menos eles não dizem bobagens sobre a venda da minha sogra... Deuses, que raça incrível eles são, essas cadelas outistas.

A propósito, alguém pode recomendar um fórum, Alpari... Bem, há muitos babacas lá também... Ou havia muitos deles há alguns ou três anos. Onde há pessoas que negociam no mercado forex e podem falar em russo. Estou farto do inglês. E talvez quem sabe - me diga.

-- Por que você precisa de tanto dinheiro... tudo de uma só vez?
-- Na verdade, eu preciso de mais", disse Ostap, "quinhentos
mil - esse é o meu mínimo, quinhentos mil cheios
Eu quero ir embora, camarada Shura, para ir
muito longe, para o Rio de Janeiro.
-- Você tem parentes lá? - perguntou Balaganov.
-- Pareço um homem que pode ter...
parentes?
-- Não, mas eu...
-- Não tenho parentes, camarada Shura, -- Estou sozinho no
em todo o mundo. Tive um pai que era turco, e ele morreu há muito tempo.
faleceu em terríveis convulsões. Não é essa a questão. Eu queria ir para o Rio de Janeiro
Eu quero ir para o Rio de Janeiro. É claro, você não sabe sobre a existência
daquela cidade.