Por que eles não tiram os pips dos campeões? - página 29

 
timbo писал(а) >>

Não é bom dizer inverdades.

"Só quero ver" é quando você está sozinho consigo mesmo. Você tem puro exibicionismo - colocar suas coisas lá fora para que todos possam ver.

Aparentemente, é um assunto doloroso para você. Havia, tipo, 700 deles nos campeonatos. Todos os tamanhos e capacidades diferentes.

 

strelec писал(а) >>
Открыл демосчет

Логин: 1150206
Инвестор : dz6gjjy
. Начальный депозит 135000, примерно с этого уровня меня прогнали. Изменились условия ДЦ, изменился и советник - все, как в реальной жизни.

strelec >>:

Eu não esperava sorte no campeonato, eu sabia de antemão que teria sorte

.

Que eu não o usei de verdade é, naturalmente, difícil de acreditar, portanto não é necessário. É ainda melhor na vida real. Mas aqui, se você entra, você tem que ir até o fim.

Voltarei a dizer isso especialmente para você:

Como você diz na vida real?

Se a EA é tão boa, é difícil acreditar que você não a usa no real, mas apenas espera pela sorte no campeonato - com sorte ou sem sorte.


Então, mostre-o como é - na vida real. Mostre-nos suas contas reais de corretagem - como o Expert Advisor está realmente negociando (na corretora, não no Campeonato), trazendo-lhe dinheiro durante o Campeonato e agora.

 
strelec >> :

Aparentemente, este é um assunto doloroso para você. Foram cerca de 700 nos campeonatos. Todos os tamanhos e capacidades diferentes.

Esses 700 mil fazem isso pelo dinheiro - na busca do prêmio, eles estão motivados de forma saudável. Mas sua motivação não é saudável, por isso é um assunto doloroso para você.

 

duas arqui-rivais :)d

Qual é a motivação "saudável" para vocês dois irem atrás de alguém que saiu dos trilhos, eh?

 
alexx_v >> :

dois arquétipos :)g

Qual é a motivação "saudável" para vocês dois irem atrás de um cara que se foi, hein?

1. Não "descido", mas nocauteado.

2. Não entendo todo o alarido sobre isso. Do que se trata?

3. Nesta situação, todos estão felizes, exceto aqueles que não estão nessa situação.

4. strelec, bem feito! Parabéns pela vitória! (com toda a seriedade).

 
Andy_Kon писал(а) >>

1. Não "descido", mas nocauteado.

2. Não entendo todo o alarido sobre isso. Do que se trata?

3. Todos estão felizes com a situação atual, exceto aqueles que não estão no circuito.

4. strelec, bem feito! Parabéns por sua vitória! (com toda a seriedade).

Obrigado. E às vezes o comportamento de alguns usuários do fórum se assemelha a uma filosofia de dois cães da conhecida piada - o que não pode ser comido ou fodido, você tem que cagar em cima dele.

 

E eu, como terceiro transeunte, não estou interessado em ... e não em ...., mas a resposta à pergunta: a EA modificada trabalhará sem problemas em

Eu nunca tentei usá-la em minha conta real (não em centavos) em nenhuma outra corretora. Somente um monitor de conta real pode provar isso.

É claro que cabe ao autor fazê-lo ou não, mas as pessoas comuns são curiosas.

 
zxc >> :

Vou dizer novamente especialmente para você:

Como soa a vida real?

Se a EA é tão boa, é difícil acreditar que você não a usa na vida real, mas apenas espera pela sorte no campeonato - sortudo ou azarado.


Então, mostre-o como é - na vida real. Mostre-nos suas contas reais de corretagem - como o Expert Advisor está realmente negociando (na corretora, não no Campeonato), trazendo-lhe dinheiro durante o Campeonato e agora.

Não vai aparecer porque não há dinheiro grátis no real, e para a auto-afirmação é bom como os durões fazem 300% por ano - phew, e eu posso fazer 10.000!

 
strelec, ninguém o puxou pela língua. Você mesmo postou esta mensagem em dois tópicos (neste tópico e aqui):
strelec >>:

Открыл демосчет

...
Изменились условия ДЦ, изменился и советник - все, как в реальной жизни.

Eu perguntei - mostre-me como a EA negocia na vida real, ou seja, no mundo real.

Obrigado pela resposta:

>>

às vezes o comportamento de alguns membros do fórum se assemelha à filosofia de dois cães de uma famosa anedota - o que você não pode comer ou foder, você tem que foder

tudo.

Chega de perguntas. :)

P.S. Sim, quase esqueci: parabéns também por sua vitória!

 
granit77 писал(а) >>

E eu, como terceiro transeunte, não estou interessado em ... e não em ...., mas a resposta à pergunta: a EA modificada trabalhará sem problemas em

Eu nunca tentei usá-la em minha conta real (não em centavos) em nenhuma outra corretora. Somente um monitor de conta real pode provar isso.

É claro que é assunto do autor, mas as pessoas comuns são curiosas.

Em breve lhe direi. Agora a experiência está em andamento. :)