Jogador de cassino - página 10

 
Em épocas de rápido aumento populacional, como tem sido o caso na Terra no último meio século, as reencarnações não acontecem com muita freqüência. Em muitos seres sencientes, novas entidades formativas começam sua jornada. Como é habitual em tais circunstâncias, a maioria deles se desintegra e depois se desintegra. Tal desintegração não se deve a nenhuma ação dos "controladores de nascimento" (anjos na Bíblia) que devem recolher as entidades deixadas para trás após a morte, mas principalmente devido à falta de atividade da própria criatura durante a vida. Entretanto, as entidades já formadas não se desintegram.
 
Quero pedir desculpas à balística pelo humor inapropriado, na verdade gostei do ensaio, nem todos os indicadores e fúrias são para comer, quero um sopro de vida com literatura também, obrigado
 
sabluk >> :
Em tempos de rápido aumento populacional, a maioria deles se desintegra

Índia, China, Oriente Médio... >> é lá que se deve procurar peças?

 
ballistika >> :

E o autor do fio não tem tempo - ANTECEDENTES - para ESTUDAR toda a bagunça... Ou o resultado não corresponde às suas expectativas.

Eu leio frequentemente - que as pessoas e 10 pontos por dia se alegram com a loucura

A propósito, aqui está a questão da rentabilidade - um ponto muito importante. Estou um pouco decepcionado com esta mesma rentabilidade. Encontrei três sistemas dos quais posso extrair uma renda estável, mas a taxa para esta renda estável - lucratividade 50%-100% ao ano, e o fato de que tenho que me sentar no mercado continuamente. E assim eu calculo quanto posso ganhar. O que viver um ano em Moscou sem trabalhar deve ser 24 000 bak (isto é apenas para o telhado, casaco, pão e água), respectivamente com o rendimento acima mencionado, é necessário ter 24000-48000 bak por conta e não apenas para ter, e com base na regra de que forex é um mercado arriscado e não deve ser negociado no último, Tenho que ter o recurso acima mencionado, gratuito, que estou pronto para arriscar até mesmo perdê-lo, o que significa que sou uma pessoa rica o suficiente - e deveria estar interessado em sentar na frente do monitor dia e noite durante 2000 por mês. Isso cria uma contradição - sou rico e posso arriscar meio milhão de dólares - e, ao mesmo tempo, estarei sentado por 2000 por mês, o que só é suficiente para papel higiênico e uma escova de dentes em Moscou.

A solução para esta contradição é uma - para administrar grandes somas - digamos, de centenas de milhares, e que era a principal ocupação. Porque o rendimento de 50%-100% ao ano por ser considerado muito alto.

Vot e acontece que, como você nunca pode ter certeza de que em algum momento não vai começar a despencar dinheiro, e são algumas centenas de milhares de milhares em me nou (caso contrário, claro que não se sentava no fórum, e tomaria banho de schtuya em Dubai, por exemplo), então precisamos encontrar um investidor disposto a dar à administração tysch 500 000 mais financiamento mensal. Mas o truque é que um tal investidor como uma proposta comercial, eu teria que dizer o seguinte: "você quer um amigo com alguma probabilidade de ver seu dinheiro, obter uma renda de 50%-100% por ano?

A segunda opção é ter sua própria e longe dos últimos 500K, para que a renda absoluta possa ser de qualquer interesse.


Portanto, a Balistika apontou com muita precisão que não ter dinheiro nunca o tirará da categoria eletiva. E eu não tenho nenhum. E procure a fórmula mágica, trazendo 100% ao mês - eu não quero mais, a vida passa.


Essencialmente, notei paridade em forex: nossa % de negócios lucrativos luta com a relação entre a perda média e o lucro médio. Ou seja, você pode ter 80% de lucratividade, mas o lucro médio será de 20 pips, e o prejuízo será de 80 - e você está a zero. Acontece que quanto maior é a probabilidade de lucro, mais ela é compensada devido ao fato de que o lucro médio decresce para a perda média. Pela mesma razão, a média não funciona, ou melhor, funciona, mas de forma bastante desconfortável - o risco - você precisa aumentar cada posição sucessiva de 5 a 10 vezes, o que, pelo terceiro menos consecutivo, leva ao fato de que você tem que expor uma centena de contratos e você não pode ter certeza de que o lucro funcionará. Isto reduz substancialmente a rentabilidade. Às vezes é até 25% ao ano.

Em resumo, o rendimento de 50% - 100% ao ano não pode ser saltado para fora, e pode ser interessante apenas se houver um grande dinheiro livre.

 

não espere um pedido de desculpas da minha parte )))))

Sou sempre muito crítico em relação a mim mesmo e aos outros.

 
antoxa_zelyonyj >> :

Essencialmente, notei paridade em forex: nossa % de negócios lucrativos luta com a relação entre a perda média e o lucro médio. Ou seja, você pode ter 80% de lucratividade, mas o lucro médio será de 20 pips, enquanto o prejuízo será de 80 - e você está a zero.

>> leia atentamente este tópico e siga os mandamentos.

Função "MathRand()

 
sabluk писал(а) >>

não espere um pedido de desculpas da minha parte )))))

Sou sempre muito crítico de mim mesmo e dos outros também.

sabluk, eu gosto de seus postes de mergulho. É um ceticismo saudável e robusto, sem ser apático/depressivo.

 
Mathemat >> :

sabluk, eu gosto de seus postes de mergulho. Um ceticismo saudável e robusto que não atravessa a linha da apatia/depressão.

>> Fui enviado à terra para escarnecer).

 
Mathemat >> :

sabluk, eu gosto de seus postes de mergulho. Um ceticismo saudável e robusto que não atravessa a linha da apatia/depressão.

Suspeito que seja um bot de comunicação

http://otvety.google.ru/otvety/thread?tid=6a5be773cabed5e7

programa muito simples, e a linguagem MQL é simples...

 
o bot está em suas calças ))