Por que eles não tiram os pips dos campeões? - página 26

 
Mischek >> :

Manutenção competente do fórum, discussão rápida das questões de programação, eliminação oportuna dos problemas notados no lançamento de novas construções,

Uma atmosfera democrática do fórum e um "feedback" geralmente bom levaram à ilusão do direito dos usuários do fórum de obterem respostas 100% honestas sobre as relações comerciais dos MCs e de seus clientes DCs.

Mas isso nunca acontecerá. Cada um tem seu próprio negócio, seus próprios interesses, seus próprios parceiros e obrigações.

Seus negócios, seus interesses, seus parceiros e seus compromissos podem ser defendidos sem recorrer a afirmações levemente inverídicas.

 
mql4com >> :

Você pode defender seus negócios, seus interesses, seus parceiros e seus compromissos sem recorrer a declarações que são, no mínimo, inverídicas.

Concordo plenamente, e estando entre dois incêndios, é mais fácil não afixar nada. Que é o que vemos em fóruns semelhantes. Em geral, "todos no jardim" "Você vai cantar lá? Não, você vai estar lá ouvindo".

Melhor como aqui.

 
mql4com писал(а) >>

Renat, se eu fornecer um vídeo aqui onde eu mostrar que tal inconsistência é permanente, você simplesmente me banirá e apagará o posto. Se você acha aceitável que eu refute o que você diz aqui com provas, então eu o farei. Vamos fazer isso sem as proibições. Eu não estou quebrando nenhuma regra do fórum. E o tema desagradável para você continua apenas porque você engana as pessoas com tais declarações.

Tem sido claramente afirmado que a citação e as correntes da história são diferentes. É por isso que eles podem não coincidir, permanente ou temporariamente.

 
Renat >> :

Porque os fluxos de citação e os fluxos históricos são coisas diferentes.

Durante os tempos normais, elas coincidem, mas quando há um spread spread (e mesmo que seja flutuante), elas são diferentes.

Infelizmente, este não é o caso. Neste caso, para todas as cruzes, a diferença é feita por 3 pontos. E isso não muda em nada. O spread é flutuante, que é a norma. Mas, apesar disso, as diferenças de preço nos gráficos e na Market Watch permanecem constantes para todas as cruzes. Não há diferença em outras contas AO VIVO da mesma corretora, assim como em contas de demonstração. Às vezes (em minha prática sempre) as corretoras distinguem os comerciantes lucrativos de diferentes maneiras, independentemente da solidez da empresa corretora.

 
Topor >> :

Parece ter ficado claro - o fluxo de citação e o fluxo histórico são diferentes. Portanto, elas podem não coincidir, seja permanente ou temporariamente.

Novamente, como faço para anexar o gráfico ao fluxo de cotação?

 
mql4com >> :

Infelizmente, este não é o caso. Neste caso, para todas as cruzes, a diferença é feita por 3 pontos. E isso não muda em nada. O spread é flutuante, que é a norma. Mas, apesar disso, as diferenças de preço nos gráficos e na Market Watch permanecem constantes para todas as cruzes. Não há diferença em outras contas AO VIVO da mesma corretora, assim como em contas de demonstração. Às vezes (sempre em minha prática) as corretoras selecionam comerciantes lucrativos de diferentes maneiras, independentemente da reputação da corretora.

Nos contratos de algumas grandes corretoras ocidentais há uma cláusula sobre a concessão de spreads pessoais a critério próprio.

 
Renat >> :

citados e fluxos históricos são coisas diferentes

esta é uma notícia muito ruim

colocar

se (Licitação != Fechar[0]) retornar(0)

Mas não é a solução, é claro.

 
Mischek >> :

Existe uma cláusula nos contratos de alguns dos grandes DTs ocidentais sobre a concessão de spreads pessoais a seu próprio critério.

Todos os CDs ampliam os spreads para quaisquer valores a fim de interromper a negociação e assim pedir discretamente para fechar a conta. O tópico em geral é que a Pipsovik foi desclassificada ao mudar as condições. Todos mudam as condições. Também prestei atenção à forma interessante de mudança individual de spread mesmo em condições de corretagem com spread flutuante. Eles apenas fizeram com que a propagação fosse maior individualmente de tal forma. Neste caso, este erro não é freqüente com o descasamento de preços nos gráficos e no Market Watch. Isto não é muito frequente. Normalmente, o spread é ampliado em 1,5-3 vezes (até que o sistema não consiga lidar com o novo valor de spread com sucesso). Eles fazem uma mudança de fluxo de cotação na direção oposta para posições abertas, mas dentro de 1-2 spreads. O spread é aumentado em vários ticks para dezenas de pontos, mas de modo que a Licitação permanece no lugar, e Ask bounces. De qualquer forma, somente a Licitação é visível nos gráficos. Portanto, é impossível ver o Spike by Ask. Bem, há algumas outras maneiras de as corretoras nos "pedirem" para pararmos de negociar. Isto não se aplica necessariamente aos escalpadores (embora não haja definição). Você pode trabalhar com um spread de 20 e um stop loss de 40. Depende do sistema. Mas se você está no lado positivo, espere surpresas.

 
Renat писал(а) >>

Porque os fluxos de citação e os fluxos históricos são coisas diferentes.

Em tempos normais, eles são os mesmos, mas quando há um spread spread (e mesmo que esteja flutuando), eles são diferentes.

É claro que sim, e isso graças à plataforma. A questão já foi levantada 1000 e 1 vezes. Mantenha carrapatos, não minutos (Pergunte, Licite, tempo, número em fluxo). Tudo ficará claro, os fluxos coincidirão, os testes serão mais adequados, poderão ser construídas gaiolas, cruzamentos e zeros serão possíveis, até mesmo a estratégia de múltiplas moedas será testada. Mas até o momento, isso permanecerá.

 
mql4com >> :

Eles ampliam os spreads para qualquer valor para interromper a negociação e assim pedir discretamente para fechar a conta. O tópico em geral é que o flautista foi desclassificado ao alterar os termos e condições. Todos mudam as condições. Também prestei atenção à forma interessante de mudança individual de spread mesmo em condições de corretagem com spread flutuante. Eles apenas fizeram com que a propagação fosse maior individualmente de tal forma. Neste caso, este erro não é freqüente com o descasamento de preços nos gráficos e no Market Watch. Isto não é muito frequente. Normalmente, o spread é ampliado em 1,5-3 vezes (até que o sistema não consiga lidar com o novo valor de spread com sucesso). Eles fazem uma mudança de fluxo de cotação na direção oposta para posições abertas, mas dentro de 1-2 spreads. O spread é aumentado em vários ticks para dezenas de pontos, mas de modo que o Bid permanece no lugar, e Ask bounces. De qualquer forma, somente a Licitação é visível nos gráficos. Portanto, é impossível ver o Spike by Ask. Bem, há algumas outras maneiras de as corretoras nos "pedirem" para pararmos de negociar. Isto não se aplica necessariamente aos escalpadores (embora não haja definição). Você pode trabalhar com um spread de 20 e um stop loss de 40. Depende do sistema. Mas se você está no lado positivo - espere surpresas.

Ainda não tive tais surpresas. Isso é terrível. Pensei apenas em dar uma olhada nos grandes locais e plataformas ultramarinas, para o caso de eu precisar saltar rapidamente. É triste...