Pedir conselhos a pessoas com conhecimento. Sobre o hedging para evitar a EM - página 3

 
khorosh писал(а) >>

Trave se você abrir uma posição oposta no mesmo símbolo do símbolo principal e cercar se você abrir uma posição em um símbolo diferente. Talvez isto o ajude a usar uma fechadura.

Isto é, não uma sebe, mas um cadeado. Não uma sebe, mas um cadeado. Não, é uma sebe, que é apenas um nome "popular" para uma fechadura. :))

5. Se o preço desce 10-15 pontos e se vira, é o caso do preâmbulo. Esperamos até que a posição aberta para baixo não volte a seu nível de abertura (o nível onde o SL na primeira posição teria sido fixado inicialmente) - 1.3550 e o feche a zero.
...

8. Se o preço chegou a 1.3580 e caiu novamente, podemos fechar novamente ali, e depois fechar a segunda posição a zero. E assim por diante, até que você se canse disso. É claro, você paga um spread por cada operação, mas você orgulhosamente mantém a posição aberta, acreditando que ela finalmente chegará ao seu clímax.

Isso é errado, você não pode fazer isso!

O preço desce, depois fecha-se a fechadura e volta a baixar, não se pode fechar a ordem a zero... É um milagre. Se você fez isso, você sabe que vai acontecer de novo ... :)) Se você tiver que fechá-lo, deve fazê-lo após um movimento claro. Em uma palavra, belas palavras, mas a prática mostra que a única solução correta é recarregar o depósito. :))

 
NProgrammer писал(а) >>

Olá a todos.

Eu provavelmente sou apenas burro, mas ainda não consigo pensar em um esquema para evitar uma chamada de margem e sair da situação melhor do que no momento da decisão? Eu não sei como fazer isso. Sou atormentado por esta lacuna em minha educação por muito tempo ... Mas nada me vem à mente.

Aqui está um desenho para que possamos nos comunicar mais facilmente...

É o mesmo que perguntar que peça mover no xadrez se você é ameaçado com mate em N jogadas. A resposta é inequívoca: você deve se mover com o rei, ou seja, colocá-lo horizontalmente no tabuleiro, o que significa derrota e parabenizar seu oponente por sua vitória.

O mesmo vale para o comércio. Se o tamanho da posição é tal que o mercado com outro movimento pode cobrir o depósito com uma chamada de margem, não se trata de comércio, mas de jogo. Neste caso, você deve fechar todas as posições abertas e tentar sacar dinheiro da conta. É melhor gastar dinheiro em algo mais útil, em vez de tentar jogar no nível de desaparecido ou perdido.

As posições abertas devem ser de tamanho suficiente para administrar capital e risco, mesmo que o comerciante só vá negociar em lotes fixos. Se o depósito não é suficientemente grande para manobras, é, como já foi dito anteriormente, vício e nada mais.

 
NProgrammer писал(а) >>

Onde estão todos?

Sem Prival, sem Leo, sem Matemática... Todos já foram a algum lugar... Você anda por aí a lamentar e não há ninguém com quem falar... nem mesmo... :))

não viu o fio)))) Olá! Se você não quer perder o MC - você tem que seguir o MM e não abrir com lotes ilimitados. Como corretamente escrito Matemat, em um depósito de 1000 dólares para abrir com 0,4 lote e esperar por menos 200 pips - somente kamikaze pode fazê-lo - 'Novamente, para novatos ou negros segunda-feira 25.11.2008 para mim! ))))) Para um lote de US$ 1000 depo 0,1 já está à beira da falta )))) Portanto, é irreal discutir a obtenção do MC após 200 pips após a abertura ))))) Em outras palavras, se houver uma perda, temos que consertá-la e analisar por que incorremos nessa perda, consertá-la e seguir em frente. A perda não é a pior coisa desta vida e se você pode entender por que você fez uma perda, corrigi-la, não é nada demais )))))

 
NProgrammer >> :

Sem Prival, sem Leo, sem Matemática... Todos já foram a algum lugar... Você anda por aí a lamentar e não há ninguém com quem falar... até. :))

O que está acontecendo, NProgrammer? Suas coxas o ajudaram? Prival virá junto e acrescentará ao pacote inteiro.

 
granit77 писал(а) >>

Bem, NProgrammer? Suas coxas o ajudaram? Agora Prival virá junto e acrescentará ao pacote inteiro.

Nah... Eles provavelmente não sabem do que estou falando. :))

 
NProgrammer >> :

Não ... Eles provavelmente não sabem o que quero dizer ... :))

Todos eles entendem, é realmente o Limite do Propósito.

 
LeoV писал(а) >>

não viu o fio)))) Olá! Na verdade, para evitar perder o MC - você precisa seguir o MM e não abrir com lotes ilimitados. Como escrito corretamente Matemat, em um depósito de $1000 para abrir com 0,4 lote e esperar por menos 200 pips - somente kamikaze pode fazê-lo - 'Novamente, para novatos ou negros segunda-feira 25.11.2008 para mim! ))))) Para um lote de US$ 1000 depo 0,1 já está à beira da falta )))) Portanto, é irreal discutir a obtenção do MC após 200 pips após a abertura ))))) Em outras palavras, se houver uma perda, temos que consertá-la e analisar por que incorremos nessa perda, consertá-la e seguir em frente. Uma perda não é a pior coisa desta vida e se você pode entender por que fez uma perda e consertá-la, não é nada demais )))))

Leo, você não vai acreditar - eu tenho apenas 3 profissões perdidas em um ano, em mais de 2000... :))

Então sua resposta é: "Eu não sei do que você está falando" :)) "Mas eu direi uma platitude só para o caso de" Leo :))) Você está em sua veia...

:))

 
NProgrammer писал(а) >>

Leo, você não vai acreditar - eu só tive 3 negócios perdidos em um ano de mais de 2000 ... :))

Sorte a sua )))) Não posso me gabar de tais realizações, mas em princípio não estou reclamando..... Você já pensou - talvez você seja único e super talentoso em forex? ......))))

 
LeoV писал(а) >>

Você está com sorte )))) Não posso me gabar de tais realizações, mas em princípio não estou reclamando..... Você já pensou - talvez você seja único e super talentoso em forex? ......))))

Leo, responda à pergunta sobre o tema :))

:)) Teorista...

 
Reshetov писал(а) >>

É como perguntar qual peça mover no xadrez se você está ameaçado com mate no N - move-se. A resposta é inequívoca: você deve se mover com o rei, ou seja, colocá-lo horizontalmente no tabuleiro, o que significa derrota e parabenizar seu oponente por sua vitória.

O mesmo vale para o comércio. Se o tamanho da posição é tal que o mercado com outro movimento pode cobrir o depósito com uma chamada de margem, não se trata de comércio, mas de jogo. Neste caso, você deve fechar todas as posições abertas e tentar sacar dinheiro da conta. É melhor gastar dinheiro em algo mais útil, em vez de tentar jogar no nível de desaparecido ou perdido.

As posições abertas devem ser de tamanho suficiente para administrar capital e risco, mesmo que o comerciante só vá negociar em lotes fixos. Se o depósito é muito pequeno para manobras, então é, como eu disse antes, vício e nada mais.

Obrigado, eu vou fechar tudo. :))

Quantos anos você realmente está negociando? De alguma forma, suas palavras soam como as de um homem que escreve Expert Advisors e argumenta no fórum ...

Que esquema você usa? :)) Qual é o lote médio e qual é o seu depósito neste caso? >> Eu farei o mesmo!