Ofícios não rentáveis 0!!!!!! - página 13

 
Figar0 >> :

Tentando fazer algum sentido do que está sendo feito aqui... Eu não posso.

Granit77 , você parece ser uma pessoa muito sensata, que não gosta muito de pseudo-gráficos, explique o ponto dessas danças à beira de um MC com um otimizador ao seu lado. Qual é o objetivo?

Bem, você pensa muito bem de mim, eu em algum momento construí um supergrimista e, se não fossem as intrigas de Rosh, que por malícia provaram que este é um testador de piadas, então eu teria vivido nas Maldivas. :))

Há uma parte de razoabilidade aqui, mas apenas uma parte até agora. Explicarei o melhor que puder, dentro dos limites da minha incompetência.

1. A presença dos osciladores normalizados com pequenos períodos nas zonas críticas geralmente sinaliza uma inversão ou inversão, e em sua antecipação, há um certo sentido de abertura na direção da inversão/reversão. Neste caso, como não há um sinal exato de inversão, devemos abrir com uma série sucessiva de ordens. Se estabelecermos metas pequenas e não tentarmos capturar todo o movimento, a maioria dessas séries começa com a perda de posições que são gradualmente preenchidas com posições lucrativas. Como resultado, na maioria dos casos, uma pequena meta pode ser alcançada dentro de um curto período de tempo. O gráfico de equilíbrio parece similar ao gráfico de pips, mas todas as entradas são observadas. A sobreposição de perdas ocorre quando a tendência leva muito tempo e o depósito se esgota.

2. Como as posições são abertas em série, iLowest/iHighest são usadas como uma ferramenta auxiliar para obter pontos de entrada lucrativos nas respectivas zonas de sobre-compra/sobre-venda.


Descrevi o tema do fio como eu mesmo o entendo, talvez Hoper23 e khorosh tenham o seu próprio, diferente desta opinião.

Mesmo na forma em que esta EA está agora, ela pode atingir 30-40% de drawdown. Este resultado resulta após um mês de otimização, ele se mantém até um ano, depois MC.

Você também deve levar em conta que parte do drawdown está incluído na estratégia e não é um vício, é a contribuição dos primeiros negócios da série, que depois são sobrepostos por negócios lucrativos.

O objetivo de um trabalho adicional é encontrar a possibilidade de corrigir perdas o mais rápido possível e detectar uma tendência perigosa, sem deixar o drawdown crescer até o nível perigoso.

Não estou qualificado para resolver este problema de forma positiva. Só sei que as tentativas de aumentar a lucratividade através da MM tiram o problema principal. O uso da filtragem padrão MA e dos osciladores baseados nela, IMHO, não é muito promissor. Ao contrário, qualquer coisa baseada em tempo, perda total, indicação de divergência ou desconhecida para mim agora.


Não creio ter convencido, espero ao menos ter afastado a suspeita de insanidade.

 
Suvorov >> :

Você poderia tentar usar o indicador "Williams' Percent Range" (Faixa percentual Williams)

Eu comecei esta linha com ele. Não é absolutamente diferente do estocástico, tomar estocástico sem alisamento e sinalizar um, ele vai combinar 100%.

 
Estou trabalhando em um Expert Advisor similar há algumas semanas, mas ele é baseado no RSI. Ela também se baseia no princípio da média em antecipação a uma reversão ou recuo. A filtragem ou a tomada de perdas não se mostrou, porque reduz ou elimina fortemente a rentabilidade. As tendências de longo prazo levam ao mrjinkol. Se eu tivesse, eu trocaria sem médias e defeitos. Em geral, no momento, decidi abandonar esta tendência devido à falta de idéias. A única coisa que eu poderia pensar é introduzir no sistema a condição de reversão com lote crescente e objetivo curto de fechar pelo menos a zero, mas é muito perigoso porque novamente não sabemos quanto tempo esta tendência vai durar.
 
Indra66-Agora me diga, talvez eu escreva, eu não sou mesquinho, eu coloquei o meu em código aberto, então me diga em detalhes como implementá-lo em pequenos TFs? Digamos que em 1M e 5M, os grandes TFs não darão um retorno real, porque os estocásticos não dão freqüentemente sinais, especialmente os bons.
 
granit77 >> :

Bem, você pensa muito bem de mim, uma vez construí um supergrimista e se não fossem as intrigas de Rosh, que por despeito provou que era uma piada de testador, eu já estaria vivendo nas Maldivas. :))

Existe uma parte razoável, mas apenas uma fração até agora. Explicarei o máximo que puder, dentro da minha incompetência.

1. Quando osciladores normalizados com períodos pequenos são encontrados em zonas críticas, eles normalmente sinalizam uma inversão ou inversão, e no limiar de tais sinais, faz sentido abrir na direção da retração/reversão. Neste caso, como não há um sinal exato de inversão, devemos abrir com uma série sucessiva de ordens. Se estabelecermos metas pequenas e não tentarmos capturar todo o movimento, a maioria dessas séries começa com a perda de posições que são gradualmente preenchidas com posições lucrativas. Como resultado, na maioria dos casos, uma pequena meta pode ser alcançada dentro de um curto período de tempo. O gráfico de equilíbrio parece similar ao gráfico de pips, mas todas as entradas são observadas. A sobreposição de perdas ocorre quando a tendência leva muito tempo e o depósito se esgota.

