Jogador de cassino - página 11

 
e na escola eles disseram cloud(((.
 
sabluk >> :

não espere um pedido de desculpas da minha parte )))))

Isso porque ninguém está de pé no seu ombro esquerdo e lhe dá um choque elétrico por degradação moral.

Se ao menos você pudesse encontrar um investidor específico a quem não se envergonharia de pedir desculpas na margem, mas agora... uma enorme camada de experiências de vida.

 
blend писал(а) >>

soa como alcoolismo... talvez o cérebro eslavo não quebre os etanóis de sentido e as decisões tomadas sobre o peito não fortaleçam, mas apenas enfraqueçam o desejo de vida...? nem todo cérebro consegue lidar com as emoções, você me assusta, assim como Antoha e outros que regularmente levantam tópicos de falta de sentido do forex, incapacidade de ganhar dinheiro e perspectivas sem alegria, mas eles mesmos não saem do fórum para tratamento, mas gostam do fundo negativo, espero que sabluk encontre uma citação adequada sobre espíritos famintos

Responder à sua mensagem - em ordem.

Sobre - as decisões tomadas NÃO CONTINUAM a viver...nós NUNCA conhecemos as conseqüências de nossas ações e decisões tomadas por nós.

Aparentemente, em SUA vida - a maioria das decisões foram BONS e FÁCIL ou resultaram em apenas BONS coisas.

Se vivêssemos na floresta e tomássemos decisões responsáveis apenas por si mesmos, seria IDEAL, mas vivemos em uma sociedade de pessoas e muitas vezes nossa decisão não passa de uma ESCOLHA.

E a escolha - é sempre um BOTTOM - em outras palavras, a favor de algo (alguém) de um e ao LOSS de algo (alguém) de outro. Sempre há um LOSSING side.No Ideal decisions - todos eles têm o TINT de impurezas situações laterais.não estou aqui para operar a lógica - é uma pena perder tempo.

E se sobre cada um deles para mostrar emoções diárias - você pode rapidamente cair em depressão (ou pior) - e viver com a opinião dos outros sobre você - como um cruel e sem coração.mas - é apenas uma IMUNIDADE, não um reflexo da natureza.caso contrário - não sobreviver.

Sobre deixar o fórum para ficar melhor.

Nos ramos dos programadores eu não entro (não é meu), e aqui vi um tema escrito em linguagem literária simples (não técnica) e tenho algo a dizer sobre ele.

Só um cara perguntou - e eu lhe disse minha opinião. A pergunta era sobre o ruído BRANCO (ou não ruído) ...

Respondi - ruído BRANCO e BRANCO ... E expliquei PORQUE eu acho que sim.

Tentei explicar meu método de negociação neste fórum, mas me disseram para continuar treinando... Não sou um homem orgulhoso - sou calado ao negociar...).

Sobre as PERSPECTIVAS DE ADVERTÊNCIA FUTURA do comércio com métodos de adivinhar o futuro - repito minha opinião - é inútil adivinhar.

Há outro método - minha própria metodologia, levando em conta meu regime de trabalho, minhas capacidades financeiras, minha visão de mercado e minha opinião sobre as regras de negociação e os métodos de tomada de decisão.

Não sei como fazer isso, aprendi a negociar em uma conta real e aprendi a negociar em contas de demonstração.

Você não sabe como fazer isso, não sabe o que fazer e não sabe como ganhar dinheiro.

Se ele conhecia a sensação de perder dinheiro real - ele pelo menos tem um pouco de respeito por aqueles que sobreviveram a tais momentos e continuou (encontrou a força moral) a negociar na troca em uma conta real.

E assim ele é um HERO e chama os outros - BOOKS.

Tal otimismo e coragem - típicos dos teóricos (na demonstração) que, na prática (o real) ainda não se enfrentaram.

Ou não - ainda perdeu um depósito sobre o micro-real (totalizando 10 000 centavos - ou seja, 100 libras), até mesmo uma guerra fantástica foi (quase real).

Desculpe pela dureza - mas é - a VERDADE DA VIDA - senhor sabluk... E não se trata - apenas de forex.

 

Perdi 2 mil libras na minha primeira de verdade.

e me forcei a pensar nessa primeira experiência em uma conta real como pagamento pelo aprendizado

 
ballistika >> :

Responderei à sua mensagem - em ordem.

Sobre - as decisões tomadas NÃO MELHORAMOS a vontade de viver... nós NUNCA conhecemos as conseqüências de nossas ações e decisões que tomamos.

Aparentemente, em SUA vida - a maioria das decisões foram BONS e FÁCIL ou resultaram em apenas BONS coisas.

Se vivêssemos na floresta e tomássemos decisões responsáveis apenas por si mesmos, seria IDEAL, mas vivemos em uma sociedade de pessoas e muitas vezes nossa decisão não passa de uma ESCOLHA.

E a escolha - é sempre AMBOS - em outras palavras, para o benefício de algo (alguém) de um e para o LOSS de algo (alguém) de outro. Sempre há um LOSSING side.No Ideal decisions - todos eles têm a TINTURA de situações de impurezas laterais.

