Pedir conselhos a pessoas com conhecimento. Sobre o hedging para evitar a EM - página 5

 
LeoV писал(а) >>

Camarada, você está aqui ))))

Leo, suas próteses (seus neurônios artificiais) estão de novo encravando... Necessidade de lubrificar novamente.... :))

 
LeoV >> :

Camarada, você está indo por aqui.

Pontuação! :)))

Fechar a pose é a mesma fechadura. :)

E o que não deve ser GARANTIDO pelo MC. Essa é a receita: Não trocar :)

 
NProgrammer писал(а) >>

Leo, suas próteses (seus neurônios artificiais) estão de novo encravando... Necessidade de lubrificar novamente.... :))

Eu estou lubrificando, não se preocupe. Em tempo..... mas você tem faltado às sessões, você deve estar esquecendo...... então você está aqui ))))

 
BARS писал(а) >>

Pontuação ! :)))

Fechando a pose é o mesmo local. :)

E o que não seria GARANTIDO MC. Essa é a receita: Não negociar :)

Então o que ... :)) O que isso tem a ver com fechar uma pose... E suponho que você descobriu que a operação de balcão é, de fato, um fechamento ... Apenas uma espécie de pendente, mas ... :)) Bem, sim, isso me surpreende no início, mas você está preso a ele em cada tópico. Explico que é um lugar-comum... :)) Explico mais - para isto, mesmo com alguns corretores, não aceitem um depósito ...

Real idiota de fora.... :))

 
NProgrammer писал(а) >> o verdadeiro idiota do baile.... :))

Se isso não funcionar, você pode ir aqui ))))

 
LeoV писал(а) >>

Eu estou lubrificando, não se preocupe. Em tempo..... mas você está pulando as sessões então...... você deve estar esquecendo..... então você está aqui ))))

Leo, você está de novo com um ar foleiro... que não é flamejante, que não é engraçado para as pessoas... :))

Os velhos peidos ficaram completamente senis... Leo, pare com a teorização. Estão todos sentados... ... eles estão aprendendo a pensar. Isso só acontece em contos de fadas.... :))

 
NProgrammer писал(а) >>

Leo, você está de novo com um ar foleiro... que não é flamejante, que não é engraçado para as pessoas... :))

Seus velhos peidos ficaram completamente senis... Leo, pare com a teorização. Estão todos sentados... ... eles estão aprendendo a pensar. Isso só acontece em contos de fadas.... :))

Eu vejo..... então é exatamente para lá que você deve ir )))))

 
LeoV писал(а) >>

Vejo..... então você está definitivamente aqui )))))

Acorde, você está se repetindo.... E parece miserável.....honestly. Vá vender ou cale a boca :)) - >> a prática é o critério da verdade.

 
NProgrammer писал(а) >>

Acorde, você está se repetindo.... E parece um queijo....honestly. Vá vender ou cale a boca :)) - A prática é o critério da verdade.

Bem, se nada disso o ajuda, então é melhor "cortar suas pernas até as orelhas". A melhor cura para uma dor de cabeça é a guilhotina. E este fórum não o ajudará com essa......)))))

 
LeoV писал(а) >>

Bem, se nada disso funciona para você, então é melhor "cortar suas pernas até as orelhas". A melhor cura para uma dor de cabeça é a guilhotina. E este fórum não o ajudará com essa......)))))

:)) Não estou pedindo ajuda, só estou brincando. Mas parece que você não está recebendo nenhuma ajuda. Pobre homem. Qual é sua margem de lucro de 64%... Posso ensinar um homem a negociar de forma mais lucrativa em 30 minutos. :)) A partir do zero...