2. Como as posições são abertas em série, iLowest/iHighest são usadas como uma ferramenta auxiliar para obter pontos de entrada lucrativos nas respectivas zonas de sobre-compra/sobre-venda.


Descrevi o tema do fio como eu mesmo o entendo, talvez Hoper23 e khorosh tenham o seu próprio, diferente desta opinião.

Mesmo na forma em que esta EA está agora, ela pode atingir 30-40% de drawdown. Estes são os resultados depois de um mês de otimização, que se mantém até um ano, depois MC.

Você também deve levar em conta que parte do drawdown está incluído na estratégia e não é um vício, é a contribuição dos primeiros negócios da série, que depois são sobrepostos por negócios lucrativos.

O objetivo de um trabalho adicional é encontrar a possibilidade de corrigir perdas o mais rápido possível e detectar uma tendência perigosa, sem deixar o drawdown crescer até o nível perigoso.

Não estou qualificado para resolver este problema de forma positiva. Só sei que as tentativas de aumentar a lucratividade através da MM tiram o problema principal. O uso da filtragem padrão MA e dos osciladores baseados nela, IMHO, não é muito promissor. Antes algo pelo tempo, por perda total, por indicação de divergência ou por um princípio desconhecido para mim agora.


Não creio ter convencido, espero ao menos ter afastado minhas suspeitas de insanidade.

Concordo plenamente. A opção de fazer a média. Pensei que limitar o número de negócios não faz sentido, porque a tendência pode se reverter imediatamente, e também tentar reverter por um dia, eventualmente indo cada vez mais para o lado negativo da margem devoradora. Também não podemos determinar o perigo da tendência, pois se pudéssemos calcular a porcentagem de risco, entraríamos no mercado a um valor mais baixo e não nos incomodaríamos. O prazo também não é uma opção, a tendência pode levar 3 dias para reverter, como na semana passada, ou pode acontecer em 5 minutos. No início usei STochastic como um sinal básico para abrir e fechar com lucro, mas as negociações eram abertas tanto quanto minha margem era suficiente (bobagem, eu sei), mas o paradoxo é que funcionou. Se a tendência se afastasse do ponto de abertura, o ponto fecharia com um menos e os outros permaneceriam e, como resultado, todas as negociações restantes fechariam no nível do primeiro ponto com um mais e se sobrepunham aos menos. E se fizermos o mesmo, mas com um número limitado de pedidos e com uma filtragem de qualidade? Quero dizer, a série é aberta e no ponto xN a tendência, no entanto, se inverte e se não houver sinal para uma inversão, esperamos pelo ponto x1 e fechamos a série; se houver sinal para uma inversão, devemos fechá-la dentro da inversão, pois provavelmente será positiva de qualquer forma. Mesmo se tivermos menos, será um caso excepcional, pois a prática mostra que a maioria deles fecham do lado positivo, mesmo que a tendência não tenha atingido x1. Assim, reduzimos ao mínimo o drawdown, deixando o chamado drawdown operacional para apoiar uma série de negócios. O que você acha?

 
Trabalhar com locs....
 
xrust >> :
Trabalhar com locs....

Há alguma verdade nisso, pois é um swing típico, mas como lidar com isso depois?

Você tem seus dentes em lokas, você entendeu o assunto, então nos dê um exemplo simples para o nosso caso.

 
Eu acho que o Loki não vai trabalhar aqui, porque a tendência está pairando dentro de 20 pontos e depois vai onde deveria. Embora existam raras ocasiões em que o sistema realmente falha. Tenho uma vaga idéia sobre este sistema em lotes, talvez
xrust >> :
Trabalhar com as fechaduras....

>> nos esclarecerá e nos mostrará como aplicar as fechaduras aqui? Sou um milionário com uma cabeça).

 

É realmente muito simples - sua tarefa é liberar margem para fazer novos pedidos, e a MT oferece amplas oportunidades para isso, tais como contra-fechamento, sobreposição parcial, e outras coisas.....

 
Hoper23 >> :
Vamos pular a criptografia. Vamos fazer isso aqui mesmo - os locais não vão entender o código de qualquer maneira, e ainda precisa ser otimizado com os cérebros. Então, eis o que eu fiz. Isso significa que eu tenho um problema com a filtragem estocástica e o tamanho do autolote (não pode funcionar com 0,01, começa apenas com 0,1). Eu apliquei OsMa como filtro para estocástico, reduzi o drawdown para 60% e aumentei o lucro, mas este drawdown de 60% não é satisfatório em demonstração. Vamos trabalhar juntos, vamos?

Quanto ao trabalho com lote 0,01 - Entendo que 0,1 é o lote mínimo e o passo mínimo, ou seja, o corretor não o deixará trabalhar em uma conta normal com um lote e passo menor.

Você pode extrair estes dados usando Marketinfo(Symbol(),MODE_MINLOT) e Marketinfo(Symbol(),MODE_LOTSTEP)