E se sobre cada um deles para mostrar emoções diárias - você pode rapidamente cair em depressão (ou pior) - e viver com a opinião dos outros sobre você - como um cruel e sem coração.mas - é apenas uma IMUNIDADE, não um reflexo da natureza.caso contrário - não sobreviver.

Sobre deixar o fórum para ficar melhor.

Nos ramos dos programadores eu não entro (não é meu), e aqui vi um tema escrito em linguagem literária simples (não técnica) e tenho algo a dizer sobre ele.

Apenas um cara perguntou - e eu lhe disse minha opinião. A pergunta era sobre o ruído BRANCO (ou não ruído) ...

Respondi - ruído BRANCO e BRANCO ... E expliquei PORQUE eu acho que sim.

Eu tentei explicar meu método de negociação neste fórum, mas me disseram para continuar treinando... Eu não sou um homem orgulhoso - eu fico quieto quando estou negociando.

Sobre as PERSPECTIVAS DE ADVERTÊNCIA FUTURA do comércio com métodos de adivinhar o futuro - repito minha opinião - é inútil adivinhar.

Há outro método - minha própria metodologia, que leva em conta meu regime de trabalho, minhas capacidades financeiras, minha visão de mercado e minha opinião sobre as regras de negociação e os métodos de tomada de decisão.

Não estou interessado no resultado deste tipo de negociação, aprendi a negociar em uma conta real.

Você não sabe como fazer isso, você não sabe como fazer isso.

Se ele conhecia a sensação de perder dinheiro real - ele pelo menos tem um pouco de respeito por aqueles que sobreviveram a tais momentos e continuou (encontrou a força moral) a negociar na troca em uma conta real.

E assim ele é um HERO e chama os outros - BOOKS.

Tal otimismo e coragem - típicos dos teóricos (na demonstração) que, na prática (o real) ainda não se enfrentaram.

Ou não - ainda perdeu um depósito sobre o micro-real (totalizando 10 000 centavos - ou seja, 100 libras), até mesmo uma guerra fantástica foi (quase real).

Desculpe pela dureza - mas é - a VERDADE DA VIDA - senhor sabluk... E não se trata - apenas de forex.

É comum aqui perder depósitos com um sorriso em seu rosto.

este é o fórum do Sísifo que, depois de muito esforço, descansa alegremente no topo da montanha enquanto a rocha está rolando para baixo

Prometeu acorrentado ao seu depósito e águias depenando pedaços de gordura de fundos

esperança despedaçada

Essa é a imagem que você pintou.

ser um Sísifo

 
sabluk писал(а) >>

Perdi 2 mil libras na minha primeira de verdade.

e me forcei a pensar nessa primeira experiência em uma conta real como pagamento pelo aprendizado

Sim, drene o quanto quiser e considere sua queda - qualquer coisa (até mesmo uma contribuição para o Fundo Mundial).

Elementar - Respeite seus colegas comerciantes...

 
blend писал(а) >>

aqui é costume despejar depósitos com um sorriso nos lábios.

há um fórum para Sísifo que descansa alegremente no topo da montanha depois de uma longa luta enquanto a rocha está rolando para baixo

prometheus acorrentado a seu depósito e águias depenando pedaços de gordura de fundos

esperança desfeita em pedaços

esta é a imagem que você pintou

tornar-se Sísifus.

Eu disse apenas o que escrevi... O resto são as SUA ASSOCIAÇÕES PESSOAIS (interessante a propósito). Mas elas são SUAS - não minhas. Não vou discutir isso.

 

Seu desejo de bater as frases digitadas nesta fonte em seu cérebro é inquebrável, balistika.

Eu também passei por um pequeno incêndio, perdi 2,5 Kilobaks em dinheiro real. Eu não chorei por muito tempo, apenas queimaduras leves. Já tirei conclusões e estou fazendo minhas próprias pesquisas. Mas eu já me tornei um viciado em Forex. Irei para o mundo real quando estiver confiante no meu sistema automático. A crise é uma droga, você terá que fazê-lo: provavelmente estamos esperando por momentos muito piores do que aqueles que estamos vendo agora.

E aqui tenho um homem que já foi ao mercado real quatro vezes e afundou um total de cerca de 15 mil libras. E ele também, como o resto dos vadios, está presente neste fórum.

 
Mathemat >> :

Vou ser real quando estiver confiante no meu sistema automatizado

>> comercialize com o dinheiro de outras pessoas, sua experiência permite que você não tome decisões precipitadas.

 
ballistika >> :

Você pode drenar o quanto quiser e contar seu dreno como quiser (mesmo como uma contribuição para a Fundação da Paz), não é disso que se trata.

Elementar - Respeite seus colegas comerciantes ...

Evito meus colegas comerciantes...

Eu respeito a todos... quase todos...

lutarei contra aqueles que espalham sentimentos negativos

Alguns comerciantes, que não são eles mesmos, estão tentando transformar o fórum em um hospício, compartilhando sua negatividade, envenenando outros.

Nem pense que isso pode afetar pessoas com muito potencial, mas em uma encruzilhada.

♪ um perdedor deve estar fora de linha, não promovendo a ignorância ♪

Todos os perdedores são órfãos? Deixem seus parentes chorar em suas mangas.

Os vampiros não pertencem aqui.