Ofícios não rentáveis 0!!!!!! - página 14

 
Simon >> :

Quanto ao trabalho com lote 0,01 - Entendo que 0,1 é o lote mínimo e o passo mínimo, ou seja, o corretor não o deixará trabalhar em uma conta normal com um lote e passo menor.

Você pode extrair estes dados usando Marketinfo(Symbol(),MODE_MINLOT) e Marketinfo(Symbol(),MODE_LOTSTEP)

Não diga disparates, estamos falando de um erro no código. Ou você está dizendo que o corretor não o deixará trabalhar com um lote 0,01 por um depo???? de 50$.

 
Hoper23 >> :

Não diga disparates, estamos falando de um erro no código. Ou você quer dizer, que o corretor não permitirá trabalhar com o lote 0,01 no depósito de 50$????

Há situações em que a mina. O lote na demonstração é diferente do micro real.

Exemplo:

Micro = 0,01.

Demo= 0,1. Daqui, às vezes é impossível testar com 0,01 lote em demonstração. ( No testador...)

 
Hoper23 >> :

Não diga disparates, estamos falando de um erro de código. Ou você está dizendo que o corretor não o deixará trabalhar com 0,01 lote com 50$ depo????

Eu disse uma conta normal, não um mini, micro e ultra mini-compacto. E quanto ao absurdo... não seja tão rápido para desvalorizá-lo.

Tenho uma conta minireal com 20 libras - é centavos, o menor lote é 0,1. Eu abro negócios como em uma conta normal, mas em minha mente eu divido valores por 100. Talvez seja feito de forma diferente em outros corretores, mas eu não poderia fazer 0,12 lote no meu. Estas duas funções me pouparam de novas tentativas de dedicar tempo a isso. Se houver um erro no código, ele deve estar relacionado com a normalização do valor do lote.

 
BARS >> :

Há situações em que a mina. O lote na demonstração é diferente do micro real.

Exemplo:

Micro = 0,01.

Demonstração = 0,1. Portanto, às vezes é impossível testar com 0,01 lote em uma demonstração. ( No testador )

Concordo, esta situação é muito possível. Mas...

Se seu consultor especializado utiliza a função de cálculo de lote que é dada na página 10 desta filial, então mesmo que sua corretora permita negociar com lote 0,01, a EA não fará isso. Você precisa corrigir o código.

A propósito, a função de cálculo de lote aqui apresentada não é de Igor Kim, mas é arrancada do consultor de auto-estudo especializado.

 
zxc >> :

Concordo, tal situação é muito possível. Mas...

Se nossa EA usa a função de cálculo de lote da página 10, então, mesmo que nossa corretora permita negociar com lote 0,01, ela não o fará. Você precisa corrigir o código.

A propósito, esta função de cálculo de lote não é fornecida por Igor Kim, mas arrancada do auto-estudo do Expert Advisor.

Não sei, eu o tirei de seus postos.

 
Hoper23 >> :

O objetivo é sempre o mesmo - ganhar dinheiro. Portanto, estamos discutindo como ganhar dinheiro. Ninguém constrói um pseudográfico, os milagres não acontecem, apenas a análise. Se você é tão inteligente, então me diga como filtrar o sinal estocástico.

Se for interessante, bata no ICQ 459233118 e eu lhe falarei sobre isso.

 
Quem estiver no loop, por favor entre em contato comigo em minha conta de e-mail 193944517
 
Encontrei uma cura para os estocásticos... Tentei muitas coisas e acontece que o melhor filtro para os estocásticos é o de alto nível de tempo!!! Esse é um caminho infernal. Peguei o código descrito aqui e o executei em Optima por 15M. E você acha que a estratégia de média caiu - praticamente 100% lucrativa, e o drawdown não foi superior a 30%. Que reviravolta...
 
Hoper23 писал(а) >>
Encontrei uma cura para estocásticos... Tentei muitas coisas e descobri que o melhor filtro para estocásticos é o mais alto nível de tempo!!! Esse é um caminho infernal. Peguei o código descrito aqui e o executei em Optima por 15M. E você acha que a estratégia de média caiu - praticamente 100% lucrativa, e o drawdown não foi superior a 30%. Que reviravolta...

É uma pena que normalmente os resultados super lucrativos de corridas em grandes TFs acabem sendo de 100s de perdas em minutos.

 
NProgrammer >> :

É uma pena que normalmente os resultados super lucrativos de corridas em grandes TFs acabem sendo de 100s de perdas em minutos.

Sim, se você não tiver um minuto de histórico baixado, geralmente é esse o caso.