Pedir conselhos a pessoas com conhecimento. Sobre o hedging para evitar a EM

 

Olá a todos.

Eu provavelmente sou apenas burro, mas ainda não consigo pensar em um esquema para evitar uma chamada de margem e sair da situação melhor do que no momento da decisão? Eu não sei como fazer isso. Sou atormentado por esta lacuna em minha educação por muito tempo ... Mas nada me vem à mente.

Aqui está um desenho para que você possa se comunicar mais facilmente...

 

Onde estão todos?

Sem Prival, sem Leo, sem Matemática... Todos já foram a algum lugar... Você anda por aí a chorar e não há ninguém com quem falar... nem mesmo... :))

 
Faça uma foto
 
Por "sebe" você quer dizer "trancar"?
 
Integer писал(а) >>
Faça uma foto.

Que diabos, o que há de errado com este aqui? O que não está claro?

Em uma palavra, veja - você entendeu que cometeu um erro quando vendeu - e em 200 pontos acima a chamada de margem está esperando por você. O que fazer, você pode abrir uma reunião com o mesmo volume e esperar uma semana ou até mesmo alguns dias. Este é um bom cenário em palavras gerais ... Qual é a melhor maneira de fazê-lo passo a passo? Pela minha experiência, o melhor é adicionar dinheiro imediatamente à conta comercial. E não há necessidade de nenhuma reunião, pois é preciso fechá-las de qualquer maneira... E onde e quando ... Em resumo. Esta cobertura é uma porcaria. Mas eu quero entrar no assunto cientificamente, por assim dizer. >> Sim.

 
granit77 писал(а) >>
Por "sebe" você quer dizer cadeado?

Bem, eu acho que o que eu queria dizer era abrir contra-ordens. Na verdade, é provavelmente correto dizer hedge.

 
NProgrammer писал(а) >>

Que diabos, o que há de errado com este aqui? O que não está claro?

Em uma palavra, veja - você entendeu que cometeu um erro quando vendeu - e em 200 pontos acima a chamada de margem está esperando por você. O que fazer, você pode abrir uma reunião com o mesmo volume e esperar uma semana ou até mesmo alguns dias. Este é um bom cenário em palavras gerais ... Qual é a melhor maneira de fazê-lo passo a passo? Pela minha experiência, o melhor é adicionar dinheiro imediatamente à conta comercial. E não há necessidade de nenhuma reunião, pois é preciso fechá-las de qualquer maneira... E onde e quando ... Em resumo. Esta cobertura é uma porcaria. Mas eu quero entrar no assunto cientificamente, por assim dizer. Sim?

O melhor nesse caso é fechar e ir descansar.

Onde e quando - como de costume, onde você abriria uma posição ali para fechar a posição oposta.

Derramar dinheiro em uma conta é para kamikazes!

 
NProgrammer писал(а) >>

Em uma palavra, veja - você entendeu que cometeu um erro quando vendeu, e em 200 pontos acima a chamada de margem está esperando por você. O que fazer, você pode abrir no mesmo volume e esperar uma semana ou até mesmo alguns dias. Este é um bom cenário em palavras gerais ... Qual é a melhor maneira de fazê-lo passo a passo? Pela minha experiência, o melhor é adicionar dinheiro imediatamente à conta comercial. E não há necessidade de nenhuma reunião, pois é preciso fechá-las de qualquer maneira... E onde e quando ... Em uma palavra. Esta cobertura é uma porcaria. Mas eu quero entrar no assunto cientificamente, por assim dizer. Sim?

Claro que na Rússia e em pequenos depósitos você pode usar todos os tipos de WM, mas este é um caso muito especial. Se existe uma posição com o mesmo volume, não é uma cobertura, é uma fechadura, matematicamente falando, equivalente ao fechamento de uma posição. Se até 200 pontos forem deixados à MC, isso significa violações graves da MM e o depósito certamente será drenado, e já é tarde demais para se proteger, pois não há margem suficiente para abrir uma posição com outro instrumento. Se estamos falando de hedging "correto", então, por exemplo, eu o faço desta forma, ou abro imediatamente duas "posições opostas" em símbolos decentemente correlacionados, estimando seu potencial para me dar uma diferença positiva com um drawdown aceitável ou apenas uma posição pendente em outro instrumento que funcionará para nós em um movimento de mercado desfavorável. Em geral, o hedging Forex é muito limitado, outros mercados oferecem possibilidades mais interessantes para o hedging IMHO.

 

Naturalmente, você tem que fechar - consertar a perda.

Como você diz - é uma perda, não é uma cobertura.


Em finanças, um hedge é uma posição estabelecida em um mercado na tentativa de compensar a exposição ao risco de preço de uma obrigação ou posição igual mas oposta em outro mercado- geralmente, mas nem sempre, no contexto da atividade comercial de uma pessoa.

https://en.wikipedia.org/wiki/Hedge_(finanças)

 
Figar0 писал(а) >>

Encher a massa não é uma opção, a transferência de dinheiro pode levar até 5 dias, claro que na Rússia e com um pequeno depósito você pode usar todos os tipos de WM, mas este é um caso muito especial. A posição oposta do mesmo volume, não é uma cobertura, é uma fechadura, matematicamente equivalente ao fechamento de uma posição. Se até 200 pontos forem deixados à MC, isso significa violações grosseiras do MM e o depósito certamente será drenado, e é tarde demais para se proteger, pois não há margem suficiente para abrir uma posição com outro instrumento. Se estamos falando de hedging "correto", então, por exemplo, eu o faço desta maneira, ou abro imediatamente duas "posições opostas" em símbolos decentemente correlacionados avaliando seu potencial para me dar uma diferença positiva com um drawdown aceitável, ou apenas a primeira posição é coberta com uma ordem pendente para outro instrumento, que funcionará para nós quando o mercado se mover desfavoravelmente. Em geral, o hedging Forex é muito pequeno, outros mercados de RF oferecem possibilidades mais interessantes para o hedging.

Ok, que seja "trancar" :))

Suponhamos (digamos) que seremos capazes de adicionar dinheiro rapidamente - um par de horas.

Suponha que tenhamos margem suficiente para um cadeado.

200 pontos podem ser adicionados em um dia. Suponha que você retire 200 pontos no primeiro dia e tenha outros 200 pontos em reserva até o MC. O que fazer?

 
NProgrammer писал(а) >>

O que fazer?

Fechar e pensar no que fazer para evitar que isso aconteça na próxima vez). A abertura de tais posições é inaceitável. Você não mencionou o hedging por nada. Você pode usar hedging ou hedging parcial no caso de pequeno depósito, mas muitas vezes é a única maneira de fazer negócios lucrativos.