Pedir conselhos a pessoas com conhecimento. Sobre o hedging para evitar a EM - página 7

 
NProgrammer >> :

Real idiota de fora.... :))

- Não é um tolo, é um cavalo! É um presente para você, estúpido.

- Que presente, que idiota.

(De Masyanya)

 
granit77 писал(а) >>

Você fez uma bagunça com o assunto... Eu esperava que alguém dissesse algo sensato. Vocês são todos tão egoístas, tão complexos...

O olho do avatar do Mathemat está começando a se contrair.

Bem, e eu também, maravilho-me - mas, a propósito, mais esperto do que eu resumi qualquer coisa lá, a princípio eu também me sobrepus... >> mas depois fiz as contas, e descobri que ou eu deveria apenas fechar, o que é MUITO, MUITO, MUITO ruim, ou eu deveria apenas encher minha conta.

 
NProgrammer >> :

mas, a propósito, não se pode ficar mais esperto do que eu resumi lá em cima.

1. Seria estúpido não se elogiar.

2. eu estava me referindo a você também sobre complexos.

3 - Resumindo: toda a minha vida estive fechado e vou morrer fechado.

P.S.

Perguntei a Rustam sobre o loki, não entendo como sair deles. >> Então ele balançou os dedos no ar e disse que era elementar. :))

 
granit77 писал(а) >>

1. Seria uma tolice não se elogiar.

2. eu estava me referindo a você também sobre complexos.

3 - Conclusão: tenho sido um cego de persiana idiota a vida toda, morrerei um cego de persiana idiota.

P.S.

P.S. Eu perguntei a Rustam sobre fechaduras, digamos, eu não entendo como sair delas. Então ele balançou os dedos no ar e disse que era elementar. :))

Ohhhh, deixe-o nos dizer, nós vamos pegar... :)) Parece-me que é só para evitar o MC. Caso contrário, loki estraga tudo... A única coisa que eles podem ajudar a sacar quase qualquer sorteio... Do que M tem tanto medo...

 
granit77 писал(а) >>

1. Seria uma tolice não se elogiar.

2. eu estava me referindo a você também sobre complexos.

3 - Conclusão: tenho sido um cego de persiana idiota a vida toda, morrerei um cego de persiana idiota.

P.S.

P.S. Eu perguntei a Rustam sobre fechaduras, digamos, eu não entendo como sair delas. Então ele balançou os dedos no ar e disse que era elementar. :))

E o pior dos lotes é que você recebe uma contra-ordem na posição mais não lucrativa... A propósito

 
Ter medo de escorregar não é andar na floresta. Mas é claro, quem gostaria de grandes drawdowns...
 
NProgrammer >> :

Portanto, para os futuros leitores, para resumir, a LOC é uma droga. Mas se você quiser trancar, você deve fazê-lo ANTES de :))) e não depois de.... Em geral, para evitar MCs, você precisa manter o capital necessário pronto. E não conte com o fato de que você pode cobrir este instrumento e depois sair com lucro. Tal cobertura é também uma forma de consertar perdas. Você pode se proteger somente até que o dinheiro chegue à conta. E depois feche a fechadura e espere lá fora. Isso é tudo.

:)) Por que não manter a quantia inteira na conta com antecedência, já que os teóricos aqui pensam que não entendem merda alguma, basta manter o dinheiro no banco e não no trabalho. :)) Os teóricos são melífuos.

Fechadura não é uma besteira. A trava está fixando o lucro/perda. Ambas as vezes precisam ser consertadas :)

E a droga é a parada atrás do nível

 
NProgrammer >> :

Minha experiência é que a melhor coisa a fazer é adicionar dinheiro imediatamente à conta comercial.

Você é um otário e está inventando algum tipo de super máquina.

>> você não gosta de alce, você não gosta de cortar galhos debaixo de você.

 
sabluk >> :

Você é um completo idiota e está inventando algum tipo de super máquina.

>> não gosto de alce para cortar um galho embaixo de você.

Você gosta de alce? Você gostaria de me dar :)

 
paukas писал(а) >>

Fechadura não é droga. A trava está fixando o lucro/perda. Ambas precisam ser enganadas às vezes :)

E uma droga é uma parada fora do nível.

É isso mesmo, é o que estou dizendo. Eu lhe disse como usar a fechadura em seu benefício. :))