Pedir conselhos a pessoas com conhecimento. Sobre o hedging para evitar a EM - página 8

 
paukas >> :

Você gosta de alce? Você gostaria de me dar isso?)

Eu tenho meu próprio zoológico


 
paukas писал(а) >>

Você gosta de alce? Você gostaria de me dar :)

Parece que o homem sabe do que está falando. ;)

 
sabluk писал(а) >>

Você é um completo idiota e está inventando algum tipo de super máquina.

Os alcees não gostam de cortar um galho por baixo de si mesmos.

É uma burrice padrão. O alce deve gostar de pequenos e de preferência negativos, com os olhos abertos.

Você troca mesmo na vida real com tal lógica!? Ou você simplesmente repete o que o professor disse.

 
NProgrammer >> :

A estupidez é padrão. O alce deve gostar de pequenos e de preferência negativos, com os olhos abertos.

Você troca mesmo na vida real com tal lógica!? Ou você só repete o que o professor disse?

Que professor?

>> se eu pegar alguns alces, eles são pequenos.

concentrando-se em encontrar o ponto de entrada ideal

 
granit77 писал(а) >>

1. Seria uma tolice não se elogiar.

2. eu estava me referindo a você também sobre complexos.

3 - Conclusão: tenho sido um cego de persiana idiota a vida toda, morrerei um cego de persiana idiota.

P.S.

P.S. Eu perguntei a Rustam sobre fechaduras, digamos, eu não entendo como sair delas. Então ele balançou os dedos no ar e disse que era elementar. :))

Devo ter perdido algo.....

Mais uma vez, repito que tudo é elementar, é realmente tão difícil contar as ordens disponíveis, determinar quais delas são lucrativas e quais têm prejuízo, construir prioridades para fechar, e fechar pelo menos em parte, a zero, sem lucro, mas liberando margem para instalar novas ordens?

 
xrust >> :

Aparentemente eu perdi algo.....

Mais uma vez, repito que tudo é elementar, é realmente tão difícil contar as ordens disponíveis, determinar quais delas são lucrativas e quais têm prejuízo, construir prioridades para fechar, e fechar pelo menos parcialmente, a zero, sem lucro, mas liberando margem para estabelecer novas ordens?

Sobre os dedos é claro que é um exagero artístico (eu quis dizer visualização de reflexão, não palpação).

Tudo o resto é verdade. Esta é a oitava página e ainda está lá. Ninguém sugeriu como evitar uma chamada de margem travando e como fechar com o mínimo de perdas. A conclusão geral - não vai fazer nada.

E eu o considero como um defensor consistente do bloqueio. Ou eu estou errado?

 
granit77 писал(а) >>

A coisa do dedo é, naturalmente, um exagero artístico (não uma framboesa, mas uma visualização da reflexão).

Mas tudo o mais é verdade. Esta é a oitava página e ainda estamos aqui. Ninguém jamais sugeriu como evitar uma chamada de margem travando, e como fechar com perdas mínimas. A conclusão geral - não vai fazer nada.

E eu o considero como um defensor consistente do bloqueio. Ou eu estou enganado?

Não, você não, você pediu, eu lhe disse, mais informações em seu pessoal se você quiser...

 

o mesmo Munchausen - cobertura (loafing)



 
LeoV писал(а) >>

Então vá aqui.....))))

))) Você também escreveu música para esta banda?

 
Figar0 писал(а) >>

Há um tópico no fórum de Yuri Reshetov dedicado a seu consultor especializado (não me lembro do nome, mas é bastante recente), que negocia à beira da MC, e tematrasadocom sucesso o início deste mesmo MC por bastante tempo . Veja ali.

!!! Oh Ea!!!