Por que eles não tiram os pips dos campeões? - página 30

 
Red.Line >> :

Vou lhe dizer em breve. Há uma experiência em andamento agora. :)

>> isso é intrigante.

 
Renat писал(а) >>

Estas são condições de mercado.

Para que as pessoas não esqueçam o que é o mercado:

E quando qualquer cliente deste banco troca dólares por euros, eles o fazem exatamente com este spread de 330 pontos. Dependendo do volume da transação, o spread pode ser reduzido 1,5 vezes, mas ainda assim será de 150-200 pontos de spread.

Só que você esqueceu de acrescentar que esta "cotação"custa um dia inteiro de trabalho.

 
Xadviser >> :

Só que você esqueceu de acrescentar que esta "cotação" custa um dia inteiro de trabalho

Ah, bem feito... Isso é o que significa diligência e perseverança.

 
strelec >>:
Открыл демосчет
Логин: 1150206
Инвестор : dz6gjjy
. Начальный депозит 135000, примерно с этого уровня меня прогнали. Изменились условия ДЦ, изменился и советник - все, как в реальной жизни.


zxc
escreveu(a) >>

Como na vida real você diz? Hmmm...

Se seu Expert Advisor é tão bom, então é difícil acreditar que você não está usando-o na vida real, mas apenas esperando a sorte no campeonato - você terá sorte ou não.

Então, mostre como é - na vida real. Mostre-nos sua conta real de corretagem - como a EA realmente negocia (na corretora, não no Campeonato) trazendo-lhe dinheiro durante o Campeonato e agora.

2 strelec.

Eu posso recomendar uma moagem para a vida real. Se o pipsitter tem um MO positivo, então você pode esculpir qualquer coisa que seu coração deseje a partir de um MO positivo. A estratégia para a requalificação do carregador para o distribuidor de longa duração é simples e bem conhecida. É necessário ter sempre posições abertas no mercado de forma oposta. Ou seja, em vez de uma recuo a curto prazo - você estará sempre aberto (para manter o estoque para o sinal esperado), mas fechará brevemente com uma dupla sobreposição de posições (para deixar um único cadeado após o fechamento até o próximo sinal). Após cada manipulação, você terá, digamos, "+60" pips de um contador e "-55" pips do outro. Este número de pontos não é de modo algum escalonamento. O resultado são os mesmos 5 pips. A fim de fazer uma bobagem completa das corretoras, abrir duas contas, cada uma será uma conta de rollover, com metas maiores, mas travando uma à outra. E abrir lotes em diferentes contas. Se eu tivesse seus sinais :o) - Eu teria convertido seu escalper em um comerciante de longo prazo, em duas contas. Boa sorte! Parabéns pela vitória!

P.S.

Não reparo naqueles que atacam as tubulações. Uma estratégia que pode tirar +++++MO de tal relação de nível de risco para alvo+difusão, acho que vale a pena! E o que é o principal para um homem? - Para ganhar e alimentar sua família. Você não gosta dos meus pips???? Aqui! Aqui está um não-pipman para você. :)

Ah, e mais uma coisa! Não mostrar a ninguém - como funciona na vida real. Não caia em provocações no jardim de infância. Tios adultos "em suas próprias mentes" e assim entenderão tudo a seu favor ...

 
coaster >> :

Eu nem sequer considero aqueles que atacam os comerciantes de pips. A estratégia que é capaz de extrair +++++MO de tal relação de nível de risco para alvo+difusão, acho que vale a pena! E o que é o principal para um homem? - Para ganhar e alimentar sua família. Você não gosta dos meus pips???? Aqui! Aqui está um não-pipman para você. :)

Quem ganha dinheiro de verdade é digno de respeito - com ou sem gratificações - não importa. Mas este não é o caso com o strelec. Ele negocia exclusivamente na demonstração e exclusivamente publicamente. Isto é, na categoria "ganhar e alimentar a família" ele não passa, em suma - não um homem.

 
timbo писал(а) >>

Quem ganha dinheiro de verdade é digno de respeito - com ou sem gratificações - não importa. Mas este não é o caso com o strelec. Ele negocia exclusivamente na demonstração e exclusivamente publicamente. Isto é, na categoria "ganhar e alimentar a família" ele não passa, em suma - não um homem.

Ligue para 321-676-697. Eu lhe direi quem é homem e quem não é homem.

 
granit77 писал(а) >>

Intrigante...

De qualquer forma, terminou tristemente. - 1000$.

Entre as causas, a maioria das solicitações.

 
Red.Line >> :

Em suma, terminou tristemente. - 1000$.

Os motivos foram, na maioria das vezes, solicitações.

Por que demorou tanto tempo, que você não pagou a fiança mais cedo? Lamento até mesmo pelos dólares australianos.

Neste contexto, é ainda mais relevante promover a idéia de "autor para real!

 
coaster >> :

2 estrelados

Posso recomendar o uso deste Expert Advisor para uma negociação real. Se o manipulador de Pips tem um MO positivo, então a partir do MO positivo você pode criar qualquer coisa que seu coração deseje. A estratégia de requalificação do carregador para o distribuidor de longa duração é simples e bem conhecida. É necessário ter sempre posições abertas no mercado de forma oposta. Ou seja, em vez de uma recuo a curto prazo - você estará sempre aberto (para manter o estoque para o sinal esperado), mas fechará brevemente com uma dupla sobreposição de posições (para deixar um único cadeado após o fechamento até o próximo sinal). Após cada manipulação, você terá, digamos, "+60" pips de um contador e "-55" pips do outro. Este número de pontos não é de modo algum escalonamento. O resultado são os mesmos 5 pips. Se você quiser enganar as corretoras em geral, abra duas contas, cada uma com grandes objetivos, mas fechando uma à outra. E abrir lotes em diferentes contas. Se eu tivesse seus sinais :o) - Eu transformaria sua pipeswitch em longa - em duas contas.

Eu tenho o mesmo. Eu não vou dizer o nome, mas esta EA está disponível na Internet. É por isso que existem três EAs absolutamente idênticos no Campeonato - eles baixaram EAs já prontos, os ajustaram um pouco e os submeteram ao Campeonato.

Esta EA negocia muito bem não apenas com pips (nenhuma corretora dará 4-6 pips como take), mas por exemplo - take 20, stop 50. E não precisamos modificar nada. É o suficiente para mudar as paradas e alguns ajustes. Os respeitados participantes do Campeonato eram preguiçosos demais para verificar as capacidades do Expert Advisor e é por isso que eles enviaram uma estratégia de Pips para o Campeonato por padrão.

 
zxc >> :

Eu também tenho um desses. Não vou lhe dizer o nome, mas ele está disponível na Internet.

Por que eu não deveria dizer, se está na internet, qual é o problema? Por exemplo, fiz um acordo com meu corretor para que ele me deixasse fazer gratificações, se eu cumprisse suas condições, mas não há nada com que fazer gratificações...

Se a Red.Line não poupou seus dólares australianos, por que os dólares russos são piores? Eles também queimam bem.